Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores Vote_lcap59%Opinião dos jogadores Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores Vote_lcap35%Opinião dos jogadores Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores Vote_lcap6%Opinião dos jogadores Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
[SO]Rick
Admin
[SO]Rick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Cabo Frio, RJ - Brasil

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:15 pm

Como todos sabem, estamos trabalhando para consertar os bugs encontrados até agora, melhorar a segurança, balancear o jogo, e adicionar novas coisas.

Agora, quando for ficar online novamente, os jogadores terão acesso a dois servidores: Leaf e Fire.

Contudo, muitas pessoas se deram mal com bugs e crashs, enquanto outras se beneficiaram clonando itens, ganhando skill points a mais, e de diversas outras maneiras. Com isso, muitas pessoas vieram me pedir para criar um novo servidor e resetar esse. PORÉM, isso seria ruim, pois de que adianta resetar se for continuar dando bug ou a galera já conhecer tudo?

No meio de muitas sugestões, pintou a de fazer um double exp durante um tempo após o lançamento dos dois servidores, pra galera 'recuperar' o tempo perdido, e óbvio, para quem doou pra ajudar o servidor (e é graças a essas pessoas que o servidor se mantem de pé e vai continuar crescendo), dar os dias perdidos de VIP e alguns dias extra pra compensar.

Mas só isso não bastaria, então, comecei a olhar o que a galera mais reclamava: balanceamento e mapa.

Até agora tinham apenas 7 monstros in-game. Agora já tem 25.
O mapa está sendo arrumado aos poucos, podem esperar cavernas em breve.

As missões estão sendo adicionadas aos poucos, pelo menos umas 20 de rank D estarão disponíveis no prédio Hokage até o meio do mês, fora outras espalhadas pelo mapa, e de outros ranks.

Os monstros (e ataques) foram totalmente reformulados. Os ataques de alguns jutsus também.

A grande pergunta agora é:

O que vocês preferem? Resetar e começar os dois servidores do 0, ou deixar como tá, com o risco de você ver seu inimigo te passando por ter abusado de bug?
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:17 pm

Prefiro ver você me amando seu lindo <3
Ir para o topo Ir para baixo
RaitoShiroi

RaitoShiroi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:19 pm

bom desde que arrume o numero de monstro no mapa,ponha mais bicho naquelas areas q vc andava uns 15 minutos e vinha um wolf,por mim pode resetar MAS BOTA LOGO ON MANO T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:25 pm

Não utilizei de nenhum bugs para me beneficiar , sei que teve pessoas que usaram porém , não ligo prefiro que permaneça assim , se pessoas querem começar tudo novo. que vá parar o server novo . deixa esse como está. e outra.
se for pra fazer Double exp. prefiro que crie um item. que de Double durante 24 h. assim todos poderão literalmente usar o double expeperience.
att Lee'sin
Ir para o topo Ir para baixo
Klain

Klain


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:26 pm

No final pinto um clima ao estilo "SAW" kkkkkk...

Cara, na boa eu topo na moralzinha pra ter 2 servidores, mais se eu falar que concordo com o reset, nego vai vir falar que to de mimimi etc..

Por mim a galera decide, eu já estou bem com meus planos de jogo..

@Edit
Meu Jesus, excepcionalmente curti demais o que o Lee'Sin disse, do tal item, porem seria de suma importância impedir todo e qualquer divisão do mesmo.

Fantástica ideia!


Última edição por Klain em Seg Abr 08, 2013 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:29 pm

é simples rick , quem quiser começar tudo denovo . vai pro server Fire , não tem necessidade de resetar o leaf.
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryonn

Aeryonn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:30 pm

Reseta então e poem double exp o antigo, pra recuperar, deixar com a vantagem que já iria existir
Ir para o topo Ir para baixo
Blaudor




Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:32 pm

...


Última edição por Blaudor em Qua Abr 10, 2013 4:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lyeroux




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:32 pm

prefiro q resete tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:33 pm

Na boa.. Resetar pra que? O erro ja foi feito.. Eu não abusei de bug algum, porém..
não vejo motivo de resetar o jogo.. O jogo está apenas no começo.. Assim como dito, muitas pessoas perderam muitas coisas com crashs e bugs.. Resetando o server você não acha que perderiam simplesmente tudo?
Ponham em mente que esse não é o primeiro reset.. Se pra cada erro que acharem forem resetar o jogo, top nunca será level 20..
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:33 pm

Olá, axo muito bom terem aumentados os mosntros e tambem as hunts, e no intanto havia pessoas abusando de bugs, eu nao usei bug, eu fui pego num bug em q morria logo apos brir o portao, pois bem, axo q eu gostaria sim q resetasse, vlw (:


Abraço, DioW - [ Elite Shinobi Team]
Opinião dos jogadores Signaturevy
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick de vdd




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:34 pm

quiii começar do 0... kkk eh isso msm q o cara falou la em cima, qm qr começar do 0 q va para o outro server! xD
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:34 pm

Com certeza reseta, deixar com bug rolando nem tem como.

Talvez, se você conseguir tirar todos os bug's, ou deletar os personagens que abusaram de bug, então poderia não resetar, mas só se conseguir isso!

E também sou contra a um novo server X.X
Muito pouco gente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:37 pm

Sei lá kra, pra mim tanto faz...
Espero que o jogo fique on o quanto antes, é isso que eu desejo...
Mas, se vc mudou varias coisas, se sabe que varios usaram de bugs ou algo pra upar mais facil, se foi algo que a equipe deixou passar...
Não deveriam nem perguntar, se que muita gente passou tempo jogando, antes do primeiro reset eu era top, depois n tive mt tempo pra jogar ainda sim acabei upando lvl 9...
Sei tbm que demora pra upar, mas eu acho melhor um reset mesmo, todos começam denovo e acabo...
Ou, pode deixar como esta e quem quer começar do 0 vai pro fire, tbm da...
Ou seja estou a favor de qualquer coisa...
Tbm concordo com oq o lee'sin falou do item pra double xp, seria uma boa, mas teria que ver certinho pra ninguem passar pra outra pessoa...
Enfim, Resumindo...
Deixa essa porra online logo AHUHUAAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:38 pm

Prefiro que volte do zero morri varias vezes por bug e teve gente que se benificiou com estes bugs ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:38 pm

Citação :
minha unica Opinião é que fique on logo pois quero jogar, e não quero que reset, é chatinho upar no começo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkin




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:39 pm

Que se foda , eu quero e jogar eu vou pro server novo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Chaaosz

Chaaosz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:39 pm

Já que vai abrir um servidor novo, deixe o Leaf como está, quem quiser começar do zero que vá para o novo... Eu e muitas outras pessoas que não abusamos de bugs não queremos ser prejudicados... Muitos outros players terão a mentalidade de que no novo servidor será mais fácil virar o Top, então migrarão para lá, mas é injusto com os que querem continuar com os respectivos chars e com o tempo perdido nos mesmos ter tudo apagado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:40 pm

Paimei escreveu:
Sei lá kra, pra mim tanto faz...
Espero que o jogo fique on o quanto antes, é isso que eu desejo...
Mas, se vc mudou varias coisas, se sabe que varios usaram de bugs ou algo pra upar mais facil, se foi algo que a equipe deixou passar...
Não deveriam nem perguntar, se que muita gente passou tempo jogando, antes do primeiro reset eu era top, depois n tive mt tempo pra jogar ainda sim acabei upando lvl 9...
Sei tbm que demora pra upar, mas eu acho melhor um reset mesmo, todos começam denovo e acabo...
Ou, pode deixar como esta e quem quer começar do 0 vai pro fire, tbm da...
Ou seja estou a favor de qualquer coisa...
Tbm concordo com oq o lee'sin falou do item pra double xp, seria uma boa, mas teria que ver certinho pra ninguem passar pra outra pessoa...
Enfim, Resumindo...
Deixa essa porra online logo AHUHUAAHUA

Isso é muito facil de se resolver, é só ele pegar . e criar um item que fica fixado quando se criar um character. e acaba depois de 24h .
Ir para o topo Ir para baixo
Azaz

Azaz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Vilhena (RO)

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:41 pm

Reseta não deixa como esta quem quiser começa vai pro novo serve ''fire'' tbm concordo com o tal item de double xp... outra coisa é fazer DP pra guarda os item
Ir para o topo Ir para baixo
Pariston




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:43 pm

los que votan que si es porque son noobs que no tienen nada que perder -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:43 pm

Huuum então:
1- quem é a favor do reset é a favor de que quem não abusou do bug deve ter seu char lvl 1 como todos os outros? silent
2-Dizem que morreram por bug mas que bug afinal? se falar 'Maito' eu vou ter que rir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou

Rizzou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:44 pm

Azaz escreveu:
outra coisa é fazer DP pra guarda os item

HAHAHAHAHAH CARALHO MANO, POR FAVOR PAREM DE FALAR DE DP!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:46 pm

Azaz escreveu:
outra coisa é fazer DP pra guarda os item

Bem lembrado, a falta de depots é o maior motivo de players perderem muitas coisas ao morrer..
Acho que um depot ajudaria demais a galera, e não precisariamos usar mais Chars Makers só pra segurar os itens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Kun

Sasuke Kun


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Curitiba

Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 11:46 pm

Reset '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: