Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Dúvida] Loading do client

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rivon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2013

[Dúvida] Loading do client Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Loading do client   [Dúvida] Loading do client Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:19 am

Então pessoal, baixei agora pouco o client do SO no meu note (Windowns 8 ), mas quando o abro, ele não sai do loading.. Alguém que entenda do problema poderia me ajudar?

Atenciosamente, Rivon.
Ir para o topo Ir para baixo
Chan Chuang




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Salete - SC

[Dúvida] Loading do client Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Loading do client   [Dúvida] Loading do client Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:29 am

Tenho uma dúvida também, tanto no meu pc mais antigo quanto do meu amigo, os dois windows xp, ao tentar abrir o executável do jogo ele não abre nem o loading, não acontece absolutamente nada, já tentei executar como administrador na pasta arquivos de programas blabla etc... alguém tem alguma ideia do que possa ser? to achando pq o pc é fraco e não guenta msm... (não tem nada de especial esse pc, 1gb de memória ainda... aqueeles de 2010 que o cara compra no big agheuaygyue ganhei ele, queria ver pq não funfa :/) grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

[Dúvida] Loading do client Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Loading do client   [Dúvida] Loading do client Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 10:48 am

@Rivon
Abra a pasta onde se encontra instalado o SO, e execute como administrador o exe Shinobi Online.

@Chan Chuang
Procure atualizar o seu Java, desinstale o jogo, delete a pasta do arquivo de programas, e instale a nova versao. Ve oq pega
Ir para o topo Ir para baixo
Raynex




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

[Dúvida] Loading do client Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Loading do client   [Dúvida] Loading do client Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:29 pm

Download do Java: http://java.com/pt_BR/
Quando for abrir o jogo vá em C:\Program Files (x86)\Shinobi Online\SO\
Executar o arquivo Shinobi Online.exe como administrador...

Veja o video: http://shinobifans.com/posts/a/3/-criando-conta-|-logando-no-jogo-|-graduando-a-genin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Loading do client Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Loading do client   [Dúvida] Loading do client Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Loading do client
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» download client
» [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente
» Duvida Servidor
» Duvida Yajiri Aburame
» HYUUGA - Sugestão e Dúvida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: