Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 6 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 6 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 6 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 6 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 6 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Hwoarang

Hwoarang


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 34

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:26 am

Eu gostaria muito que começa-se do zero pois muita gente ai ta bugada ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:27 am

Cansei disso de reset que foda-se o reset, ficando online é oq importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:29 am

TEM GENTE CRIANDO CONTA FAKE SÓ PRA RESETAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
patopapao

patopapao


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:31 am

Ai, Galera pra quem quer que o server reset , cria varias contas e vote em sim , vão la o/ . ta facil a parada --'
Ir para o topo Ir para baixo
Keny01




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:35 am

Dizem que estão criando contas para votar, mas quem quer que não resete pq está level muito alto por abusar de bugs também faz isso né, haha, bem engraçado... Proponho que vcs resetem ambos os servers e comecem do zero, pois, algumas pessoas estão com seus stats bugados e terão vantagem contra pessoas do mesmo level, isso seria totalmente injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:38 am

Keny01 escreveu:
Dizem que estão criando contas para votar, mas quem quer que não resete pq está level muito alto por abusar de bugs também faz isso né, haha, bem engraçado... Proponho que vcs resetem ambos os servers e comecem do zero, pois, algumas pessoas estão com seus stats bugados e terão vantagem contra pessoas do mesmo level, isso seria totalmente injusto.
.l.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:42 am

Código:
Dizem que estão criando contas para votar, mas quem quer que não resete pq está level muito alto por abusar de bugs também faz isso né, haha, bem engraçado... Proponho que vcs resetem ambos os servers e comecem do zero, pois, algumas pessoas estão com seus stats bugados e terão vantagem contra pessoas do mesmo level, isso seria totalmente injusto.

Pq vc é um low level e não gastou um tempão para upar... ai é fácil ta aqui balbuciando. Mesmo que resete pessoas como você ainda vão ficar pra traz com facilidade e a esperança de vocês é tentar prejudicar quem joga de verdade pra tentar chegar pelo menos perto...

tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:50 am

Fucking morons, all people who bug abuse should be banned.
Have used bugs and now they do not want to restart, faggots.

Rick u should restart serwer without this poll, cus this shits want play on corrupt characters and be "pr0".

@Edit
And do not fuck me here, that i have a low level, because i have greater level than most of u all


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.so-pl.forumpl.net
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:19 am

Por mim pode resetar, houveram pessoas que se aproveitaram e uparam mais.. não me importo de ter que upar tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
MadnessRush

MadnessRush


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:24 am

Pro bem do servidor, acho melhor reseta-lo sim, porque muitas pessoas abusaram de bugs, porque se não vai ficar zuado, mas também acho que deveriam aumentar um pouco só a exp, porque eu acho que ta muito baixa ...
Ir para o topo Ir para baixo
arrieche1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 27
Localização : Venezuela

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:39 am

Quando colocado onlinen
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:46 am

patopapao escreveu:
Ai, Galera pra quem quer que o server reset , cria varias contas e vote em sim , vão la o/ . ta facil a parada --'
Quando rick ver isso tenhu certeza ke ele vai desistir do reset seu cotoco. Bando de lixos sem nocao.

Falam de bug de points ke mane bug de points mano, nao ajuda em bosta nenhuma, e eu ke upei sem bug? e nao kero reset? em? se manca seus lixo nao tem bug nenhum nisso nao rick pode resolver isso com apenas um comando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:57 am

Chaaosz escreveu:
Nonononono, nerd tetudo nooo!

Sou afastado da aeronáutica, hihihi.

Vulgo: nerd tetudo afastado da aeronáutica.
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:02 am

Seguinte, pode ter até players que não usaram de bugs...
Mas tem alguns que usaram de facilidades...
Como as shurikens com uchiha usando sharingan...
Eu vi um uchiha hitando 250 em um Tanzuko (não lembro bem como escreve)
Isso tava certo? 250? Foi critical, mas mesmo assim... 250?
Ele matava maka em 1 hit, e os mais fortes 2~3 hits...
Enfim, devia ter outras maneiras tbm...
A minha opnião eh essa, Se o rick balanceou e arrumou tudo... Reset.
Caso contrario, oq adiantaria resetar? não vejo pq :X
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:06 am

Paimei escreveu:

A minha opnião eh essa, Se o rick balanceou e arrumou tudo... Reset.
Caso contrario, oq adiantaria resetar? não vejo pq :X

Concordo. Pra que continuar de um level que foi pego por falta de balanceamento?
E também, pra que resetar se nada foi arrumado?
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:14 am

patopapao escreveu:
Ai, Galera pra quem quer que o server reset , cria varias contas e vote em sim , vão la o/ . ta facil a parada --'

Engraçado que essa conta votou em "não", apenas uma estratégia falha pras pessoas pensarem que estão criando contas pra votar em sim.
As pessoas estão criando conta pra votar em "não", é a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:16 am

Olá, entrei so agora mais já li TODAS as paginas, a minha opinião sobre essa votação é a seguinte, leveis 10- = sim, leveis 10 + = não foras as contas FAKES, sugiro que vc tome sua decisão olhando os comentários e não pelos números da votação, pense bem em quem ta votando em sim, são todos aqueles mlkquinhos do chat do face que ficaram xingando por qualquer coisa ;/, se house esse erro dos pontos, seria mais fácil você resetar todos os skills, e deixar o sv como está e lançar o outro, pois meu amigo claro que no lançamento muitos players foram embora mais como falaram ali em cima o face tem 13k de curtidas eu creio que quando tiver tudo pronto pelo menos a metade dos que curtiram vão jogar, e provavelmente quem aproveitou de bugs foi na maioria os uchihas, já que aquela shuriken estava bugada vc fazia full distance + sharingan vc hitava 200 na shuriken, matava os monster em 2 hit, mesmo assim so resetar as skills ja taria ótimo, quem upou com bug não vai conseguir upar no ritimo que estava antes e vao ser passados claramente, esse server não é so level gente, eu não magrudei nenhum dia, e upei so em party pois sou nara, e estou level 10, não quero passar por tudo de novo ;/ 1h pra fazer as missão, nenhum lobo no mapa e tals, o cara upou com bug? foda-se ele, a partir de agora ele não vai ter vantagem, o único que eu acho que está um pouco na frente dos outros é o porco, fora ele os outros estão todos leveis normais, se meu clã fosse um maito pode ter ctz que eu já taria 15+

meu voto é NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:22 am

De qualquer jeito, a pessoa se aproveitou do bug, não importa se resetou, ela levou vantagem sobre as outras que não usaram, não tem problema pra mim pegar level 10+ novamente, level só alguns dias pra isso, a favor do equilibrio tem sim que resetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:27 am

acho que tem mt gente duente mental falando: "aaa voce esta apenas lvl 10 , e esta achando que é lvl alto?" .... engracado os mesmo que falarem isso nem tar lvl 5 ne.Smile
vou utilizar dos seus argumentos entao : foram apenas 3 dias ne de up? isso nao eh nada ne? entao faz seguinte nao reseta e voce passa os lvl alto po.... se eh pouca coisa nao tem pq se encomodar certo? acho que falar isso sem ter capacidade de upar é facil , se teve pessoas que utilizaram dos bugs das shurikens (que acredito eu foi o mais serio) pq acabaram upando mais que os outros.... acho que nao uparam mt nao pq se eu que nerdiei os 2 dias e ficava entre os tops ali , nao fiz merda alguma de bug, fiquei gastando meu tempo pra caralho , virei noite e catei sei la , lvl 13 acho, e vem nego falando que nego abusou de bugs pra upar, acredito que nao mas o unico que faria sentido nesse argumento foi o PORCO.... e acredito que ele nao tenha feito o bug(NAO SEI)......pq ele foi o unico que fez uma diferenca de exp pros outros, enquanto os outros nerdiando tava quase mesmo lvl.....entao nao foi um bug consideravel,e eu que fiquei 2 dias virando noite vou me fuder com os outros que ainda tao lvl 1?? resumindo , eu que passei a merda de dias sem durmir jogando vou ter que me ferrar de novo junto com gente que nem tinha comecado ainda? ou que estava lvl 2 ..3..? acho isso ridiculo
---------------------------------
e outra coisa , como assim outro server mano? ta maluco? esse server fica com 100 pessoas de noite imagina em 2 servers... vao ficar 50 em cada? cara .... assim o servidor dura pouco,deixa ter disputa de fila mesmo lotar ! qnd servidor tiver mts lvl alto voce faz outro
--------------------------------
e cara unico "bug" consideravel que falaram eh o das skill poits......nao eh um bug relevante para se resetar, ja que existe comando de reset skill do admin....esse bug tem que arrumar , mas resetar pq?
nao vejo um motivo grave pra se resetar,

-------------------------------------
essa pergunta de deve se resetar ou nao?
so deveria ser feita para os players que estao ONLINE a mais tempo, pq eh injusto perguntar pra alguem que nem tinha conta criada e perguntar se quer que reset... se eu fosse lvl baixo eu ia falar que sim OBVIO, assim eu teria mais chance de alcancar, nao pelos bugs, mas pq ja tinha gente upando a um tempo , SIMPLES,
tem mt gente aii(nao vou generalizar e falar todas...) que ta falando que tem que resetar pelos bugs e talz , mas o que passa na cabeca eh .. " po cara , eles ja tao lvl 10 , assim nao da eu comecei no outro dia e ja tinha lvl 10 tem que resetar pra eu virar top".........
--------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Ryotenbin

Ryotenbin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : São Luís - MA

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:29 am

Rick, tem alguma maneira de resetar apenas as skill points ?
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:33 am

O problema não é resetar agora, as pessoas já se aproveitaram pra arrancar no top..
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:33 am

Paimei escreveu:
Seguinte, pode ter até players que não usaram de bugs...
Mas tem alguns que usaram de facilidades...
Como as shurikens com uchiha usando sharingan...
Eu vi um uchiha hitando 250 em um Tanzuko (não lembro bem como escreve)
Isso tava certo? 250? Foi critical, mas mesmo assim... 250?
Ele matava maka em 1 hit, e os mais fortes 2~3 hits...
Enfim, devia ter outras maneiras tbm...
A minha opnião eh essa, Se o rick balanceou e arrumou tudo... Reset.
Caso contrario, oq adiantaria resetar? não vejo pq :X
qual uchiha kd esse uchiha no top rank? sabe ke existe uma shuriken com 150 de atk neh? ou 200 nao me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Perna1Long4




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO /RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:33 am

/\ sim tem! ai que ta, tem como e nego ainda ta querendo resetar server -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:35 am

Então me deixa 2 dias com skill bugado, pra ver se não vou upar muito mais, depois pode resetar...
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:36 am

Ta, não importa quanta gente poste que é só resetar os pontos de todos porque ainda sim vai sugir montanhas de gente dizendo que deve resetar porque tem mlk bugado com mais skill hue hue hue Very Happy

Sobre o clone de itens...que itens? aquelas porcariada do começo? Ok, ai nesse caso relevar que são itens noobs do mesmo modo que relevam ninguem ser levul centuececenta hue não né? conviniente, as pessoas estão argumentando com conviviência! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 6 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: