Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida Yajiri Aburame

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2013

Duvida Yajiri Aburame Empty
MensagemAssunto: Duvida Yajiri Aburame   Duvida Yajiri Aburame Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 2:06 pm

ontem domingo eu estava upando sanzokus, utilizando yajiri eu usa o jutsu 2x gastava 30 de chakra, era dificil pq perdia mta life, mas eu matava....
Eis que hoje eu entro fui matar uma maka, eu mal conseguia mata-la, e quando estava matando ela corria...
eu tenho 19 de ninj e 18 de chakra, o yajiri durava cerca de 3~4s no xão, agora dura no maaaaaaaximo 2s o que n da pra usufluir de seu real poder, que era utilizar o jutsu, e fazer o inimigo caminhar em cima e dar mais hitz,
eu fui comparar e vi q o dmg esta igual ao da 1 habilidade dos aburames, uma habilidade que deveria ser mais forte, esta com força igual e custo de chakra

minha duvida é se outros aburames estão com este problema no yajiri, ou se somente sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Keden

Keden


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2013

Duvida Yajiri Aburame Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Yajiri Aburame   Duvida Yajiri Aburame Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 2:21 pm

eu tb to cara, bate o mesmo tanto da primeira skill
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Duvida Yajiri Aburame Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Yajiri Aburame   Duvida Yajiri Aburame Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 4:35 pm

Uma Pergunta, Aburame é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Yajiri Aburame Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Yajiri Aburame   Duvida Yajiri Aburame Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Yajiri Aburame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre o Clã Maito.
» Sobre Aburame
» Clan Aburame
» Aburame Informações...
» Duvida Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: