Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 9 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 9 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 9 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 9 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 9 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 9 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Azaz

Azaz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Vilhena (RO)

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:23 am

Rick se o resete for um poblema para deixa o serve online reseta essa coisa logo e deixa online
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:24 am

Luwan escreveu:
Clonagem de Itens e Bugs

Só aí fica claro, Arruma tudo, Balanceia e Coloca Hunts,
O ot tinha nem uma semana on e ta dando essa problemada toda, aiai...
RESETA E COLOCA ON, O OT TEM TUDO PRA BOMBAR.


nego clona apartir que o servidor eh derrubado sem salvar onde se o cara salvou ao deslogar seu char e deu para algum amigo e deu server save, salvaram o item nos 2 bonecos, isso eh OBVIO, problema de clonagem sempre vai existir enquanto server for derrubado(so ira resolver qnd nao quiserem pacotar)


os bugs usados foram .. upar com a tal shuriken forte(onde ele arrumou antes mesmo de sofrer atks de ddos , logo esse bug ja tinha havia sido arrumado, e o bug das skillls onde esse bug tem como arrumar com comando de reset skills onde voltam a skill que o char tem que ter no lvl que esta! ... resumindo , NAO EH BUG PRA SE RESETAR UM SERVER, 1 dia ou 1 ano so mostra que se der qualquer coisa vao resetar? pensa voce deve ser lvl baixo , e quem ficou mais de 1 dia sem durmir apenas upando, perdeu LITERALMENTE TEMPO COM ISSO? se eu ganhar vip gratis tudo bem , me da 1 mes de vip ai que voto sim e falo que tem que resetar, mas isso nao é certo, eu upei gastando mt tempo MESMO e vem nego que nao fez porra nenhuma e quer resetar pq nao upou? =\
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuza

Kazuza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:24 am

Realmente acho que deveria resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalmadore




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:25 am

Um reset seria a coisa mais viável. Mas, tem que haver compensação para aqueles que gastaram seu tempo no mínimo tempo que ficou online(como doublexp global. Esse seria o respeito.


Última edição por Trafalmadore em Ter Abr 09, 2013 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuza

Kazuza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:26 am

Não tem nenhum level mais que 20, não é tão difícil recuperar, e assim o servidor ficaria como tem que ficar sério e sem erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:27 am

Laurent escreveu:
keitaro escreveu:
Eu pensei um pouco e, acho viável o reset isso pq de momento os chars bugados não nos afetam tanto mas como o rick disse "ele pode passar por vc e te matar pq ta super bugado " quando rolar algum tipo de confronto, seja por pvp ou disputa de xp eles vão ter alguma vantagem seja ela pequena ou não ja faz total diferença se alguns clãs ja tem vantagem sobre outros imagine um char com um clã bom e com equips hp pontos bugados?

Ou até futuramente sejam adicionados novos itens por Ryos, vai que o cara tenha clonado 1000 Ryos, ele terá vantagem, não?


Concordo com vc, alguns pensam que isso pode não ser problema que não é nem uma desvantagem, até a hora que algum desses caras que abusou de bug matar eles... ai sim eles vão vim reclama.
E a maioria desses que tao falando que não é pra reseta e tal (não digo todos mas alguns) esses são os que abusaram dos bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
Demons

Demons


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:28 am

Acho que deveria ser resetado e não fazer outro server... Não porque eu ainda tava level baixo mais sim, porque essa semana que teve o server on foi como um "teste". Então na minha opinião reseta sim e deixa somente o server leaf ! Mais também poderia dar double exp por 2 dias no max
Ir para o topo Ir para baixo
wesley23

wesley23


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:29 am

Gurz você ta martelando a mesma tecla só esta pensando em um e não em todos você esta pensando nos points skills que sim pode ser resolvido facilmente mas e a clonagem de item?e a vantagem que conseguiram com esses bugs?
Isso não pode ser concertado facilmente,se fosse o caso de só o points skills fossem o bug não precisaria resetar mas se você achar um nego bugado que tenha mais vantagem que você pq usou bug você não iria reclamar pense bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uii Gand




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:30 am

Upei na moral, como muita gente, mas tb vi muito nego "BUGADO" isso me deixava puto, porque eu estava ali jogando na moral, nego upando easy por causa de "pontos" e "grana" não sou o top, estava apenas lvl 11 mas sinceramente como um player e jogo honestamente, prefiro mil vezes que reset, do que jogar um jogo onde pessoas abusam de "bug" e ficam mais fortes apenas por esse motivo.

Prefiro que reset, não tem logica continuar assim, do jeito que muita gente perdeu tempo, eu tb perdi.
Mas qual a graça!? pra alguns ainda tem, mas quando começar "WAR" e nego matar com você com 1 jutsu, vai sair chorando e reclamando com o GM

Vamos parar de pensar em si mesmo e pensar no servidor, tem que resetar quantas vezes for necessario, por causa de alguns "players" que ao em vez de avisar os "bugs" estavam utilizando e não se sabe a dimensão de quantos usaram.

Então tem que resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:34 am

nego acha que esse bug vai fazer neguim sair dando genki dama omg
Ir para o topo Ir para baixo
luizricardod2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:34 am

POOORRAA DO 0? A GENTE JOGOU ATOA PRO PESSOAL QUE JOGOU 2 HORAS E PEGOU LV 3 VOTAR PRA RESETAR E A GENTE SE FERRAR? -.- AVA SES NAO PENSAM MESMO SO...
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:37 am

luizricardod2 escreveu:
POOORRAA DO 0? A GENTE JOGOU ATOA PRO PESSOAL QUE JOGOU 2 HORAS E PEGOU LV 3 VOTAR PRA RESETAR E A GENTE SE FERRAR? -.- AVA SES NAO PENSAM MESMO SO...
Eu upei desde o primeiro minuto, e sou a favor do reset. Para o bem de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:38 am

smKwOw escreveu:
nego acha que esse bug vai fazer neguim sair dando genki dama omg

AHUAHUAUHAHU
Serio vei eu entro no forum soh pra rir...
AAUHUHAAHU
foda-se se vai resetar ou não... Deixa on ai Rick Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:39 am

nego eh tao BURRO QUE NAO EH POSSIVEL , TODOS OS BUGS CITADOS, FORAM ARRUMADOS E NAO AFETARAM NO FUTURO, nao existe essa, unica diferenca eh que eu que gastei 3 dias upando e o cara que ainda nem entro vai estar igual ? lvl 1 de novo? bota quem upou lvl +10 comecar no 5 ai tudo bem, mas comecar do 0 disputando hunt? para de viajar, nao quero disputar hunt com 400 pessoas que tao comecando agora ja que ja TINHA passado por isso e consegui passar eles -.-
ridiculo quem upou lvl 10 + sair no prejuizo! onde nao aconteceu NENHUM BUG QUE VÁ AFETAR MAIS TARDE!, NENHUM!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasta

Rasta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : SJRP

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:40 am

ahuauhauuaua ta tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jottaq
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:40 am

Se querem ser o melhor , Vençam o melhor >>>>Tsukuyomi
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:41 am

smKwOw escreveu:
Olá, entrei so agora mais já li TODAS as paginas, a minha opinião sobre essa votação é a seguinte, leveis 10- = sim, leveis 10 + = não foras as contas FAKES, sugiro que vc tome sua decisão olhando os comentários e não pelos números da votação, pense bem em quem ta votando em sim, são todos aqueles mlkquinhos do chat do face que ficaram xingando por qualquer coisa ;/, se house esse erro dos pontos, seria mais fácil você resetar todos os skills, e deixar o sv como está e lançar o outro, pois meu amigo claro que no lançamento muitos players foram embora mais como falaram ali em cima o face tem 13k de curtidas eu creio que quando tiver tudo pronto pelo menos a metade dos que curtiram vão jogar, e provavelmente quem aproveitou de bugs foi na maioria os uchihas, já que aquela shuriken estava bugada vc fazia full distance + sharingan vc hitava 200 na shuriken, matava os monster em 2 hit, mesmo assim so resetar as skills ja taria ótimo, quem upou com bug não vai conseguir upar no ritimo que estava antes e vao ser passados claramente, esse server não é so level gente, eu não magrudei nenhum dia, e upei so em party pois sou nara, e estou level 10, não quero passar por tudo de novo ;/ 1h pra fazer as missão, nenhum lobo no mapa e tals, o cara upou com bug? foda-se ele, a partir de agora ele não vai ter vantagem, o único que eu acho que está um pouco na frente dos outros é o porco, fora ele os outros estão todos leveis normais, se meu clã fosse um maito pode ter ctz que eu já taria 15+

meu voto é NÃO

Achor que foi dito tudo que precisava nesse post.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:43 am

Perna1Long4 escreveu:
nego eh tao BURRO QUE NAO EH POSSIVEL , TODOS OS BUGS CITADOS, FORAM ARRUMADOS E NAO AFETARAM NO FUTURO!
Temos um viajante do tempo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kattsu

Kattsu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 31
Localização : Goiânia

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:43 am

KKK, ai ai,
Fato, que a massa de lvls 1 - 5 é bem maior que dos 10 -15, então...
Faça as contas, o reset é meio que inevitável
XD


Fudeu... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rasta

Rasta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : SJRP

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:43 am

a diferença aqui é entre os chupa pinto e os não chupa pinto, por que motivo um cara que "upou des do inicio do server e é o ban ban do simpsons no server" ia aceitar o reset e se fuder de novo? ahahaha TA SERTU.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jottaq
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:44 am

Campanha, foda-se o resultado.
Deixa O
N ae Rique!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakazuki

Sakazuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:49 am

como ate adm esta falando que aproveitaram varios bugs devido as caidas do servidor entao o servidor deve sim ser resetado e dar double xp no inicio q level 10 a 16 q galera ja estava é facil pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:50 am

abre esse ot logo cara pelamor de deus veii que saco que demoraaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:51 am

abre logo essse ot veii pleaseee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Setzen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:53 am

Minha opinião e que reset os dois para não causar futuros problemas... pois tem gente com skill muito bugado, itens clonados etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 9 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: