Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HYUUGA - Sugestão e Dúvida.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 12:36 am

Primeiramente quero dizer que não sabia onde colocar esse post, pois o irei falar é uma dúvida que tenho e se algum motivo ela não existir no jogo acho que seria um boa Sugestão para o clã.


Nos Hyuugas temos o Byakugan, que é um Doujutsu (jutsu utilizado por meio da visão) que nos dá o poder de ver os players e os monstros que estão ao nosso redor.

Entretanto ele só vê a uma certa distância, distancia essa que acho que deveria ser aumentada a medida que ficamos mais fortes.

E outro aspecto é ter visto várias vezes no anime outra utilização do Byakugan, a qual o Hyuuga concentra o seu poder e aumenta a distância de sua visão. Quando eu vi os ninjas fazendo isso ele não enxergar os 360º, ele simplesmente aumenta a distância da visão em linha reta (visão normal).
Assim acho que se essa utilização do poder não existir no jogo (Essa é a Dúvida) acho que poderia ser implementado, como um aprimoramento do Byakugan no lvl 10 do personagem.



E para vcs não ficarem dizendo que eu só puxo a sardinha pra esse clã. Acho que o Hyuuga não deveria saber o HP do inimigo olhando no mapa, apenas podendo saber qual o seu Chackra, pois embora o Byakugan veja o interior do inimigo ele não sabe identificar qual a resistência do corpo dele, diferentemente do chackra, o qual ele ver plenamente e pode conseguir mensurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 1:06 am

Hyuuga Usuyu escreveu:
eu só puxo a sardinha

AUHEAUEHAUHEAUHEAHUEUAHUEAHUEAHEAUHEAHUEAHUEA

MORRI!

@Topic

Apoiado, concordo com o Byakugan melhorando conforme sua experiencia, porém, lógico.. Com um limite..

A respeito do HP, também apoio, apesar de ver o Chakra dos inimigos servir apenas caso for pegar pk.. Acho justo..
E também acho que o Byakugan deveria ter uma marquinha diferente pra identificar um bunshin... Acho que seria útil e mais real..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 1:12 am

Nhonho'bean escreveu:
Hyuuga Usuyu escreveu:
eu só puxo a sardinha

AUHEAUEHAUHEAUHEAHUEUAHUEAHUEAHEAUHEAHUEAHUEA

MORRI!

@Topic

Apoiado, concordo com o Byakugan melhorando conforme sua experiencia, porém, lógico.. Com um limite..

A respeito do HP, também apoio, apesar de ver o Chakra dos inimigos servir apenas caso for pegar pk.. Acho justo..
E também acho que o Byakugan deveria ter uma marquinha diferente pra identificar um bunshin... Acho que seria útil e mais real..



Realmente, com certeza deve ser limitado esse aprimoramento.

Mas tá ai uma cosia que eu tinha esquecido, O BUSHIN.... Deveria mesmo ter uma marca pra diferenciar.

Mas também tem outra coisa, os Genjutsus - Todas as ilusões como o Henge no Jutsu, não deveria afetar o Hyuuga, entretanto apenas as ilusões, pois de os Genjutsus de efeito mental deve continuar funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 1:02 pm

Eu acho que o Bunshin aparece como marca de monstro, e não de player.

Sobre deixar de ver HP, não sei se concordo...

E uma confusão muito comum que fazem é achar que Henge no mangá é uma ilusão. Não se trata de uma ilusão, é uma transformação e portanto um ninjutsu. Todos os 3 jutsus básicos da academia são ninjutsus.

Quando Naruto virou uma Fuuma Shuriken na luta contra Zabuza, foi uma transformação e não uma ilusão. Sasuke arremessou uma Fuuma Shuriken e não o corpo do Naruto XD

Gostei da sugestão de se focar no aumento da distância. Talvez o Ninjutsu pudesse ter algo a ver com isso, mas aí teria que equilibrar, pq seria um atributo a mais para se gastar ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 1:06 pm

Outra coisa que acho que precisava ser revista é o dano normal do Juuken.

No jogo tá funcionando com um taijutsu qualquer, que deveria mesmo ter um dano mais baixo, tirando os ataques especiais.

Mas o taijutsu Hyuuga sempre foi conhecido por causar grandes danos, por afetar diretamente os órgãos internos. É dada essa explicação: Não importa o quanto o ninja treine pra ficar resistente, o Juuken ainda seria perigoso pra ele. É por esse motivo que o Lee sempre perdia pro Neji, mesmo sendo mais rápido.

Por conta disso, acho que o dano do Juuken deveria ser aumentado.

Edit:

Neji estourou aquela Aranha Gigante do Kidoumaru e o Zetsu com um golpe só. No anime, Hiashi derrota o ninja da Vila da Nuvem que tentou sequestrar a Hinata com um golpe só também. Talvez uma forma legal de simular isso seja aumentar a margem de Critical Hit dos Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 2:52 pm

O que você fala sobre o Juuken é verdade. Ele ataca os orgãos internaos causando mais danos, pois ninguem consegue treinar o seu interior. E também acho que a resolução que deu ao caso foi ótima, devendo aumentar o Critical do golpe.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Empty
MensagemAssunto: Re: HYUUGA - Sugestão e Dúvida.   HYUUGA - Sugestão e Dúvida. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
HYUUGA - Sugestão e Dúvida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao sobre as Vilas
» Hyuuga - Kaiten e Nara - Kage Mane
» Resumo e Sugestão!
» RICK , sugestão de hospital
» Sugestão da vida longa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: