Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 18 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 18 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 18 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 18 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 18 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 18 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:40 pm

Gurz escreveu:
Laurent escreveu:
Claro que vai, seria antidemocrático não resetar...
ESSA PORRA DE VOTACAO JA EH anti democratica pq pessoas lixos e noobs ke kerem o reset pediram sim por isso mesmo pq andaram criar varias contas pro sim ganhar por isso rick nao ira resetar, como vc ve meu post acima. So espero ke ele nao resete mesmo pq desde o comeco nao foi a idea da staff resetar pra vcs verem eles primeiro vieram nos pergunta pra mim nem deveriam pergunta se eles achassem ke deveria reseta ke resetassem mas essa pergunta pra mim foi como dar satisfacao pros noobs ke jogam aki.

Sorry pelo double post.

se tivesse opção pra curti , já terias 1 curtida nesse post
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:46 pm

Hwoarang escreveu:
Moon escreveu:
Nao sei por que , o tanto de voto em "sim" foi uso d bot , tem mais de 300 pessoas q jogam e tem menos d 300 votos....
E , eu nao tenho nada contra reset , aliás , eu como sou maito , morri mais de 1 vez pq o portal estava rankando os 60 d vida qnd desativava , e por esse bug (se nao fosse bug nao teriam tirado) , perdi vários lvls

Esse bug era escroto mesmo , perdi varios lvls assim tbm.

Na realidade não era bug ,e sim mal projetado pois , a skill acrescentava uma certa quantidade de hp . e quando acabar o tempo de skill , ele retirava novamente, quem estivesse com hp baixo , morria por isso. simples
exemplo tenho 300 hp + recebo 50. fica 350 . ai vou la perco 310 de hp . ficou com 40. a skill acaba , os 50 que recebi , some . e eu morro. simples. n é bug e sim mal projetado
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 11:56 pm

Shaka Loko escreveu:
não é questão de top, é uma questão de tempo e tempo é dinheiro as vezes as pessoas não vão ter tempo de jogar agora, se todo mundo aqui do meu ts poder ficar 24 horas ficamos o porco upa de boa sim pega top, mandamos nesse server, o se resetar só vai provar que somos bom! ;D

Posso rir? vou rir mais um pouco entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 8:00 am

Desculpe acho ke ninguem viu meu post sobre fontes confiaveis dizendo ke nao ia reseta ai colokei letras em amarelo entao agora vo por essa porra em preto.

Terça

18:02
Ricardo Ianelli
de boa nego
não devemos resetar mesmo


Mas o pior agora ja tanto faz se for resetar ou nao pra mim. Ateh ja encheu meu saco isso pra mim tanto faz se desse pra muda voto colocaria tanto faz so kero isso on lol. Eu sei joga mermo e sei ke pelo menos tarei no top 5 sempre Smile mas tbm top nao importa oq importa eh ser foda, pq nesse jogo na epoca ke era treinar skills ke nem tibia um low lvl com skills alta poderia mata facil um high lvl com skills baixa (no alpha neh).
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 10:48 am

Gurz escreveu:
Desculpe acho ke ninguem viu meu post sobre fontes confiaveis dizendo ke nao ia reseta ai colokei letras em amarelo entao agora vo por essa porra em preto.

Terça

18:02
Ricardo Ianelli
de boa nego
não devemos resetar mesmo


Mas o pior agora ja tanto faz se for resetar ou nao pra mim. Ateh ja encheu meu saco isso pra mim tanto faz se desse pra muda voto colocaria tanto faz so kero isso on lol. Eu sei joga mermo e sei ke pelo menos tarei no top 5 sempre Smile mas tbm top nao importa oq importa eh ser foda, pq nesse jogo na epoca ke era treinar skills ke nem tibia um low lvl com skills alta poderia mata facil um high lvl com skills baixa (no alpha neh).

todos sabem jogar

oque diferencia é que uns nao tem nada pra fazer e pode jogar o dia inteiro e outros tem responsabilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:18 am

LoL ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Capiroto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:56 am

Cara a votação ta com mais sim, você fica aqui chorando pra não reseta não vai adianta, e mais, foram 3 ou 4 dias on, e vocês ficam com mimimi, tem um monte de gente cheia de vida ae por causa de bugs e voce quer deixar assim.. por favor né.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:10 pm

Capiroto escreveu:
Cara a votação ta com mais sim, você fica aqui chorando pra não reseta não vai adianta, e mais, foram 3 ou 4 dias on, e vocês ficam com mimimi, tem um monte de gente cheia de vida ae por causa de bugs e você quer deixar assim.. por favor né.


eu não entendi nada do que vc disse, eu acho que não deveria resetar pelos simples motivos

- Não vi ninguém que votou em sim postando um BOM MOTIVO para o resete

- Está em comodado com os cara que uparam 1 ou 2 leveis com bug?? começá tudo de novo no server fire simples, pra q vc quer os 2 server do 0?

- Todos dizem que upar 10 é fácil e bla bla bla, realmente não é tao difícil, o level em si não é difícil, mais sim o começo, respawns lotados, super lotação nas missões inciais. alguns clã são mais difíceis que outros no começo e por ai vai...

Agora vamos aos argumentos de quem quer resetar.

Ahhhhh o cara upo com bug ós istatus dles ta bugís.
É so o rick usar 1 comando e todos os status voltam ao normal.

Ahhhhh mâisss o cara cluno po ele ta cuns iténs bao
Uhum clono shuriken? kunai? mesmo que tenha clonado ryos e tenha ficado com 1k de ryos, é so 3 dias de sv nada realmente OHhhhhhhhh nosssssaaaaaaaaa

Ahhhhhh manû o topí ja eh dezeseis manú sacumé resetá ai tio
Volte para sua pokebola<3


Última edição por smKwOw em Qui Abr 11, 2013 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:11 pm

O Que não perceberam e que todos os bugs
até então vão afetar somente os lvls alto.
Escrotice se o Ricardo não resetar, fez a votação
pra que?
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:37 pm

só sei que se não resetar , vou rir demais dessa noobada kk
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:41 pm

Ele fez a votação , ai o "sim" ganha ,os cara vem chorar falar q nego crio 100 acc's pra reset , fala q quem votou em sim nao tem argumento , sendo q o unico argumento dos q querem "nao" é , a perdi 2 dias upando e vo perder vip e pá , (vip ja será add 15 dias pelo q informaram) , 2 dias mano....
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:44 pm

Se não resetar os lvl altos, ai que eu vou rir mesmo...
Além de que eu vi umas eRyou por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 12:54 pm

O dia da abertura esta chegando jaja iremos saber se resetou ou nao rs ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Bidusz

Bidusz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 1:54 pm

Bom, não li todos os post pelo fato de ter 30 paginas com apenas 2 argumentos, reseta ou não reseta (é obvio, esse é o assunto do tópico). O servidor não ira resetar, será aberto um novo "mundo", cujo nome sera Fire. O Ricardo acabou de me informar que não irá resetar, então parem com esse alvoroço todo. Aqueles que estão tão afobados pelo reset, migrem de servidor e comecem no 0 nele, isso ira acabar com a discussão toda. Desejo a todos uma boa sorte e espero que parem de discutir tanto um assunto que o nosso amigo Gustavo (Gurz) já havia dito mas ninguém deu a minima importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 2:09 pm

Então pra que fez a votação?
De brincs né
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 2:12 pm

Criançada, o jogo tem diariamente 400 players on, a votação tem aprox. 250 votos, vocês realmente acham que não tem gente suficiente votando em "Sim"? Desculpa, mas é só pensar um pouco, vocês são muito burros.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 2:19 pm

até porque todos perderiam seu tempo criando um novo e-mail só pra cadastrar uma nova acc no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 2:42 pm

Laurent escreveu:
até porque todos perderiam seu tempo criando um novo e-mail só pra cadastrar uma nova acc no forum.

Esses caras fazem força pra ser burro, puta que pariu.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:14 pm

thiagosublime escreveu:
Laurent escreveu:
até porque todos perderiam seu tempo criando um novo e-mail só pra cadastrar uma nova acc no forum.

Esses caras fazem força pra ser burro, puta que pariu.

e tu é burro sem fazer força mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:21 pm

Lol esse papo de criar email novo eh o escambal eu mesmo tenhu 10 emails da hotmail, 15 do yahoo, e 5 do gmail -.- e nem por isso criei porra nenhuma. E eu sei ke nego ando criando acc nova pq eles mesmo me mandaram msg pra ajudar eles entao nao vem com papo.
E sobre argumento ai, vcs kerem reset pq?
1- Bug de Skills
Simples... Faiz Reset, ninguem bugou suficiente pra upa lvl 100.
2-Bug de Arma
Simples... Arruma a porra da arma e a porra do bug, ainda ninguem abusou suficiente pra upar lvl 100.
3-Bug de clonagem.
Simples... Arruma a porra do bug, e ninguem ainda clounou suficiente pra 1kkkkk de ryo ou ateh mesmo CAP NECESSARIA pra aguenta tantos items Smile


Agora me digam... Se vcs ke pediram reset o server reseta e pronto... Oq vai acontecer? nos os tops upamo dnv pegamo top pegamos varias skills sharingan nivel 3 ai aparece um wild bug ai e todos vcs comecam abusar ai gm fexa por 3 dia ai vcs fikam reseta reseta reseta ke papo eh esse mano? vcs acham ke todos os jogos a cada bug ke ocorre nesses jogos eles fikam resetando? eles sempre resolvem de um outro metodo pra eles resete eh ateh crime mermao... reset eh a ultima opcao deles e deveria ser pra Shinobi Online, o facto eh ke Shinobi Online so eh composta por membros de menos de 10 pessoa acho ke ateh 5 ou 6 pessoa tem na Shinobi e a mais ativa eh so o Rick. Agora se vcs forem ver uma Lvlupgames, Ongame e tals se der um bug eles fazem questao de averiguar char por char pra ve kem bugou e kem nao bugo so pra dar punicao nesses abusadores, se Shinobi tivesse uma equipe assim seria mesma coisa como nao tem eles sao obrigados a ver tudo no "geral" pq seria desgastante pros ou pro mesmo resolver coisas assim. Entao intendam a situacao. Espero ke fui meio claro pelo menos xd
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:27 pm

hitman escreveu:
thiagosublime escreveu:
Laurent escreveu:
até porque todos perderiam seu tempo criando um novo e-mail só pra cadastrar uma nova acc no forum.

Esses caras fazem força pra ser burro, puta que pariu.

e tu é burro sem fazer força mesmo.

Até hoje não vi um post seu que preste, só diz a mesma coisa todo post: "hur dur n pod eskecer q iso e tibia". Cale-se, macaco cancerígeno.

Jogamos 3 dias de server e vocês tratam como se fossem meses, parem de chorar, foram só 3 dias, foi como um alpha test e não estou nem me importando com o reset, acho justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 3:49 pm

Eba, vou ficar com meus itens clonados então :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 4:11 pm

[quote="Gurz"]Lol esse papo de criar email novo eh o escambal eu mesmo tenhu 10 emails da hotmail, 15 do yahoo, e 5 do gmail -.- e nem por isso criei porra nenhuma. E eu sei ke nego ando criando acc nova pq eles mesmo me mandaram msg pra ajudar eles entao nao vem com papo.
E sobre argumento ai, vcs kerem reset pq?
1- Bug de Skills
Simples... Faiz Reset, ninguem bugou suficiente pra upa lvl 100.
2-Bug de Arma
Simples... Arruma a porra da arma e a porra do bug, ainda ninguem abusou suficiente pra upar lvl 100.
3-Bug de clonagem.
Simples... Arruma a porra do bug, e ninguem ainda clounou suficiente pra 1kkkkk de ryo ou ateh mesmo CAP NECESSARIA pra aguenta tantos items Smile


Agora me digam... Se vcs ke pediram reset o server reseta e pronto... Oq vai acontecer? nos os tops upamo dnv pegamo top pegamos varias skills sharingan nivel 3 ai aparece um wild bug ai e todos vcs comecam abusar ai gm fexa por 3 dia ai vcs fikam reseta reseta reseta ke papo eh esse mano? vcs acham ke todos os jogos a cada bug ke ocorre nesses jogos eles fikam resetando? eles sempre resolvem de um outro metodo pra eles resete eh ateh crime mermao... reset eh a ultima opcao deles e deveria ser pra Shinobi Online, o facto eh ke Shinobi Online so eh composta por membros de menos de 10 pessoa acho ke ateh 5 ou 6 pessoa tem na Shinobi e a mais ativa eh so o Rick. Agora se vcs forem ver uma Lvlupgames, Ongame e tals se der um bug eles fazem questao de averiguar char por char pra ve kem bugou e kem nao bugo so pra dar punicao nesses abusadores, se Shinobi tivesse uma equipe assim seria mesma coisa como nao tem eles sao obrigados a ver tudo no "geral" pq seria desgastante pros ou pro mesmo resolver coisas assim. Entao intendam a situacao. Espero ke fui meio claro pelo menos xd[/quote


Parei de ler no "crime"
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 4:51 pm

Me pergunto pq um animal mantem 30 e-mails diferentes , kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick de vdd




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 5:03 pm

Mano é uma coisa tão simples...
Quem quer que reseta vai pro outro server, quem não quer fica nesse...
Vai alegrar os 2 lados, pra que essas graça de voto e o kraiu?
Quem acha que foi prejudicado por outros abusarem de bugs comecem no servidor novo. Independente do resultado das votações, quem quer começar do 0 terá essa chance. Já se ambos forem resetados, quem quer continuar no server como está não terá essa chance...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 18 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 18 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: