Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 20 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 20 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 20 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 20 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 20 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 20 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:33 am

Gurz escreveu:
... a palavra final ja foi dita nao ira resetar. Mas acho que vcs so vao acreditar se algum membro da staff falar neh... entao fikem ai na esperanca de reseta pq nao ira Smile


Bom, então se a staff fez votação pra quê? Pegadinha do malandro? Pena que a enquete diz uma coisa e você diz outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Luwan

Luwan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:42 am

Exatamente, fez a enquete pra que?
O server é feito pelos players, e já que a opinião da maioria foi Sim,
Porém os top modinha que é amigo da staff pede pelo Não,
Quer dizer que a opinião minoria de vcs é melhor, por vcs se conhecerem?
Não fala merda mlk, kkkkkk. O server deve sim resetar, já que a maioria pediu,
E deixou mais que claro os motivos... Wink
Bjs, Uchihas e Hyuugas gonna hate \/
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 10:21 am

Ahueauheuaheauheauheauheha Opiniao dos top e mais importante?
Eh a mesma coisa de eu falar que os players lvl baixo modinha ke nao conseguiram joga direito ou upar pediram para a staff reseta.

Tanto que isso que falei eh verdade pq a staff nao tinha intencao nenhuma de reseta foram vcs modinha lvl baixo ke fikaram reclamando ai ke nem cotocos para ke resetasse.

E teve fraude nessa votacao entao xiu.

Quer reset? vai servidor Fire Smile. Dps se colocarem sistema de Change World poderemos nos encontrar um dia.



Edit: e dps nos nao choramos por qualquer bug ke afeta minimamente no gameplay (ok eu adimito ke chorei quando o npc de skill reset me mata do nada quando acabo de upa lvl 11), entao parem de falar merda pq Leaf nao ira resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:13 am

Gurz escreveu:
Ahueauheuaheauheauheauheha Opiniao dos top e mais importante?
Eh a mesma coisa de eu falar que os players lvl baixo modinha ke nao conseguiram joga direito ou upar pediram para a staff reseta.

Tanto que isso que falei eh verdade pq a staff nao tinha intencao nenhuma de reseta foram vcs modinha lvl baixo ke fikaram reclamando ai ke nem cotocos para ke resetasse.

E teve fraude nessa votacao entao xiu.

Quer reset? vai servidor Fire Smile. Dps se colocarem sistema de Change World poderemos nos encontrar um dia.



Edit: e dps nos nao choramos por qualquer bug ke afeta minimamente no gameplay (ok eu adimito ke chorei quando o npc de skill reset me mata do nada quando acabo de upa lvl 11), entao parem de falar merda pq Leaf nao ira resetar.


Nao tem essa de modinha e tu que ta pedindo pra nao reseta tem 60% de chance de te abusado do bug entao fica queto ae na tua.
otra só pq tu é paga pau da staff tua palavra vale mais que a nossa ? pode chupa ovo deles o quanto tu quise tu nao vai ganha nada com isso.
fraude na votaçao ? teu cú baitola
tem mais de 400 player no shinobi e diariamente tem uns 300 a 350 e só 260 votaram entao nao teve fraude nem uma.
e o servidor vai reseta sim pois por isso teve essa votaçao e o sim ganho, caso o servidor nao resete o rick vai te que transferi minha conta e char pro fire pq nao vo joga com noobs como tu que abusam de bug's
Ir para o topo Ir para baixo
leozama

leozama


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 26

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:37 am

Largar mão de ser besta, se criar ser um gesto homem, eu sobrevivo assim por mode de trazer as maldições, dos próprios que se merecem de se pensar o próprio mal para ele, eu não se penso fazer maldade com ninguém, é por sentidos, pra se trazer na mão, não se desejar a mim, se pensar mal de mim, o certo é se dizer: se cria vergonha na sua cara, se toma um decumento, se cria vergonha na sua cara, e vai se procurar trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:46 am

leozama escreveu:
Largar mão de ser besta, se criar ser um gesto homem, eu sobrevivo assim por mode de trazer as maldições, dos próprios que se merecem de se pensar o próprio mal para ele, eu não se penso fazer maldade com ninguém, é por sentidos, pra se trazer na mão, não se desejar a mim, se pensar mal de mim, o certo é se dizer: se cria vergonha na sua cara, se toma um decumento, se cria vergonha na sua cara, e vai se procurar trabalhar.


Pq um duente como ele nao tomo ban ainda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:50 am

Opinião dos jogadores - Página 20 54759087

Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:52 am

ai ai ai , eu saio e volto nego ainda nao muda argumento,
nao resetar é o certo e pronto! Smile
sobre a votacao , nao quer dizer que ira votar , basta ele ler e sabera pq ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 12:00 pm

Luwan escreveu:
Exatamente, fez a enquete pra que?
O server é feito pelos players, e já que a opinião da maioria foi Sim,
Porém os top modinha que é amigo da staff pede pelo Não,
Quer dizer que a opinião minoria de vcs é melhor, por vcs se conhecerem?
Não fala merda mlk, kkkkkk. O server deve sim resetar, já que a maioria pediu,
E deixou mais que claro os motivos... ;)
Bjs, Uchihas e Hyuugas gonna hate \/

Bom... Eu não tenho nenhum contato com Rick e o resto dos adm e sou a favor de não resetar... Então não generalize.
Acho que a enquete serve para dizermos o que pensamos sobre essa ideia... Se teve ou não fraude nos votos, não temos como afirmar ou não que realmente teve... Então parem de falar "INJUSTO PORQUE TEVE FRAUDE" "NEM TEVE NÃO" Ninguém aqui pode ter certeza.. Se formos levar pela votação, terá sim um reset.. Apesar de meu voto ser "não" se acontecer.. Tudo que teremos que fazer é aderir... Não precisam ficar ai brigando e chorando.. Era só dar suas opiniões e já era...

Claudiscleino escreveu:
Opinião dos jogadores - Página 20 54759087


AUEHAUHEAUHEA
Esse cara é um gênio, na boa
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 3:43 pm

Uchiha Madara escreveu:
Gurz escreveu:
Ahueauheuaheauheauheauheha Opiniao dos top e mais importante?
Eh a mesma coisa de eu falar que os players lvl baixo modinha ke nao conseguiram joga direito ou upar pediram para a staff reseta.

Tanto que isso que falei eh verdade pq a staff nao tinha intencao nenhuma de reseta foram vcs modinha lvl baixo ke fikaram reclamando ai ke nem cotocos para ke resetasse.

E teve fraude nessa votacao entao xiu.

Quer reset? vai servidor Fire Smile. Dps se colocarem sistema de Change World poderemos nos encontrar um dia.



Edit: e dps nos nao choramos por qualquer bug ke afeta minimamente no gameplay (ok eu adimito ke chorei quando o npc de skill reset me mata do nada quando acabo de upa lvl 11), entao parem de falar merda pq Leaf nao ira resetar.


Nao tem essa de modinha e tu que ta pedindo pra nao reseta tem 60% de chance de te abusado do bug entao fica queto ae na tua.
otra só pq tu é paga pau da staff tua palavra vale mais que a nossa ? pode chupa ovo deles o quanto tu quise tu nao vai ganha nada com isso.
fraude na votaçao ? teu cú baitola
tem mais de 400 player no shinobi e diariamente tem uns 300 a 350 e só 260 votaram entao nao teve fraude nem uma.
e o servidor vai reseta sim pois por isso teve essa votaçao e o sim ganho, caso o servidor nao resete o rick vai te que transferi minha conta e char pro fire pq nao vo joga com noobs como tu que abusam de bug's
Ta vendo gente? isso dai eh como um animal chamado cotoco reage perante suas complicacoes, vejam bem como ele expressa seus sentimentos "chupa ovo" "cu dele baitola" e entre outros.
Enfim eu ja disse ke nao ira reseta e ja nem vo mais volta nesse topico pq amanha o server vai mostra pra si mesmo ke nao ira reseta. Pq eh a mesma coisa ke me disseram se reseta? vc vai simplesmente parar de jogar um jogo unico desse? entao eu faco mesma pergunta... Se nao resetar? vai parar de jogar tbm? se manquem vei :/
Mesmo que resete irei jogar e irei rushar mais ainda pq vo com outro clan Smile
Ir para o topo Ir para baixo
leozama

leozama


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 26

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 4:56 pm

É perigoso por causa do trabalho que tem em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 5:48 pm

Naruto foi expulso do time de futebol porque disseram que ele era vila folha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:27 pm

Gurz escreveu:
Uchiha Madara escreveu:
Gurz escreveu:
Ahueauheuaheauheauheauheha Opiniao dos top e mais importante?
Eh a mesma coisa de eu falar que os players lvl baixo modinha ke nao conseguiram joga direito ou upar pediram para a staff reseta.

Tanto que isso que falei eh verdade pq a staff nao tinha intencao nenhuma de reseta foram vcs modinha lvl baixo ke fikaram reclamando ai ke nem cotocos para ke resetasse.

E teve fraude nessa votacao entao xiu.

Quer reset? vai servidor Fire Smile. Dps se colocarem sistema de Change World poderemos nos encontrar um dia.



Edit: e dps nos nao choramos por qualquer bug ke afeta minimamente no gameplay (ok eu adimito ke chorei quando o npc de skill reset me mata do nada quando acabo de upa lvl 11), entao parem de falar merda pq Leaf nao ira resetar.



Nao tem essa de modinha e tu que ta pedindo pra nao reseta tem 60% de chance de te abusado do bug entao fica queto ae na tua.
otra só pq tu é paga pau da staff tua palavra vale mais que a nossa ? pode chupa ovo deles o quanto tu quise tu nao vai ganha nada com isso.
fraude na votaçao ? teu cú baitola
tem mais de 400 player no shinobi e diariamente tem uns 300 a 350 e só 260 votaram entao nao teve fraude nem uma.
e o servidor vai reseta sim pois por isso teve essa votaçao e o sim ganho, caso o servidor nao resete o rick vai te que transferi minha conta e char pro fire pq nao vo joga com noobs como tu que abusam de bug's
Ta vendo gente? isso dai eh como um animal chamado cotoco reage perante suas complicacoes, vejam bem como ele expressa seus sentimentos "chupa ovo" "cu dele baitola" e entre outros.
Enfim eu ja disse ke nao ira reseta e ja nem vo mais volta nesse topico pq amanha o server vai mostra pra si mesmo ke nao ira reseta. Pq eh a mesma coisa ke me disseram se reseta? vc vai simplesmente parar de jogar um jogo unico desse? entao eu faco mesma pergunta... Se nao resetar? vai parar de jogar tbm? se manquem vei :/
Mesmo que resete irei jogar e irei rushar mais ainda pq vo com outro clan Smile


Não preciso nem responde né filhao ? quando tu chama alguem de animal e cotoco te olha no espelho antes ¬¬' deve se um gordo cheio de verruga na cara com 10 anos que nao sai da frente do pc...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:35 am

Onde estão os moderadores neste Forum para punir as pessoas que deturpam as regras aqui.

A galera fica se destratando se xingando. Gostaria muito de ver isso sendo repreendido.

Só assim isso diminuiria.
Ir para o topo Ir para baixo
[SO]Rick
Admin
[SO]Rick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Cabo Frio, RJ - Brasil

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:37 am

Hyuuga Usuyu escreveu:
Onde estão os moderadores neste Forum para punir as pessoas que deturpam as regras aqui.

A galera fica se destratando se xingando. Gostaria muito de ver isso sendo repreendido.

Só assim isso diminuiria.

Em breve teremos moderadores, ai tudo isso se resolverá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:39 am

[SO]Rick escreveu:
Hyuuga Usuyu escreveu:
Onde estão os moderadores neste Forum para punir as pessoas que deturpam as regras aqui.

A galera fica se destratando se xingando. Gostaria muito de ver isso sendo repreendido.

Só assim isso diminuiria.

Em breve teremos moderadores, ai tudo isso se resolverá.


Realmente será ótimo porque a galera aqui ta descontrolada.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
leozama

leozama


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 26

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 1:12 am

É, é, é a parada é chata, só bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Kickz

Kickz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 1:21 am

leozama escreveu:
É, é, é a parada é chata, só bagunça

Se alimentar e largar a mão de ser besta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 2:50 am

Kickz escreveu:
leozama escreveu:
É, é, é a parada é chata, só bagunça

Se alimentar e largar a mão de ser besta.

???????

Não entendi foi nada.. hauhuhauaua
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 8:25 am

mimimi praka mimimi pra lah FODASE O QUE OS TOP FODA SE OQUE A MINORIAA AXA A ENQUETE FOI FEITA PRA DECIDIR PELA MAIORIA N GOSTOU FODA SE
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:20 am

Resetará ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Markuus

Markuus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 28
Localização : Brasília DF

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:21 am

Acho que chegou a hora de parar de discutir. Vocês tão nessa a dias e ninguém mudou o pensamento, então dificilmente mudará agora. Ignorem este tópico e esperem o jogo ficar ON hoje as 18:00 e vejam com os próprios olhos se resetou ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:26 am

Não precisava ter feito essa votação.
Ir para o topo Ir para baixo
cyberwar3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 27

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:51 am

lol! heheheh bom dia galerinha
Ir para o topo Ir para baixo
Traxz

Traxz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30
Localização : Venezuela

Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:29 am

Rick falo ontem que não haverá reset, falo no chatbox.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 20 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 20 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: