Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 download client

Ir para baixo 
+2
Spoder Man
Kyuubi Math
6 participantes
AutorMensagem
Kyuubi Math

Kyuubi Math


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 29

download client Empty
MensagemAssunto: download client   download client Icon_minitime1Qua maio 15, 2013 4:18 pm

oi, eu vi um video do jogo no youtube e gostei, to afim de jogar, mas nao estou conseguindo fazer o download pelo site, parece q o link do jogo nao esta mais disponivel, tem como concertar isso? eu meu primo estamos querendo jogar.

obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Qua maio 15, 2013 9:56 pm

Desista enquanto há tempo!!

Ainda há esperança na sua alma caro jovem..
O jogo tem gráficos lindos e perfeitos, e uma jogabilidade incrível, mas a administração do jogo é pior que o "Fórum Grátis" que aparece no fim deste mesmo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Qui maio 16, 2013 1:57 pm

desista tiozao n é tao bom quanto parece ;o, c fica encantado com o jogo etc... so q quando vc joga tem tantos bugs q tem q resetar de mes em mes kkkk adimistração? é um lixo total kkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Qui maio 16, 2013 6:42 pm

SPOOOOOOOOOOOOOOODER!
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Sex maio 17, 2013 7:43 am

Kkkkkkk. Vcs falam isso agora. Dps quando o jogo tiver online com tantos players. Vao Entrar e dizer aff. Nem rola joga ja tem muitos top nao tem como eu alcansar sempre eh assim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuubi Math

Kyuubi Math


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 29

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Sex maio 17, 2013 2:16 pm

ok, mas e o download? to querendo jogar, mas nao ta dando pra baixar o jogo, o link do download ta com problema.

alguem pode me passar um link do download q funcione?
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Sex maio 17, 2013 8:38 pm

No momento o jogo está offline passando por um update
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Seg maio 20, 2013 3:25 pm

joga essa merda nao mano

só dor de cabeça duhsauhdsa
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Seg maio 20, 2013 3:38 pm

Melacrus escreveu:
No momento o jogo está offline passando por um update


Me diga quando o jogo ficou online sem cair por mais de 25 horas.

NOTA: Nunca caia e voltava, ele caia e bugava todo o server, resultando em reset.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Ter maio 21, 2013 12:40 pm

kkkkkkk nos ultimos dias ficou com kuase 300h de uptime meu caro. Rick so fexou pq muitos estavam parando de jogar pela espera do Major Update. Mas sera inutil discutir isso com vc Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Ter maio 21, 2013 3:01 pm

300h de uptime

e 20 players =)

acho que manter um serv 24h on é Mais do que obrigação
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

download client Empty
MensagemAssunto: Re: download client   download client Icon_minitime1Qua maio 22, 2013 6:44 am

kkkkkkk Fala uma coisa dps apela pra outra ariariaria mas como sou eu neh eu digo ke fico com 20 players pelo facto de o resto esperar pelo major como os tutores comecaram anunciar ke nem locos neh.
Ir para o topo Ir para baixo
 
download client
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: