Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente

Ir para baixo 
+3
Kell Armstrong
Spoder Man
Pedrozinn
7 participantes
AutorMensagem
Pedrozinn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:01 pm

Olá a todos, estou tendo um problema ao abrir o cliente, acontece o seguinte: eu clico duas (2) vezes logo então não parece que 'você' não fez nada, já olhei o outro tópico que havia o outro cara com o problema, porem este computador o qual estou usando já está no modo administrador, já tentei abrir todos os clientes encontrados (na pasta, desktop, barra do iniciar). Então peço ajuda de alguém que possa me ajudar, estarei aqui no fórum e online no Raidcall: 5957074.

Desde já grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:22 pm

Lembre-se que antes de baixar o client você ja tinha que ter excluido TUDO do Shinobi Online do seu computador, caso não tenha feito isso, o jogo tem graves riscos de bugar como o seu bugou, recomendo que apague tudo e baixe novamente...

PS: Jogo nem ta on, mesmo se abrir o client ai não vai adiantar muito
PS2: Play Station 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Armstrong

Kell Armstrong


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Montes Claros / MG

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:24 pm

Eu baixei o cliente mais n consigo entrar no jogo, já até entrei na minha acc mas os chars n loga, olhei no site diz que tem pessoas online mas aqjui ta falando que o server esta em manutenção. alguém pode me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psoulcmm.net/
Pedrozinn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:30 pm

Kell, como o cara acima disse o jogo está offline para saber mais olhe o site e sempre verifique os status (acima e a direita fica o status dos 2 servidores).
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:43 pm

Kell.. O servidor está abrindo momentaneamente para testes, não para os players, quem está entrando no momento são apenas ADM's
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrozinn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 7:46 pm

Nhono, já fiz este procedimento diversas vezes e até agora da a mesma coisa.
Se alguém puder me ajudar a resolver o meu problema via skype (que manje mesmo) eu agradeceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keden

Keden


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:23 pm

cara, meu primo ta com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrozinn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:27 pm

Não cara, quando eu conseguir irei postar aqui como consegui, estou esperando desde tarde alguém que saiba resolver porem até agora nada =/
Ir para o topo Ir para baixo
Keden

Keden


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 8:30 pm

beleza. o java não é porque ta atualizado, ja tentamos de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrozinn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 3:20 pm

Consegui!

Então vai ai como resolvi o problema, vai no painel de controle>contas de usuário, LEMBRANDO QUE: tem de ser na conta que está dizendo 'Administrador do computador', logo então defina uma senha (de preferencia fácil) logo apos isto salve tudo isto. Vá em: 'C:\Arquivos de programas\Shinobi Online\SO' e clique no programa: 'Shinobi Online' com o botão direito e clique em: 'Executar como...' - mude para: Seguinte usuário, troque de 'Administrador' para o nome que é o Administrador do computador, logo então bote a senha e pressione OK.
Lembrando o meu resolveu assim não sei se com todos funcionará.
PS: Verifiquem o java, só botar no google e baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keden

Keden


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 5:07 pm

opa, vlw ae vo tentar

EDIT:
ainda não deu certo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrozinn




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 2:16 pm

Me desculpa cara porem eu realmente não manjo muito, você deve pedir para alguem da staff ou algum amigo seu que entenda x.x
Ir para o topo Ir para baixo
masterart




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2013

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Onde Baixa O Client shinobi Online   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Qua Ago 14, 2013 4:30 pm

Alguem da um help plz,n sei onde baixa

 =/
se alguem puder ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Sáb Ago 17, 2013 8:26 am

Ta off porenquanto mas brevemente estara de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuubi Math

Kyuubi Math


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 29

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Ter Ago 20, 2013 5:57 pm

pq quando tento acessar o site, abre uma porcaria de fatal hotel? eu quero acessar o site, mas esse fatal hotel nao dexa, ajuda ae, como faz pra acessa o site.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1Ter Ago 27, 2013 2:54 am

Lol, as ideia kkkkkkk, ta off mano aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente   [Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda-Duvida] Bug ao abrir o cliente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema ao abrir o novo cliente
» não consigo abrir o jogo!!!
» Duvida Servidor
» [Duvida] Fórum/Site
» [Dúvida] Loading do client

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: