Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 16 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 16 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 16 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 16 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 16 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 16 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 9:32 am

Fontes confiaveis dizem que nao ira resetar airairiariaira.

Ricardo Ianelli
de boa nego
não devemos resetar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:06 am

Perna1Long4 escreveu:
acho que tem mt gente duente mental falando: "aaa voce esta apenas lvl 10 , e esta achando que é lvl alto?" .... engracado os mesmo que falarem isso nem tar lvl 5 ne.Smile
vou utilizar dos seus argumentos entao : foram apenas 3 dias ne de up? isso nao eh nada ne? entao faz seguinte nao reseta e voce passa os lvl alto po.... se eh pouca coisa nao tem pq se encomodar certo? acho que falar isso sem ter capacidade de upar é facil , se teve pessoas que utilizaram dos bugs das shurikens (que acredito eu foi o mais serio) pq acabaram upando mais que os outros.... acho que nao uparam mt nao pq se eu que nerdiei os 2 dias e ficava entre os tops ali , nao fiz merda alguma de bug, fiquei gastando meu tempo pra caralho , virei noite e catei sei la , lvl 13 acho, e vem nego falando que nego abusou de bugs pra upar, acredito que nao mas o unico que faria sentido nesse argumento foi o PORCO.... e acredito que ele nao tenha feito o bug(NAO SEI)......pq ele foi o unico que fez uma diferenca de exp pros outros, enquanto os outros nerdiando tava quase mesmo lvl.....entao nao foi um bug consideravel,e eu que fiquei 2 dias virando noite vou me fuder com os outros que ainda tao lvl 1?? resumindo , eu que passei a merda de dias sem durmir jogando vou ter que me ferrar de novo junto com gente que nem tinha comecado ainda? ou que estava lvl 2 ..3..? acho isso ridiculo
---------------------------------
e outra coisa , como assim outro server mano? ta maluco? esse server fica com 100 pessoas de noite imagina em 2 servers... vao ficar 50 em cada? cara .... assim o servidor dura pouco,deixa ter disputa de fila mesmo lotar ! qnd servidor tiver mts lvl alto voce faz outro
--------------------------------
e cara unico "bug" consideravel que falaram eh o das skill poits......nao eh um bug relevante para se resetar, ja que existe comando de reset skill do admin....esse bug tem que arrumar , mas resetar pq?
nao vejo um motivo grave pra se resetar,

-------------------------------------
essa pergunta de deve se resetar ou nao?
so deveria ser feita para os players que estao ONLINE a mais tempo, pq eh injusto perguntar pra alguem que nem tinha conta criada e perguntar se quer que reset... se eu fosse lvl baixo eu ia falar que sim OBVIO, assim eu teria mais chance de alcancar, nao pelos bugs, mas pq ja tinha gente upando a um tempo , SIMPLES,
tem mt gente aii(nao vou generalizar e falar todas...) que ta falando que tem que resetar pelos bugs e talz , mas o que passa na cabeca eh .. " po cara , eles ja tao lvl 10 , assim nao da eu comecei no outro dia e ja tinha lvl 10 tem que resetar pra eu virar top".........
--------------------------------------

Peguei level 116 no tibia no dedo, sem bot. Quando eu falo que level 10 é lixo, é facil, é pq eu sei o que eu to falando. VOCÊS SÃO LEVEL 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não são 40! Nem 60! Nem 100! LEVEL 10 é lixo, é patético, é fácil! Então para de chorar "Buaaaaaah "já" sou level 10 e querem resetar" "Vocês votam SIM pq não são LEVEL 10! Mi mmi mi mi mim mi mimi miiii"



Level 10? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:18 am

Só sei q estou esperando o sabado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:22 am

sim lvl 10 não é nada é lixo é fácil pegar, se é tao fácil pq resetar? já que é quase = level 1 certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:23 am

bom eu parei no lvl 9 se nao me engano, entao pra mim tanto faz ( e eu nem jogava direito)
Seria bom pros lvl 10 que tao falando que vao te que começa junto com os que nem tinha jogado ainda caso resete, seria bom pra esses cara que era lvl 10 nao te que disputa hunt com os cara denovo é melhor da pelo menos lvl 5 caso reset pra todo mundo que jogava e ja tinha passado do lvl 5 ou do lvl 10 sei la... ae pra eles nao te que começa tudo denovo tu da lvl 5 pra todo mundo que ja tinha obtido lvl 5 ou mais antes do reset...
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:28 am

Bota um tamanho padrão para o Avatar e a Assinatura...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:26 pm

Peguei 238 no tibia x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Shyran

Shyran


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:36 pm

cara, quem ta reclamando de upar aqui no shinobi é porque não sabe como upar, peguei lv 14 facilmente e provavelmente se resetar vou pegar mais rápido ainda por ja conhecer os melhores lugares e formas de up Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:36 pm

parabéns level 200 é facil quero ver pega level 500 como eu jogo ate hoje

level 10 é facil de se pegar porém não ha necessidade de resetar o servidor. querem pegar top ?? querem ter o nominho de vocês no rank?? Vão para o server 2, quem sabe lá vocês sejam alguma coisa porque aqui já ta D.O.M.I.N.A.D.O meu jovem isso mesmo se resetar já sabe D.O.M.I.N.A.D.O
Ir para o topo Ir para baixo
Zamkar

Zamkar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:52 pm

I vote for reset. Who would want a server with bugs and where everyone cheats. Just reset it and start clean. And what's the worst that can happen? Maybe few people will leave, because of the reset, but a lot of people like this server, so there will always a be good amount of players that will play your server.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Niterói - RJ

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 12:54 pm

"D.O.M.I.N.A.D.O"

AUEUAEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAUEAUEUAUEAUEUAUEAUEUAEUAUEUAEUAUEUAEUAUEAUEUAUEUAUEAUEUAUEAUEUA PQP, velho
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:03 pm

smKwOw escreveu:
sim lvl 10 não é nada é lixo é fácil pegar, se é tao fácil pq resetar? já que é quase = level 1 certo?

Pq o povo usou bugs, tem nego com stats a mais do que devia, com item apelão q nao era pra ter...
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:06 pm

Shaka Loko escreveu:
parabéns level 200 é facil quero ver pega level 500 como eu jogo ate hoje

level 10 é facil de se pegar porém não ha necessidade de resetar o servidor. querem pegar top ?? querem ter o nominho de vocês no rank?? Vão para o server 2, quem sabe lá vocês sejam alguma coisa porque aqui já ta D.O.M.I.N.A.D.O meu jovem isso mesmo se resetar já sabe D.O.M.I.N.A.D.O

?????????????

Acho q vc n ta querendo reset pq nao da pra botear no SO né? E outra, Dominado? Por quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:07 pm

Victor escreveu:
"D.O.M.I.N.A.D.O"

AUEUAEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAEUAUEAUEUAUEAUEUAUEAUEUAUEAUEUAEUAUEUAEUAUEUAEUAUEAUEUAUEUAUEAUEUAUEAUEUA PQP, velho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEI PALA TAMBÉM, mó peninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:08 pm

Zamkar escreveu:
I vote for reset. Who would want a server with bugs and where everyone cheats. Just reset it and start clean. And what's the worst that can happen? Maybe few people will leave, because of the reset, but a lot of people like this server, so there will always a be good amount of players that will play your server.

Agreed
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:21 pm

Já entendemos a sua opinião Mazuka... Mas acho que fazer um post quadruplo é meio ridiculo não? A opção "Editar" fica acima da sua ultima fala, então só acho que devemos se portar como pessoas normais e não como flooders chatos pra ***..
Acho que você deve ser um dos mesmos mulequinhos do face que assim que falam "manutenção" você chinga os adms, chinga a mãe, e o resto do mundo...

Quando for me chingar, já que provavelmente você vai fazer isso.. Tente fazer em um único post ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:31 pm

Shaka Loko escreveu:
parabéns level 200 é facil quero ver pega level 500 como eu jogo ate hoje

level 10 é facil de se pegar porém não ha necessidade de resetar o servidor. querem pegar top ?? querem ter o nominho de vocês no rank?? Vão para o server 2, quem sabe lá vocês sejam alguma coisa porque aqui já ta D.O.M.I.N.A.D.O meu jovem isso mesmo se resetar já sabe D.O.M.I.N.A.D.O

LVL 500 em Tibia?
Robôs fazem isso o tempo todo...
Quem muito fala pouco faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:37 pm

Kkkkkk.... Acho que o Shaka vai perder o nominho no Rank...

Mas Shaka, não chora não pow...
Ir para o topo Ir para baixo
Large-Size [Ments]

Large-Size [Ments]


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:47 pm

Dp, Depot, Guardar itens..
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:52 pm

Ments viadão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:52 pm

Large-Size [Ments] escreveu:
Dp, Depot, Guardar itens..

Pra que esse comentário???? Só pra aumentar o número de posts???

É pelo menos segunda vez que vejo em tópicos diferentes. Deixa disso cara e escreve algo que faça sentido pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:56 pm

Comentar um comentário inutil, é um comentário inutil.. pera..
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:56 pm

Ele e um viadão rçrçrçrç...
Continuando...
VAI DAR RESET, PRONTO CABO.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 1:59 pm

Claro que vai, seria antidemocrático não resetar...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:03 pm

"Os jutsus paga pelos pecadores"
Se vai resetar reclamem com quem bugou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 16 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: