Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 11 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 11 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 11 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 11 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 11 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 11 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:30 pm

Ambos os lados tem suas vantagens e desvantagens...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:36 pm

abre logooooooooooooooooooooooooooooooooooooo namoral adm tu e mt ruim de serviço cara que cara lento aff
Ir para o topo Ir para baixo
Ruqui

Ruqui


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:43 pm

Está a um puta tempo offline, então eu espero que se for mesmo para resetar, resete! Mas que ao voltar volte 100% porque eu não aguento mais essa merda de server cair todo dia. parece aqueles ot que o nego hosteia em casa ai de noite a mãe dele manda ele desligar o pc e só volta no outro dia...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:44 pm

Pra começar , concerto com C é de concerto musical , consertar , reparar é com S

Outra coisa é muito fácil ter usado bugs e pontos extras pra upar e vir aqui falar que nunca usou bug , claro que muitos aqui falam a verdade quanto a nao terem usado bugs mas muitos estão falando que nao usaram quando na verdade usaram...

O problema nao é resetar agora , a pergunta é , será que toda vez que algum problema acontecer vai resetar o serv? se for assim estou fora...

Votei em sim + acho que me precipitei quando ao meu voto , sugeriria que ao invés de resetar o serv apenas resetassem as skills e quanto aos itens era só apagar todos os itens e ryos de todo mundo do serv , não acham que assim seria melhor?

infelizmente alguns uparam de forma irregular + fazer oque... não vamos prejudicar todos por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Niterói - RJ

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:49 pm

Acho que se não for criado outro servidor, deveria ter o reset, e se criarem o Fire, não tem porque ter o reset. Quem se sente lesado porque outras pessoas se aproveitaram de bugs, é só ir pro outro servidor e começar do zero, onde ninguém se aproveitou de bugs ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:50 pm

Pois é hitman, nesse caso é mais fácil resetar, já que não demoraria nem 2 dias pra aparecer level 15, vai estar com double experience ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:50 pm

DarkWolf escreveu:
Então sendo assim, é melhor os dois servidores começando do zero, pois assim não prejudicar a ninguém!



a cheiro da merda chegou aqui lesado! pqp !
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:51 pm

Laurent escreveu:
Pois é hitman, nesse caso é mais fácil resetar, já que não demoraria nem 2 dias pra aparecer level 15, vai estar com double experience ainda..

+ como o pessoal disse , ta ruim no leaf pra vc? vai pro fire...

eu vou pra lá cara até pq tbm to puto com esses caras que bugaram e tao lvl alto

uma porrada aqui se faz de santo e meteu o bug que eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Niterói - RJ

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:52 pm

E poderia abrir um PVP Enforced com exp alta, sei lá, só pra galera ficar brincando enquanto não fica online.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:53 pm

Venham pro Fan site o rick esta la!!! falando coisas!!
http://portal-shinobi.blogspot.com.br/
Zuera airairiaira
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:55 pm

Fazendo propaganda...

sem noção esse gurz
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:02 pm

nao é possivel que nego nao intendeu ainda , todos os bugs citados nao teram problema algum , pq ja arrumaram ! e nao fez nenhuma diferenca comparado a quem queria upar honestamente que nem eu e e mts outros que eram tops, acho que double exp eh so pra quem é chorao e nao consegui upar, hahahahah meu deus pra que 2x exp cara. se for mudar algo como resetar vai fuder quem gastou tempo upando e como o caro laurent que catou lvl 11 no dia do 2x exp ele so quer é ter chance de upar de novo em 2x exp e tentar catar lvl alto agora =\
sem reset e sem 2xexp é o certo! nao tem pq tentar mudar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:04 pm

kkkk simplesmente implico comigo neh nega? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:05 pm

Perna1Long4 escreveu:
nao é possivel que nego nao intendeu ainda , todos os bugs citados nao teram problema algum , pq ja arrumaram ! e nao fez nenhuma diferenca comparado a quem queria upar honestamente que nem eu e e mts outros que eram tops, acho que double exp eh so pra quem é chorao e nao consegui upar, hahahahah meu deus pra que 2x exp cara. se for mudar algo como resetar vai fuder quem gastou tempo upando e como o caro laurent que catou lvl 11 no dia do 2x exp ele so quer é ter chance de upar de novo em 2x exp e tentar catar lvl alto agora =\
sem reset e sem 2xexp é o certo! nao tem pq tentar mudar isso!


2xp é pelos dias off e nao "intendeu"?

E claro que teve diferença , nego upando bugado. ..

E nao é pq vc e outros entram aqui falando que nao usaram nada que isso se torna verdade , até pq quem tem boca fala oque quer , no caso dedos...
Ir para o topo Ir para baixo
Chan Chuang




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Salete - SC

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:16 pm

Cade o povo criando conta fake no fórum para votar em não? kkkk

Eu votei em sim, mas quero mudar meu voto, não tem mais como? D:



Discordo com EXP dobrada.

Fiquei off nos 2 últimos dias que o server abriu, perdi o dia da EXP dobrada, mas nem por isso quero que o server de reset, parei no 9, não estou longe então foda-se


Última edição por Chan Chuang em Ter Abr 09, 2013 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:19 pm

Povo fake pra criar conta no forum pra votar nao? lol
Que eu saiba o Sim ta Ganhando.
E de Madrugada o Nao era quem estava ganhando ou seja so tinha os nego de verdade votando, derrepente amanhece essa porra do SIm comeca aumenta drasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:20 pm

Aposto que ja tem gente fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chan Chuang




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Salete - SC

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:23 pm

o Não parou com 83 votos :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:25 pm

Vários fakes,o negocio e criar moderadores =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Klain

Klain


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:26 pm

A partir desse reset, que tal prever player que abusão de bugs, e puni-los severamente? Deveras, o que Keitaro disse faz total sentido, pagar pelos outros sempre é um pecado maior do que fazer a si mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinguiin Loko

Pinguiin Loko


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:28 pm

nao reseta. vai prejudicar muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:38 pm

UOUEOUEOUEOUEOUEOUUOEOUEOUEHHUE
Esses mlk fala tipo...
"Não descubram cu
ra da AIDS, vocês vão gastar muito tempo"
Ir para o topo Ir para baixo
Klain

Klain


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:40 pm

Cara, esses comentarios, de não RESETA, não tem mais cabimento, a pagina já está com Total de 200 votos.

S
endo,
SIM: 108
NÃO: 83
Tanto faz, eu quero é jogar!: 9

O que setaria uma vitoria dependendo de quem estivesse maior é o, Tanto faz, eu quero é jogar!

Contudo, o peso maior está em SIM, sendo então que o total bruto: SIM + Tanto faz, eu quero é jogar! = 108, ou seja 58% dos votos.

---------------------

Nego, as chances disso mudar são ínfimas, já era... Agora é aceitar Neutral e bolar um novo plano para diversificar a sua estrategia.
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:42 pm

abre essa poha maneeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:45 pm

Agora entendi '-'
ingnore meu humilde comentario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 11 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: