Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 8 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 8 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 8 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 8 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 8 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 8 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Raulb

Raulb


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:36 am

Eu acho o seguinte..o server deveria resetar concerteza!
pois aposto que muitos dos players que estão falando para não resetar é pq abusaram de algum bug ou coisa do tipo, e isso de fazer um item pra dar double xp eu vejo como se o cara soubesse de algum bug para poder clona-lo apenas isso! pois double xp é só ele por la e pronto.. (é minha opnião)!
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:40 am

double exp com item eh a maior burrice , so com isso ja seria motivo pra outro reset pq ja vejo modos de "bugar",

raulb engracado eu nao usei nem meus amigos no ts usaram e todos estavam na primeira pagina do top ate ocorrer o double exp , entao se sua capacidade de upar é 0 e voce nao conseguiu upar .... =\ problema nao é do servidor.....
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:42 am

Raulb escreveu:
Eu acho o seguinte..o server deveria resetar concerteza!
pois aposto que muitos dos players que estão falando para não resetar é pq abusaram de algum bug ou coisa do tipo, e isso de fazer um item pra dar double xp eu vejo como se o cara soubesse de algum bug para poder clona-lo apenas isso! pois double xp é só ele por la e pronto.. (é minha opnião)!



WHATÀ FUCKÛ??????


ai ai nem vo comentar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:43 am

"Os monstros (e ataques) foram totalmente reformulados. Os ataques de alguns jutsus também."
Existe esse fato também, parece que muita coisa vai mudar no jogo, reset seria a melhor opção sim.
Perna1Long4 fala tanto sobre argumentos, e só vejo usando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:43 am

mano double xp com item é uma otina maneira pra todos aproveitarem o evento, como no pokemon tem a unic ball que vc não pode dropar, rick poderia sim fazer um item que não possa sair do seu char, e que acabe em 24 horas de uso
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuza

Kazuza


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:50 am

Acho que deveria resetar, deixar os dois servers zerados e abrir como um Alpha já e não mais como um Beta. Decidir que a partir deste ponto o Shhinobi realmente começou, e se dedicar a novos updates e não ao concerto de sistemas e danos bugados!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:50 am

eu não vi nenhum bug só tinha uns kiba com life vugada e outra... sou lvl 11 e upei na raça, já começou essas coisas de reseta.

1º adm fala no jogo que não vai resetar.

2º bugs de HP e EXP compartilhada desde o 1 dia de server a staff deve ter visto isso e é simples de arrumar.

2º resetar vai prejudicar muita gente, tem pessoas que estuda e trabalha e vão demorar para recuperar, eu acho que se falou no jogo que não reseta e depois de uns dia fala que sim, quer dizer então que a staff é sem palavra??? porque para colocar coisas novas não precisa resetar só fazer um update estamos a 2 anos esperando e teve beta e não acharam bugs ???? me poupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:51 am

Não sou a favor de reset, puts sofri para sair da fase triste do clã Maito e num estou afim de passar por isso de novo não, concordo com o pessoal que disse "quem se achou prejudicado com o os bugs que ocorreram que vá para o servidor novo".

Morri várias vezes por conta do serve cair do nada, perdi xp quando dava os crash/bugs, mas mesmo assim eu consegui upar, e não acho que tenha havidos tantos ganhos com pessoas clonando itens... ou outra coisa, povo num tá nem acima do lvl 20+ para ficar nessa coisa toda.

Então digo não ao reset.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:54 am

mas so com isso posso fazer eu e o mlk utilizarmos 48 hrs =\

laurent , preste atencao que nao estou argumentando so falando que nao tende resetar pq nao ocorreu nada que nao pudesse ser contornado,
se voce ficou sem argumentos pq os seus estavam horriveis , melhore seus argumentos, eu upei e morri bastante com bixos dando hs , nao me importei voltava e upava, e eu upei durante quase o jogo todo sem ninjutus, pois os uchihas estavam tirando NADA de jutsu , nao compensava usar , eu upei melee wep, pq no incio de jogo eu um pessoal fomos matar 1 bixo lvl forte e dropou arma e eu catei, depois dale eu upei melee wep e conseguia upar sozinho ......e nem pq os ninj nao compensavam usar eu nao chorei falando pra resetar falando que os hyuuga estao MIL vezes mais apeloes que qualquer um de inicio, eu simplismente contornei isso e upei do meu modo,


voltando a falar , NAO TEM PQ RESETAR, simples, o rick botou os fatos e perguntou quem quer, mas nos argumentos dele nao tem motivo pra resetar, e nego lvl baixo nao poderia votar pq nao faria sentido!


Ir para o topo Ir para baixo
Rasta

Rasta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : SJRP

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 10:57 am

bom, to aqui... acho irrelevante o reset do servidor leaf, afinal, é possivel resetar os pontos de atributo de todos os players (sem exceção) e voltar à quantia certa que esse jogador teria em seu devido nível, acabando com os pontos extras ganhados através desse tal bug ai...
agora, sobre itens clonados (maior problema de todos os servidores atraves de rollbacks) convenhamos... o servidor não tem item vip, e ninguem ainda tinha posse de um item que desse muita vantagem em relação à outros players, afinal o server não ficou nem 4 dias online, então quem clonou item deve ter clonado apenas ryus, que não traz uma desvantagem enorme do mesmo jeito em que o problema vem sendo colocado.

velho, na moral? eu não me deparei com nenhum desses bugs e alem de tudo o mais importante dos dois é o dos atributos, que traz, sim, vantagens e desvantagens, mas esse problema pode ser concertado, nem se for ter que refazer os pontos de atributo de cada player atravez da base do servidor, ja ta tudo na bosta mesmo, o quê custa esperar mais algum(ns) dia(s)?

só venho lembrar que quem está votando nessa enquete são 1/5 (ou menos) de players que passaram tempo pra caralho jogando pra conseguir o que tem, versus 5/1 (ou mais) de players que não tem nem nível pra usar o segundo jutsu do seu clan e não tem bosta nenhuma à perder. TEMPO É DINHEIRO AMIGÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jottaq
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:01 am

"Nego level baixo não pode votar"
Você é superior a alguém agora. Eu também upei e passei pelas mesmas dificuldades que você, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:02 am

por isso eu amo o rasta! ahahahahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:03 am

Evil or Very Mad reseta simplesmente só vou voltar quando tiver 100% Suspect vai que acontece isso de novo? eu tava querendo fazer uma doação dois mil reais para o server mas pelo visto não tem como Very Happy affraid isso mesmo gosto de jogos e ajudo seus criadores mas esse aqui só vou aguardar mesmo agora pra min tanto fez, como tanto faz.

RETIRED elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Raynex




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:04 am

Eu prefiro que demore 1 mes pro servidor ser lançado novamente, só que pronto, com so monstros certinhos, respawn e blablablabla...

E pra fazer isso voces tem que abrir um Beta II Publico, por uns 3 dias, sei lá...
Ai cada um que fosse jogando dariam as sugestoes, após os 3 dias voces fecham fazem o balanceamento, correção de bugs e etc

E todos viverão felizes para sempre *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:05 am

laurent para de ser lesado , nesse tipo de votacao nao interfere a lvl baixo ,essa pergunta ele quis atingir os lvs mais altos parar ver se eles aceitariam, o que ta certo dele perguntar e errado achar que deve resetar por esses motivos mostrados.....
nenhum lvl baixo liga se vai resetar ou nao, eu simplismente iria votar sim se fosse lvl -10 ..... apenas por saber que tem chance de resetar ja que os bugs que tiveram NAO TERAM DIFERENCA mais , Wink voce ta tao seco querendo falar que fala sem pensar!


Última edição por Perna1Long4 em Ter Abr 09, 2013 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wesley23

wesley23


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:05 am

Pra min tanto faz se resetar ou não mas penso futuramente se deixarmos acumulando peguenos bugs futuramente vai resetar por causa disso e acredito dos muitos players que votaram não no jogo vao ser um dos primeiros a reclamar que tem nego bugado,mas de outro lado não foi nenhum "bug" fodao se da pra concertar tudo eu queria continuar sem reset mas se não der pra arrumar certinho que resete.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasta

Rasta


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : SJRP

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:08 am

Laurent escreveu:
"Nego level baixo não pode votar"
Você é superior a alguém agora. Eu também upei e passei pelas mesmas dificuldades que você, amigo.
se isso foi pra mim tu é um baita ignorante em jovem, não vamos colocar palavras na boca de ninguém aqui, pequeno anônimozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jottaq
Luwan

Luwan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:09 am

Clonagem de Itens e Bugs

Só aí fica claro, Arruma tudo, Balanceia e Coloca Hunts,
O ot tinha nem uma semana on e ta dando essa problemada toda, aiai...
RESETA E COLOCA ON, O OT TEM TUDO PRA BOMBAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyner

Skyner


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:10 am

Mais se estao arrumando demorara um tempo pra ficar on ?
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:11 am

wesley, sim isso eh coerente , mas os bugs que tiveram, nao afetaram em NADA mais tarde.. NADA MESMO (se forem concertados agora obvio) , o problema eh resetar agora ... e daqui a 1 semana resetar de novo pq nego pacoto o servidor e clono item,
questao de clonagem meu amigo, a culpa eh do servidor que nao tem um antinuker bom

se o server for derrubado qualquer um pode clonar seja em qualquer status do servidor, seja 1 ano ou 1 dia, isso nao muda , basta o servidor nao ser derrubado!

repito outra vez, nao tem pq resetar , nao tem motivos!
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:12 am

Rasta escreveu:
Laurent escreveu:
"Nego level baixo não pode votar"
Você é superior a alguém agora. Eu também upei e passei pelas mesmas dificuldades que você, amigo.
se isso foi pra mim tu é um baita ignorante em jovem, não vamos colocar palavras na boca de ninguém aqui, pequeno anônimozinho.

Bom, pequeno anônimozinho talvez, mas acompanho o projeto do shinobi desde 2010. não vem ao caso.
Não coloquei palavra na boca de ninguém, apenas copiei o rapaz disse alí... Não devo satisfação a você por não ser ninguém.


Última edição por Laurent em Ter Abr 09, 2013 11:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
keitaro

keitaro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:14 am

Eu pensei um pouco e, acho viável o reset isso pq de momento os chars bugados não nos afetam tanto mas como o rick disse "ele pode passar por vc e te matar pq ta super bugado " quando rolar algum tipo de confronto, seja por pvp ou disputa de xp eles vão ter alguma vantagem seja ela pequena ou não ja faz total diferença se alguns clãs ja tem vantagem sobre outros imagine um char com um clã bom e com equips hp pontos bugados?
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:16 am

keitaro escreveu:
Eu pensei um pouco e, acho viável o reset isso pq de momento os chars bugados não nos afetam tanto mas como o rick disse "ele pode passar por vc e te matar pq ta super bugado " quando rolar algum tipo de confronto, seja por pvp ou disputa de xp eles vão ter alguma vantagem seja ela pequena ou não ja faz total diferença se alguns clãs ja tem vantagem sobre outros imagine um char com um clã bom e com equips hp pontos bugados?

Ou até futuramente sejam adicionados novos itens por Ryos, vai que o cara tenha clonado 1000 Ryos, ele terá vantagem, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:16 am

FALAM DE BUGS BUGS BUGS SIMPLESMENTE BUGS KE PODEM SER CORRIGIDO COM APENAS UM comandinhu
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 11:23 am

farto de ouvir opinarem nesse topico , quero é noticias se resetam ou n pouco me importa quero é jgr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: