Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 10 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 10 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 10 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 10 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 10 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 10 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:53 am

Olhando os comentários mudei minha opinião e realmente acho irrelevante os bugs, o do points eu acho que todos estavam aproveitando e quando percebi esse bug que toda vez que caia o server eu voltava com 1 point a + para redistribuir, reportei fui o 1º a reportar esse bug, que foi antes do 1º reset isso pode ser resolvido com 1 comando que reseta os points e todos voltam com os pontos do lvl, já que como rick disse que foi concertado o restante de bug não a necessidade de reset pois o mesmo que estava causando dano ao jogo foi reparado votei em sim no reset, mas mudo minha opinião e digo não ao reset sou lvl 7 no jogo, pouco me importo com o top só gosto de jogar e ajudar caso encontrar algum problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Shyran

Shyran


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:53 am

Se vai ter um novo servidor não vejo motivo de reset, quem quer começar do zero é simples vá para o novo server, caso resete não me importo, ta muito fácil upar.
E pra quem fica apressando que fique on logo, espero que só fique online final de semana, e que até la todos os problemas sejam resolvidos, ai sem bugs nenhum o jogo realmente vai começar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:56 am

Arruma Inuzuka ou nerfa Uchiha, Hyuuga e Maito.
Ir para o topo Ir para baixo
Azaz

Azaz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Vilhena (RO)

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:56 am

aff uns 250 nego vai se ferrar por causa de uns 2 ou 3
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:57 am

e aposto que os que querem double xp nao cataram lvl nenhum, sempre assim quer o mais facil de qualquer modo! hahahah nego eh fraco mesmo ne cara quer resetar e ter double xp pra ver se assim consegui alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasta

Rasta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : SJRP

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:57 am

Sakazuki escreveu:
como ate adm esta falando que aproveitaram varios bugs devido as caidas do servidor entao o servidor deve sim ser resetado e dar double xp no inicio q level 10 a 16 q galera ja estava é facil pegar.
AHAHHAHAHAHAHAHHA tu é um brincalhão né? pergunta la pro level 16 quantas horas ele fico on pra upar esse level ai :p ta certo que foram "SÓ" 3 dias mas eu chuto ai umas 35horas online, primeiro porqe pra pegar lvl 5 no primeiro dia foi um caralho (400 players disputando respaw) e segundo que, quando tu entrava na porra do ranking sempre vinha uns fan retardado atrapalhar tua hunt, seja por KS ou PK, cara, tu não sabe o sufoco que foi pra pegar lvl 15 (mesmo com as poucas horas de double exp que tiveram no server)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jottaq
Manoz

Manoz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:00 pm

Na minha opinião o servidor Leaf deveria ser resetado e deveria ser colocado exp em dobro, mas com algo parecido com a idéia de Lee'sin, um item que quando o jogar usa a exp é dobrada para ele por 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:00 pm

A eu nao queria reset nao, se alguem abuso de bug de pontos quando ele reseta no npc fica normal....alem disso esta no começo do servidor nao ha necessidade de um reset
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:01 pm

Melacrus escreveu:
Olhando os comentários mudei minha opinião e realmente acho irrelevante os bugs, o do points eu acho que todos estavam aproveitando e quando percebi esse bug que toda vez que caia o server eu voltava com 1 point a + para redistribuir, reportei fui o 1º a reportar esse bug, que foi antes do 1º reset isso pode ser resolvido com 1 comando que reseta os points e todos voltam com os pontos do lvl, já que como rick disse que foi concertado o restante de bug não a necessidade de reset pois o mesmo que estava causando dano ao jogo foi reparado votei em sim no reset, mas mudo minha opinião e digo não ao reset sou lvl 7 no jogo, pouco me importo com o top só gosto de jogar e ajudar caso encontrar algum problema...



essa a diferenca dos burros e nao burros, os burros nao entendem, voce entendeu que nao tem pq resetar se tem algo para contornar!
e eles continuam falando que os bugs sei al o que .. o que..
engracado que se nao tivesse sofrido attk ddos servidor estaria sem reset, garanto e ninguem falando nada!
so que eles nao entendem e nao respondem
os bugs ja foram arrumados e nao serao problemas no futuro pq nao tem como bugar ...... agora eles nao aceitam isso querem falar que no futuro isso vai dar problema.. QUE PROBLEMA QUE OCORREU ATE O MOMENTO VAI DAR PROBLEMA NO FUTURO, NAO TEM NENHUM! e pronto esse eh o fato e eles negam isso pra resetar e ter chance de upar
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:02 pm

reseta logo essa poha e deixa logo on e gg'-' que eu to na seca pig
Ir para o topo Ir para baixo
luizricardod2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:06 pm

Pra mim é simples, não reseta apenas reseta os pontos de TODOS para redistruibuir,resetar é uma sacanagem com quem perdeu horas jogando pra agora ter que perder outras horas pra recuperar oque tinha e não ter nada acima do que tinha antes... só porque monte de lv 3 que não conseguiu upar quer que resete porque acha que vai conseguir top,não conseguiu antes não vai conseguir agora!
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:07 pm

reseta logo e poe on hoje namoral
Ir para o topo Ir para baixo
Rasta

Rasta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : SJRP

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:08 pm

miller1001 escreveu:
reseta logo e poe on hoje namoral
porra, para de flooda isso aqui moleque, teus 4 posts foram flood.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jottaq
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:10 pm

Estou com pena do rick de ter que ler 16 paginas de pura merda pra poder tirar alguma conclusão =/


4 post bom e 1000 bostas
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWolf




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:12 pm

Então sendo assim, é melhor os dois servidores começando do zero, pois assim não prejudicar a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:13 pm

Como eu disse nao há uma necessidade de reset , ja resetou outras vezes....resetar agr pra que? Isso que deu bug é mt facil resolver, como ja falaram é so resetar os pontos e quanto a clonagem.....o cara clono um monte de kunai nossa parabens e.e'
Quem gastou horas jogando e upando como eu nao vai querer que reseta os random vao falar que sim porque para eles poco importa
Mas nao ha um motivo para resetar , pois esses problemas podem ser corrigidos facilmente sem um reset....
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:13 pm

Setzen escreveu:
Minha opinião e que reset os dois para não causar futuros problemas... pois tem gente com skill muito bugado, itens clonados etc..

"Resete os dois" Mas oq? Server Fire nem foi aberto ainda ._.
"Skills bugados" Lembre-se que existem comando para resetar skill de todos os players do jogo
"Itens clonados" Mas oq de nv? Se conseguiram esses itens no começo do server, você acha que são itens tão magnificos porque? É a mesma coisa que conseguir clonar uma Rapier em Rookguard..

Acho que devemos pensar bem no que falamos, afinal esses "Bugs" além de ja terem sido corrigidos são a única desculpa que os nbs level 9- usam pra pedir o tal reset... Quem quer começar do 0 que vá para o server 2.. Eu não me lembro de ter abusado de bug nenhum.. AHUEUHAEHU
Mas não é por isso que deve resetar.. Mesmo não tendo abusado de bugs, ainda podemos mostrar que somos superiores superando essa "bugged people" e não fazendo parte da turma do mimimi chorando pedindo por reset.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:15 pm

AEIUaeh pode prestar atenção o SIM, ta subindo de 1 em 1 a cada +/- 3 minutos

FAKE OP OP OP!
Ir para o topo Ir para baixo
Azaz

Azaz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Vilhena (RO)

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:20 pm

Se for reseta os Skill , reseta todos o char então
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:22 pm

Azaz escreveu:
Se for reseta os Skill , reseta todos o char então

Sabias que quando os skills são resetados, você apenas fica com a quantidade ganhada pelos seus levels e tudo que tem que fazer é redistribuir não é? '-'
Ninguém diria pra resetar os skills se todo mundo fosse pro 1 de novo e n saisse mais.. auahu
Ir para o topo Ir para baixo
Blaudor




Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:23 pm

Eu só quero jogar poko me importo reset ou no reset
Ir para o topo Ir para baixo
Ruqui

Ruqui


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:26 pm

Minha opinião é para que Não resetem
E eu acredito que a galera que votou para o reset é a mesma galera que quer ter uma segunda chance de tomar top level, então negocio é parar de chorar nesta porra.
E saindo um pouco do contexto, eu acredito que poderiam colocar um fórum descente pra nós tetudos doadores porque esse fórum grátis me da alergia.


Última edição por Auerback em Ter Abr 09, 2013 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:27 pm

Acho que deveria aumentar a regeneraçao ao todo, menos stamina
Subir mais chakra quando estiver moldando , porque do jeito que ta em leveis mais altos sera dificil e.e'
E food aumentar 2 em 2 a vida alem da stamina

E denovo nao resetar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:28 pm

elite shinobi lixo de guild cala boca seus vermes seis sao 1 bando de lixo tem de resetar sim essa poha e abre hoje logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:28 pm

Enfim, felizmente parece que vai resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 10 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 10 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: