Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aos jogadores mais voltados para RPG

Ir para baixo 
+7
Hyuuga Usuyu
Moon
Chaaosz
Zaraki
Diow
Maxius
True
11 participantes
AutorMensagem
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:59 pm

PEÇO POR FAVOR, SEM FLOOD NESSE TÓPICO!!


Yo! >.<
Bem, percebi que tem um pessoal que gosta de um estilo mais interpretativo... Queria chama-los para jogarmos juntos, nos conhecer e talz. Seria bem interessante jogarmos juntos, além de upar podemos quebrar a cabeça resolvendo qualquer coisa que os Adm tenham criado, ou mesmo só andando para explorar o mapa, nos dias menos tímidos posso até interpretar um personagem! >.<
Já vi que o Shinobi Online vai dar muito espaço para quem gosta dessa modalidade, com as organizações e a possibilidade de escolher "bem" ou "mal".

Enfim... Quem tiver interessado, vamos começar a postar aqui para combinar direito... ^^


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:16 am

Pdc Mano, se Quise vamo Meu nome In-game é Maxius

kk
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:27 am

KKKK PDC! sempre ando explorando, e conversando skype com meus amigos..
amigos q antes de abrir o jogo conheci pela pagina no facebook...
enfim.. se quiser falar comigo la, sempre respondo XD
Name: Arthax

Abraço, DioW XD
Aos jogadores mais voltados para RPG Shinobionline
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:29 am

Eu queria arruma um TeamSpeak para poder juntar todos para conversar, seria bem legal!
Enfim, quando o servidor voltar vou tentar falar com todos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:39 am

Enquanto não tem um TeamSpeak para todos conversarem podem fazer um servidor gratuito no RaidCall, é uma dica para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:10 pm

Bem Mano, eu uso sempre skype, pq é mais facil, ja tenho o grupo ake no skype, dai é so liga q todos entram na chamada, sempre quando entro no skype falam comigo,isso é bom sabe, e se alguem qr falar comigo la, so adc skype XD mais facil e pratico - - skype: dionatanxd

Abraço, DioW XD
Aos jogadores mais voltados para RPG Shinobionline
Ir para o topo Ir para baixo
Chaaosz

Chaaosz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:01 pm

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 6:45 pm

A galera ai se tiver afim , ja criaram 1 raidcall ,

ID:5957074
Se tiverem afim d entrar , to como moderador lá , posso fechar sala pra teams q nao querem papo com outros.
Aceito todas adesoes d membro
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 9:53 pm

Eu gosto muito de explorar mapa, infelizmente não tirei foto pra mostrar o que ja explorei.

Eu exploro mais que uppo.. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Trevy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 2:03 pm

Bom eu também sou do tipo explorador, gosto de conhecer e saber sempre mais e naruto é um anime incrível o jogo então nem se fala, estamos juntos, acho que todos deviam se comunicar via skype fica mais fácil do que TS, não tenho micro ainda mas rola de ouvir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 3:31 pm

*Logo coloco a mão sobre o teclado, olho apavorosamente para a tela e
grito: "LECAOLLSLSLS um Grupo!" Antes de terminar de gritar começo
rapidamente a escrever um pequeno texto similando o ocorrido*

Curti DDDDDDDDDDDDD:

Ir para o topo Ir para baixo
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:30 am

Opa, estamos aí, eu curto mais aproveitar o RPG como um todo, do que apenas PVP, PVP e PVP. Gostei da idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Markuus

Markuus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 28
Localização : Brasília DF

Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 5:59 pm

Opa, estou dentro. Deixe o Powergame e Spoilers de lado, venha ser um cara descolado como nós! D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos jogadores mais voltados para RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Aos jogadores mais voltados para RPG   Aos jogadores mais voltados para RPG Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos jogadores mais voltados para RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião dos jogadores
» CONCURSO ~"O Mais Zoeiro Do Fórum"~
» Shinobi Online Fechado Para Manutençao e Ataque DDoS
» Ataques para Maito
» PARTIU PARA UMA CAÇADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: