Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 7 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 7 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 7 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 7 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 7 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 7 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:37 am

Ele é meu amigo, ficou 1 hr on e upou lvl 10...
Ele usava shuriken normal e me mostrou...
Eu upei com ele em party e vi q a xp estava absurda...
E por falar nisso n preciso provar nada pra vc, afinal o rick viu a gente caçando...
Tanto que foi por isso que ele diminuiu os atacks...
Ou melhor, se foi por isso ou não eu tbm não sei...
Mas que estava abusivo estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:39 am

Estamos no começo e esse tipo debalanceando não é argumento para reset uma vez que resetar é uma atitude para casos 'sem solução' e não é essa a verdade! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:40 am

Então eu não falei em reset, mas tbm não sou contra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:41 am

engracado laurent, eu nao usei nenhum bug e estou lvl "alto", ue se eu tenho capacidade , todos tem... agora falar que esse bug fez difereca? , meu caro olha o rank lvl, so se todos utilizaram de bug (menos eu ), pq todos estao praticamente iguais, e repito , seu argumento so valeria para o PORCO.... pq ele foi o unico que fez uma exp grande de diferenca, e acredito que nao pq sempre que eu tava on ele tava, mas eu era novo no server e nao sabia onde upar .....
agora qual sentido seu argumento é valido me fala? me fala alguem que utilizou esse bug?de skill? fala?
Ir para o topo Ir para baixo
Maltacair

Maltacair


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:51 am

Resetar vai ser melhotr kk
Ir para o topo Ir para baixo
Hugohuk




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:51 am

I think you should just make the leaf server stay as it is. I spent so much time on my character without cheating, and just because other people may have more money than me from cheating I still want to keep my character. The Fire server you are making should be completely reset so people who do want to get away from all the dupers can go there.

Please do not reset the accounts... My team and I have so much time put into our characters.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:55 am

também não usei nenhum bug e ja peguei até 3 na pag, não joguei na double exp tava em 5 e fui pra 20 por nao aproveitar o evento....

maioria dos low lvl ta cagando pra bug, eles só qrem ter uma chance (mesmo que ínfima pq se nao upo antes, não vai upar agora) de se comparar com quem vai no hard play...

velho esse jogo tem q se estabiliza logo pra noobada fica no seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:55 am

miiimiimmiimimiiimmiimimiimmiimimiimimimiimmimimimmimi.
"Os Justu p
aga pelus pecadoris"
Reclamem com quem bugou.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:00 am

Perna1Long4 escreveu:
engracado laurent, eu nao usei nenhum bug e estou lvl "alto", ue se eu tenho capacidade , todos tem... agora falar que esse bug fez difereca? , meu caro olha o rank lvl, so se todos utilizaram de bug (menos eu ), pq todos estao praticamente iguais, e repito , seu argumento so valeria para o PORCO.... pq ele foi o unico que fez uma exp grande de diferenca, e acredito que nao pq sempre que eu tava on ele tava, mas eu era novo no server e nao sabia onde upar .....
agora qual sentido seu argumento é valido me fala? me fala alguem que utilizou esse bug?de skill? fala?

Não me referi a quem não usou, me referi a quem usou, e de qualquer forma obteve vantagem, como alguns estão dizendo, está no inicio do servidor, então não faria diferença um reset com tudo arrumado, não estou chorando nem quero top level, apenas o equilíbrio, se você teve a capacidade de pegar "um dos tops" você pode pegar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:03 am

Alguem já leu o PL Forum?
Risos ete
rnos HUEOEUHUEUHUUHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:05 am

passa o link dos pl ai claudis

hue hue
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:13 am

http://so-pl.forumpl.net/


Tenho que parar de ver isso.
Camce
r nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:15 am

Laurent escreveu:
Perna1Long4 escreveu:
engracado laurent, eu nao usei nenhum bug e estou lvl "alto", ue se eu tenho capacidade , todos tem... agora falar que esse bug fez difereca? , meu caro olha o rank lvl, so se todos utilizaram de bug (menos eu ), pq todos estao praticamente iguais, e repito , seu argumento so valeria para o PORCO.... pq ele foi o unico que fez uma exp grande de diferenca, e acredito que nao pq sempre que eu tava on ele tava, mas eu era novo no server e nao sabia onde upar .....
agora qual sentido seu argumento é valido me fala? me fala alguem que utilizou esse bug?de skill? fala?

Não me referi a quem não usou, me referi a quem usou, e de qualquer forma obteve vantagem, como alguns estão dizendo, está no inicio do servidor, então não faria diferença um reset com tudo arrumado, não estou chorando nem quero top level, apenas o equilíbrio, se você teve a capacidade de pegar "um dos tops" você pode pegar novamente.



so falo que esse bug nao foi relevante, e para resetar um serve como alguem falou antes, so quando nao tem como reverter a situacao, e nesse caso, nao foi nada de absurdo,esta no inicio do servidor mas eu gastei meu tempo , faz seguinte os que tao lvl 10 mais comecam a jogar 3 hrs antes que todo mundo ok? pq se nao vamos ter que upar de novo com gente lvl baixa que nem voce e perder mais tempo... pq se voce ve que em uma primeira complicacao


ninguem ate agora falou de algum bug relevante PARA RESETAR! apenas isso . e é a verdade cara, nao teve nenhum bug relevante a se resetar um server, se foi pouco tempo entao faz seguinte... so comeca a jogar depois de 3 dias po Smile , a diferenca se eu tenho capacidade e voce nao , nao vem ao caso, pq chegar pra alguem e falar , a mano ja fez uma vez , faz de novo, outro argumento ridiculo,
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:17 am

Gurz escreveu:
Paimei escreveu:
Seguinte, pode ter até players que não usaram de bugs...
Mas tem alguns que usaram de facilidades...
Como as shurikens com uchiha usando sharingan...
Eu vi um uchiha hitando 250 em um Tanzuko (não lembro bem como escreve)
Isso tava certo? 250? Foi critical, mas mesmo assim... 250?
Ele matava maka em 1 hit, e os mais fortes 2~3 hits...
Enfim, devia ter outras maneiras tbm...
A minha opnião eh essa, Se o rick balanceou e arrumou tudo... Reset.
Caso contrario, oq adiantaria resetar? não vejo pq :X
qual uchiha kd esse uchiha no top rank? sabe ke existe uma shuriken com 150 de atk neh? ou 200 nao me lembro.

nego tirava 200 quando so tinha a shuriken de atk 50, e o suzoku te dava hs de longe
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:17 am

Paimei escreveu:
Ele é meu amigo, ficou 1 hr on e upou lvl 10...
Ele usava shuriken normal e me mostrou...
Eu upei com ele em party e vi q a xp estava absurda...
E por falar nisso n preciso provar nada pra vc, afinal o rick viu a gente caçando...
Tanto que foi por isso que ele diminuiu os atacks...
Ou melhor, se foi por isso ou não eu tbm não sei...
Mas que estava abusivo estava...
Ta vendo ai que esta vao resetar por causa disso?
quando aparecer outro bug tbm irao resetar por causa disso?
ai quando aparece akele outro bug tbm irao resetar por causa disso?
Ateh tibia tem bugs e ocorerram bugs fatais mas nem por isso resetaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Porco

Porco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:19 am

Eu vejo esse segundo servidor como 1 alternativa para que não aja a necessidade de que se reset o serve 1, afinal quem não quer jogar no 1 é só ir para o serve 2, assim ninguem sai prejudicado
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:20 am

Perna1Long4 escreveu:
Laurent escreveu:
Perna1Long4 escreveu:
engracado laurent, eu nao usei nenhum bug e estou lvl "alto", ue se eu tenho capacidade , todos tem... agora falar que esse bug fez difereca? , meu caro olha o rank lvl, so se todos utilizaram de bug (menos eu ), pq todos estao praticamente iguais, e repito , seu argumento so valeria para o PORCO.... pq ele foi o unico que fez uma exp grande de diferenca, e acredito que nao pq sempre que eu tava on ele tava, mas eu era novo no server e nao sabia onde upar .....
agora qual sentido seu argumento é valido me fala? me fala alguem que utilizou esse bug?de skill? fala?

Não me referi a quem não usou, me referi a quem usou, e de qualquer forma obteve vantagem, como alguns estão dizendo, está no inicio do servidor, então não faria diferença um reset com tudo arrumado, não estou chorando nem quero top level, apenas o equilíbrio, se você teve a capacidade de pegar "um dos tops" você pode pegar novamente.



so falo que esse bug nao foi relevante, e para resetar um serve como alguem falou antes, so quando nao tem como reverter a situacao, e nesse caso, nao foi nada de absurdo,esta no inicio do servidor mas eu gastei meu tempo , faz seguinte os que tao lvl 10 mais comecam a jogar 3 hrs antes que todo mundo ok? pq se nao vamos ter que upar de novo com gente lvl baixa que nem voce e perder mais tempo... pq se voce ve que em uma primeira complicacao


ninguem ate agora falou de algum bug relevante PARA RESETAR! apenas isso . e é a verdade cara, nao teve nenhum bug relevante a se resetar um server, se foi pouco tempo entao faz seguinte... so comeca a jogar depois de 3 dias po Smile , a diferenca se eu tenho capacidade e voce nao , nao vem ao caso, pq chegar pra alguem e falar , a mano ja fez uma vez , faz de novo, outro argumento ridiculo,

"Level baixo que nem você", eu estava no level 11, não sei se é baixo, mas pra mim tanto faz upar de novo, já falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:22 am

Perna1Long4 escreveu:
Laurent escreveu:
Perna1Long4 escreveu:
engracado laurent, eu nao usei nenhum bug e estou lvl "alto", ue se eu tenho capacidade , todos tem... agora falar que esse bug fez difereca? , meu caro olha o rank lvl, so se todos utilizaram de bug (menos eu ), pq todos estao praticamente iguais, e repito , seu argumento so valeria para o PORCO.... pq ele foi o unico que fez uma exp grande de diferenca, e acredito que nao pq sempre que eu tava on ele tava, mas eu era novo no server e nao sabia onde upar .....
agora qual sentido seu argumento é valido me fala? me fala alguem que utilizou esse bug?de skill? fala?

Não me referi a quem não usou, me referi a quem usou, e de qualquer forma obteve vantagem, como alguns estão dizendo, está no inicio do servidor, então não faria diferença um reset com tudo arrumado, não estou chorando nem quero top level, apenas o equilíbrio, se você teve a capacidade de pegar "um dos tops" você pode pegar novamente.



so falo que esse bug nao foi relevante, e para resetar um serve como alguem falou antes, so quando nao tem como reverter a situacao, e nesse caso, nao foi nada de absurdo,esta no inicio do servidor mas eu gastei meu tempo , faz seguinte os que tao lvl 10 mais comecam a jogar 3 hrs antes que todo mundo ok? pq se nao vamos ter que upar de novo com gente lvl baixa que nem voce e perder mais tempo... pq se voce ve que em uma primeira complicacao


ninguem ate agora falou de algum bug relevante PARA RESETAR! apenas isso . e é a verdade cara, nao teve nenhum bug relevante a se resetar um server, se foi pouco tempo entao faz seguinte... so comeca a jogar depois de 3 dias po Smile , a diferenca se eu tenho capacidade e voce nao , nao vem ao caso, pq chegar pra alguem e falar , a mano ja fez uma vez , faz de novo, outro argumento ridiculo,
viu exatamente oq pernalonga esta dizendo eh correto nao tem bug suficiente relevante ke mereca o server ser resetado vcs so kerem tenta ir ao top todos nos tivemos chances de ir foi so kem soube jogar e ate agora esses abusadores de bug ou pelo menos 90% deles estao abaixo do lvl 10 e eles mesmo estao reclamando so pra poder reseta. Pq ja sao falhados e nem com bug puderam ser oq keriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:25 am

Não faz sentido resetar o Leaf, já q vai abrir o Fire --'
Simples quem quer um server resetado, vai jogar no Fire.

Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:27 am

voce ser lvl 11 ou 15 que nem o porco, seu argumento é ridiculo, de que se voce upou uma vez upa de novo, mesma merda que alguem chegar no tibia e resetar , e ter nego falando : " pra que reclamar cara, ja catou lvl 600 uma vez, pode catar de novo" ....seu argumento é ridiculo!
Ir para o topo Ir para baixo
Keny01




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:28 am

Que fique bem claro que não generalizei o uso de bugs para ter vantagem, entretanto, alguns usaram e isso irá prejudicar o game futuramente. Prejudicará tanto os que não querem reset quanto os que querem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:29 am

kkkkkkk se tibia resetasse e nego vim fala pra mim isso enquanto eu era lvl 600 dava um tiro nele na moral kkkkkk

Edit: pro cara de cima nao... nao ira coisa porra nenhuma no futuro so saiba disso, bug do skills pode ser arrumado com apenas 1 comando, o resto ninguem abusou suficiente mente pra usufruir de tal coisa pq se esse bug fosse tao fatal kd os lvl 20? 30? 40? em? admitam vcs nao tem razao pra kerer reset so kerem reset pra ve se catam top ai dps ke falharem e surgir um novo bug tbm irao kerer reset dnv..


Última edição por Gurz em Ter Abr 09, 2013 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:29 am

Você só conhece a palavra "ridiculo"? seu argumento que é bom.
O tibia está aberto a mais de 10 anos, o shinobi não deve ter 1 semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:35 am

estou falando de argumentos, se voce nao sabe debater, problema é seu , so demonstrei que seu argumento nao é certo para utilizar...


------------------
GURZ, sim tmb acho que mataria ahhahahaha papo10 hahahahahha
tacaria uma bomba na mansao da cipsoft hahahahahh

------------------

keny, que bug que futuramente vai dar problema nao vejo nenhum !, se voce esta falando do skill poits, existe reset pelo adm , se voce nao sabe, isso tmb nao cola pra resetar um server, invez de procurar resetar tinha que procurar prestar mais atencao nos erros pra evitar disso acontecer, pq se cada erro desse tipo que vier ,resetaro server..... te garanto que o maximo de up vai ser lvl 20 , pq toda semana vao resetar o server, agora querer resetar pra problemas ja solucionados....Oo, nem double exp eu acho certo, arruma server e bota on pra nao ocorrer esses erros.

-----------------
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:36 am

Puta spam do krl Mad Ta ta ta, respeitem a opinião de cada um...tão fazendo tempestade em copo d'agua agora Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: