Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual a pior classe na sua opinião? Explique.

Ir para baixo 
+15
Moon
Shyran
hitman
Hyuuga Usuyu
Shaka Loko
Gurz
Aeryonn
True
Zaraki
Rizzou
Teddy Picker
Johnny Mamute
Sakazuki
Rein Kora
Klain
19 participantes

Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
Aburame
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap8%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 8% [ 6 ]
Akimichi
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap18%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 18% [ 13 ]
Hyuuga
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap10%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 10% [ 7 ]
Inuzuka
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap22%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 22% [ 16 ]
Maito
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap6%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 6% [ 4 ]
Nara
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap22%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 22% [ 16 ]
Uchiha
Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_lcap14%Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Vote_rcap
 14% [ 10 ]
Total de votos : 72
 

AutorMensagem
Klain

Klain


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 3:48 pm

Olá você aqui ligado no fórum Shinobi Online! Tudo certo?

Abri esta votação para perguntar, qual é a sua visão com relação aos Clãs, e pedir uma explicação detalhada do porque você pensa assim, e como você acha que deveria ser.
Vou pedir para não serem preguiçosos, pois como lutadores dedicados e perfeccionistas que somos, queremos e temos o direito de manter sempre o melhor, e nunca vamos atingir nossos ideais se não formos incisivos e esforçados para detalhar ao máximo o que é que esta faltando dentro do nosso jogo!

Não ha necessidade de “posts” concordando com o outro, e nem de escrever bobagens curtas. Vamos tentar ao máximo manter a clareza, para que quando a administração ler, não se tornar algo maçante e cansativo, porque o que mais rola no fórum são pessoas que possuem ótimas ideias e são encobridas devido a grande variedade de merda e de spans fúteis que são postados.

Então, por favor, respeito acima de tudo,
Bola pra frente Shinobi!!


“..Be water my friend!..”
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:18 pm

Acho que Nara, mas acho que porque não tem muita ação, não combina com meu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakazuki

Sakazuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:27 pm

na minha opnião nara pior por pelo que vi ate agora é mais suporte e nao faz meu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:44 pm

Nara, pela enorme dificuldade de upar no inicio, principalmente se for sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Picker

Teddy Picker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:46 pm

A PIOR CLASSE DO SHINOBI SÃO VOCÊS NOOBS QUE NÃO SABEM EXPLORAR O POTENCIAL DE CADA CLASSE
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou

Rizzou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : RJ

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:50 pm

TeddyPicker escreveu:
A PIOR CLASSE DO SHINOBI SÃO VOCÊS NOOBS QUE NÃO SABEM EXPLORAR O POTENCIAL DE CADA CLASSE
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:53 pm

O pior são os Tutores!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:55 pm

Os piores são Uchiha e Hyuuga pela tamanha vantagem de matar os monstros com 1 ou 2 golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:56 pm

Acho não tem como ninguém falar com certeza sobre qual classe é melhor que outra, ora, a maioria das pessoas não pegou nem o terceiro jutsu disponível. Temos que esperar, evoluir e só então falar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryonn

Aeryonn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 29

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:57 pm

Orkuteiro
De
Merda
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:37 pm

TeddyPicker escreveu:
A PIOR CLASSE DO SHINOBI SÃO VOCÊS NOOBS QUE NÃO SABEM EXPLORAR O POTENCIAL DE CADA CLASSE

Teddy Picker esta correto, vcs ai dizendo ke nara ta ruim? nunca viram quando um nara estiver lvl alto. Fora isso nenhuma Classe esta ruim.
Aburame Tira seu Chakra em 2 tokes.
Nara uma vez ke te prende haha tente nao morrer.
Uchiha Combos Fatais.
Hyuuga Matador HS.
Akimichi Nao sei oq tem nesse pq ainda nem reparei muito nele.
Maito Velocidade extrema podera matar seus inimigos tao rapido.
Inuzuka Tbm nao sei muito sobre esse clan pq nao me interresa muito xd

O negocio eh vcs calarem a boca uparem lvl 50 e dps reclama de alguma coisa so isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:38 pm

acho que não existe pior, e sim cada um tem suas vantagens e sabe como jogar. pelo tempo que eu vi todas suas classes são boas, algumas para pvp outras pra hunt e assim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 2:01 am

Shaka Loko escreveu:
acho que não existe pior, e sim cada um tem suas vantagens e sabe como jogar. pelo tempo que eu vi todas suas classes são boas, algumas para pvp outras pra hunt e assim vai...


Concordo com o Shaka, não tem Clã pior, o que existe é jogador ruim que não sabe usar as vantagens da classe que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 2:42 am

Não concordo , esse balanceamento foi feito e nao foi conferido na pratica

realmente nao vejo nada de bom pra muitas classes ae , enfim com o tempo vai rebalanceando , + falar que tada equilibradinho nao ta nao.

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Shyran

Shyran


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 5:46 pm

não vejo um desequilibrio em nenhuma classe, votei akimichi pq de todas foi a unica que não vi em ação, muitos reclamam de inuzuka mas nenhum tentou upar o cachorro até lv 10 pra ver oq ele faz Wink, unico problema que vejo nele eh ter que dividir 50% da xp com o cachorro, de resto ele eh uma otima classe
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 8:47 pm

Nao tem essa mano , se vc for pensar do jeito q varios aki pensam , em tibia , e em varios outros jogos uma classe é super superior , cada um tem sua vantagem , basta upar e explorar essa vantagem da classe
Ir para o topo Ir para baixo
Playback

Playback


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013
Localização : Uberlândia MG

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 8:52 pm

Impossivel falar qual e melhor e qual e pior...nem 1 cemana de jogo ainda e pra quem fala que nara e ruim meus filhos quero ver mais pra frente todo mundo vai querer nara no team ..
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 8:55 pm

o top é level 16. existem jutsus pra level 50, não tem como responder sua pergunta ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
wesley23

wesley23


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 9:29 pm

Bem eu acho que todos clãs estão bons mas votei em nara ate sou um mas pela enorme dificuldade em upar no inicio,não estou falando que nara é ruim ao contrario eu vejo um grande potencial em nara futuramente mas upar ele ate level 10 tenho que dizer é uma coisa muito chata.ele não tem magia level 1 ( ja é um saco ) magia level 5 é kagemane (tenho que falar futuramente sera muito util mas no começo é extramemente inutil pois você prende o bixo no kagemane e fika paradao falando com ele a não ser que tenha shurikens ou estiver em grupo)eu estou esperando pegar lv 10 para ver o real poder de nara mas não me levem a mal só estou falando que ele é o pior char no começo pra upar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:01 pm

Eu votei em Uchiha,Mas creio que logo de inicio sejam todos com suas desvantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Teddy Picker

Teddy Picker


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 7:13 pm

como dito acima nao vejo desvantagem de balanceamento em nenhuma classe mas mesmo assim votei akimichi por ser gordo.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 7:48 pm

Playback escreveu:
Impossivel falar qual e melhor e qual e pior...nem 1 cemana de jogo ainda e pra quem fala que nara e ruim meus filhos quero ver mais pra frente todo mundo vai querer nara no team ..


nossa cara semana com C que ele escreveu quase infartei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior classe na sua opinião? Explique.   Qual a pior classe na sua opinião? Explique. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião dos jogadores
» Qual Server voce Vai?! Fire ou Leaf?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Debate-
Ir para: