Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 12 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 12 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 12 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 12 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 12 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 12 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:51 pm

reseta go go e deixa on hoje
Ir para o topo Ir para baixo
luizricardod2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:52 pm

Cara, numa votação desse tipo tem que ter uma medita, ja que a opção de resetar é ruim,eles tem que por caso sim chegue a digamos 70% que resete, ou algo do tipo não é simplesmente porque foi um pouco maior pois não foram tantos que gastaram muitoo tempo jogando pra conseguir upar ai aqueles muitooos que não fizeram porra nenhuma a não ser ficar no hospital e ficaram lv 3 querem que resete para tentarem pegar top, coisa que não vão conseguir resetando ou não -.-
Ir para o topo Ir para baixo
wendellrios




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:56 pm

AE ENTAO OT N VAI FICA ON ESSA SEMANA NAO ????
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:56 pm

Klain escreveu:
Cara, esses comentarios, de não RESETA, não tem mais cabimento, a pagina já está com Total de 200 votos.

S
endo,
SIM: 108
NÃO: 83
Tanto faz, eu quero é jogar!: 9

O que setaria uma vitoria dependendo de quem estivesse maior é o, Tanto faz, eu quero é jogar!

Contudo, o peso maior está em SIM, sendo então que o total bruto: SIM + Tanto faz, eu quero é jogar! = 108, ou seja 58% dos votos.

---------------------

Nego, as chances disso mudar são ínfimas, já era... Agora é aceitar :| e bolar um novo plano para diversificar a sua estrategia.


Devido a pessoas criando contas fake para votar nos 2 lados da história, acho que como já dito antes, o certo é não ir pela quantidade de votos, mais pelos argumentos de cada um.. Logicamente "Não reseta" ou "Reseta logo" Não são bons argumentos em si.. Mas quando mostramos nossos motivos fica muito mais fácil de se expressarmos, logo, não devemos parar de argumentar sobre tal coisa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:00 pm

esse tipo de situacao quem decide é o adm, ele apenas pega a media de pessoas votadas e argumentos e fala, "sim vale a pena resetar" ou "nao , nao vale a pena resetar", nao é questao de so pq votaram sim mas os argumentos sao de pessoas lvl baixo, sendo que isso ira atingir PRINCIPALMENTE os lvls mais altos, onde 90% quer que continue, 5 % fala que melhor resetar e 5 % fala que tanto faz quero jogar!, resumindo as pessoas mais afetadas sao as que dever levar mais em conta nao os lvl 3 , (nao que nao deva levar em conta , contanto que tenha argumento bom), mas sim levar em conta que o tempo perdido , foram os que ficaram mais tempo, e quero jogar o mais rapido possivel tmb , mas nao quer ser prejudicado por umas criancas que so tao pensando em resetar pelo simples fato de nao conseguir upar!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinguiin Loko

Pinguiin Loko


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:01 pm

Mano olha isso , o cara qer resetar o server 1 pra abrir server 2 olha qe inteligente

o Certo é dexa o server 1 como ta e criar server 2 do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 31
Localização : cuiaba

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:02 pm

Primeiramente se clona itens porque o server caiu é por culpa da staff de ter um dedicado ruim, 12 mil pessoas aguardando um jogo a 2 anos, eu particulamente achava que teria mais coisas, esperava mais da equipe eu sei que é dificil mas pelo amor de deus coloquem em um dedicado bom cara evite isso, Dinheiro não vai faltar, sobre questão de BUGS, tira o NPC de reseta pontos e Cria um tutorial falando para qu server cada pontos e qual clã deve usar os pontos e acabou os problemas isso é facil, a votação está assim porque nego lvl baxi n upa e quer tentar top agora isso é triste vai para o server 2 parem de prejudicar o 1
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:04 pm

Parem de chorar.
Reset Group, WINS.
FEST I'M MY BE
EED
Ir para o topo Ir para baixo
Pinguiin Loko

Pinguiin Loko


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:07 pm

Tu qer ki reseta so pq tu ta lvl baixo , vai abrir otro server entao vai pro server 2

e para de qere faze merda.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:07 pm

Shaka Loko escreveu:
Primeiramente se clona itens porque o server caiu é por culpa da staff de ter um dedicado ruim, 12 mil pessoas aguardando um jogo a 2 anos, eu particulamente achava que teria mais coisas, esperava mais da equipe eu sei que é dificil mas pelo amor de deus coloquem em um dedicado bom cara evite isso, Dinheiro não vai faltar, sobre questão de BUGS, tira o NPC de reseta pontos e Cria um tutorial falando para qu server cada pontos e qual clã deve usar os pontos e acabou os problemas isso é facil, a votação está assim porque nego lvl baxi n upa e quer tentar top agora isso é triste vai para o server 2 parem de prejudicar o 1

Uma das coisas que vai decidir meu futuro no game e exatamente isso

se vip vai poder resetar pontos toda hora

me falaram que vai poder sim , que serv hard é essa que se a pessoa erra os pontos vai la e reseta?


" a vou por build de pvp agora , depois eu venho aqui e reseto e coloco outra build"

no sense.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardodudu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:09 pm

não reseta :/
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:12 pm

Claudiscleino escreveu:
Parem de chorar.
Reset Group, WINS.
FEST I'M MY BE
EED

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:16 pm

"parem de chorar"
argumetos para nao resetar = wins Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:18 pm

Perna1Long4 escreveu:
"parem de chorar"
argumetos para nao resetar = wins Smile

como eu disse tbm acho que quem se sentiu lesado venha comigo para o fire

+ é fato que tem nego aqui que upou no bug e fica falando que nao upou e é fato tbm que nego ai vai tomar pk de quem upou no bug e vai ficar chorando , e nao só upar no bug e duplico itens que irão lhe ajudar a upar +
Ir para o topo Ir para baixo
Izzydk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:19 pm

obvio que vai ter mais gente querendo resetar, os low level sao maioria, simples, não devia resetar não, ja vai começar um server do zero pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
miller1001




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:23 pm

reseta disgraça e deixa on agora please
Ir para o topo Ir para baixo
Luwan

Luwan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:25 pm

O ot só tinha 1 semana e os mlk tão reclamando, é óbvio que deve sim resetar, já que vão arrumar tudo, implementar novas coisas e balancear as classes.
Reseta SIM e tenta deixar um dedicado bom pra segurar o servidor!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:35 pm

Vocês não veem que ficar aqui um falando pro outro:
RESETA, NÃO NÃO, NÃO RESETA, RESETA SIM, NÃO NÃO RESETA.
Só vai fazer o jogo ficar parado e não voltar nunca?
Inuteis, não servem
nem para uma votação...
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:42 pm

Claudiscleino escreveu:
Parem de chorar.
Reset Group, WINS.
FEST I'M MY BE
EED

Provavelmente tem alguém chorando msm '-'
Mas ambos os lados precisam falar o que pensam.. Pedir para os outros pararem de falar é a maneira mais fácil de mostrar que estamos desistindo antes do tempo, continuar tentando parar o reset é o que estamos tentando fazer, assim como você está tentando progredir com isso, temos nossos motivos.

Claudiscleino escreveu:
Vocês não veem que ficar aqui um falando pro outro:
RESETA, NÃO NÃO, NÃO RESETA, RESETA SIM, NÃO NÃO RESETA.
Só vai fazer o jogo ficar parado e não voltar nunca?
Inuteis, não servem
nem para uma votação...

Claro, porque você é o mestre das votações... Que a sua palavra seja feita a vontade do jogo, ó poderoso nb
Agora você pode morrer, voltar em 3 dias e dps morrer de nv
Ir para o topo Ir para baixo
luizricardod2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:47 pm

Nhonho'bean escreveu:
Claudiscleino escreveu:
Parem de chorar.
Reset Group, WINS.
FEST I'M MY BE
EED

Provavelmente tem alguém chorando msm '-'
Mas ambos os lados precisam falar o que pensam.. Pedir para os outros pararem de falar é a maneira mais fácil de mostrar que estamos desistindo antes do tempo, continuar tentando parar o reset é o que estamos tentando fazer, assim como você está tentando progredir com isso, temos nossos motivos.

Claudiscleino escreveu:
Vocês não veem que ficar aqui um falando pro outro:
RESETA, NÃO NÃO, NÃO RESETA, RESETA SIM, NÃO NÃO RESETA.
Só vai fazer o jogo ficar parado e não voltar nunca?
Inuteis, não servem
nem para uma votação...

Claro, porque você é o mestre das votações... Que a sua palavra seja feita a vontade do jogo, ó poderoso nb
Agora você pode morrer, voltar em 3 dias e dps morrer de nv

Nhonho'bean morreu pra mim lv mais baixo que ele , devia ficar calado sobre mortes ^^ perdeu la seus 1k lindin Smile (teen neji)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:50 pm

Eu votei por meus motivos.
Eu tenho meus motivos e todo mundo tem.
Você tem seu motivo para votar em NÃO, uma
votação justa seria aquela que todo mundo vota
no qu
e quer.
Tolice ficar descutindo em topico sobre o qual voto
e certo. E A escolha de cada um, e nela ninguem bota
a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:52 pm

luizricardod2 escreveu:
Nhonho'bean morreu pra mim lv mais baixo que ele , devia ficar calado sobre mortes ^^ perdeu la seus 1k lindin :) (teen neji)

Claro que seu post tem tudo a ver com o tópico, te agradecemos por isso.. =)
Mas se quer falar sobre isso vale a pena lembrar que eu ja estava com a metade do hp, e healando.. E quando eu chegava perto de ti e abria pk depois um certo nb saia correndo.. Triste não?

"Se faz de valente apenas sobre o doente.."

E agora isso não vem ao caso, estamos falando sobre o reset.. E acho que não queres perder os 400 Ryo que pegou de mim quer? xD
Ajude na campanha por um server melhor para todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:54 pm

(Lvl 5-) + possivel reset + double exp = noobs querendo TOP

Real Motivo do chororo para resetar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:57 pm

Pessoas de lv 5 menos estão reclamando
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:58 pm

Pessoas de lv 5 menos estão reclamando
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 12 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 12 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: