Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.

Ir para baixo 
+4
Palmadas
Spoder Man
Gurz
hitman
8 participantes
AutorMensagem
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 1:46 pm

Uma coisa que eu acho que balancearia em pvp seria por um custo maior de mana para "trapar" os adversários , nara só precisa te pegar no kagemane pra te matar + nada , no anime shikamaru na maioria das vezes estava com seu grupo + no shinobi é só ele te prender no kagemane que gasta uma miséria de chakra e meter jutsu que ele mata qualquer 1 no serv , e quando aos uchiha aquele genjutsu tbm é meio apelativo , serv tanto pra prender quando pra fugir de um pvp ,acharia legal aumentar bastante o custo de mana pra prender em pvp com o kagemane e no caso do uchiha começar a pegar no genjustu significativamente só se o cara adicionar pontos em gen , pq assim fica foda , uchiha prende , bate pra caralho e foda-se , acho que seria legal o genjutsu só se torna eficiente com pontos de atributos em genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 9:46 pm

Voce eh burro. Primeiro ke akele genjutsu eh o mais fraco, gasta apenas 5 de chakra e ainda mesmo gastando 5 ja eh muito chakra. Segundo um uchiha nao pode fugir com akele genjutsu ligado pq ira continuar gastando chakra, dps life.
Ou seja nao vejo nada apelativo no genjutsu dos uchiha, e o jogo eh bem claro... se ker se defender de genjutsu coloke em genjutsu, se ker se defender do kagemane dos nara coloke em resistance, coisas simples, builds simples, sempre tera pros e contra vc so ta vendo o seu lado e nao o de todos os clans.
Como eu disse aki todos so vem o lado forte dos uchiha, mas eskecem ke eles sofrem muito pra conseguir tamanhos poderes. Mangekyou mermao... kkkk se vai ve muitos irao reclamar desse olho (quando digo reclamar digo os uchiha, ke tanto irao sofrer pra usar esse olho).
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 5:30 am

Gurz, tu só sabe xingar e falar coisas que ajudem só ao SEU clã, agora por acaso, você falou uma coisa que ajuda aos Naras, porém para defender os Uchihas também indicados nos tópicos, seu post é quase tão inútil quanto tua vida.

Aprende que não é porque teu clã ta forte que todos os clãs estão fortes também... PARA! Por favor, para falar merda com sugestões que farão o server ter apenas uchihas --'
Se deve aprender a pensar nos outros, o mundo não gira ao teu redor, pode comentar me xingando, eu não ligo.. Mas puta que pariu..
Tente não ser tão doente e pense no que você ta escrevendo antes de apertar "Enviar"

Teus posts são ridículos, única vez que te apoiei foi quando não queríamos o reset, isso que te apoiei por pouco tempo.. Porque mesmo não querendo o reset, não fiquei xingando td mundo que queria.. Tem que aprender a ouvir (ler) a opinião dos outros cara, tens que aprender a ser gente.. Na moral.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 7:24 pm

Topicos sem nexo e conteúdo como todos os do Gurz , realmente parece que ele tem algum retardo mental.

Flw ae nhonho e complementando o uchiha ja consegue da um trapzinho no primeiro genjustu , imagine os outros? rsrsrs, como disse das vertentes ou o uchiha poe ninjutsu pra atacar fodamente ou poe em genjutsu pra ser trapper pq os 2 é foda , ai o serv só tem uchiha nego chora rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 7:30 pm

Eu concordo com o aumento do chakra do genjutsu dos Uchihas!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 9:43 pm

Uchiha demora horas no rest.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 9:46 pm

Claudiscleino escreveu:
Uchiha demora horas no rest.

ai por isso um uchiha com 1 de genjutsu pode te pegar em gen e te trapar por horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 10:19 pm

Sabe eu ia responder com um comentário grande e longo, mas percebi que... Se ele diz que eu nao quero entender opinião dos outros, duvido que ele se quer leu o que eu escrevi e entendeu. Mas pronto, nao irei perder meu tempo, com pessoas com atitudes de "Haters" como dizem os Gringos. So vos deixo um ditado.
"So sei que nada sei".
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 10:46 pm

legal , agora volte para sua pokebola.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 7:48 am

Bom... é mesmo lamentavel :/
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 1:45 am

Peço para que evito de comentar nos meus topicos gutz , por gentileza ,grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 7:49 am

Lamentavelmente... Lamentavel. Nem sei se existe algo mais baixo que se sentir lamentavel por discutir com uma pessoa como tu. Eu ja desisti, mas pronto. Agora contigo irei faze tudo na brincadeira mano, pq nao vo fika perdendo meu tempo levando as coisas a "serio" com nego como tu O.O.

Mas agora pra responder seu post airairiairiaria, chupa nega, eu nao sou gutz sou gurz e mesmo ke foi pra mim airiairairiaira posso postar onde eu kiser!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 6:00 pm

vc nao discute com ninguem pq vc sempre ta certo para que sua classe seja a melhor do server =)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Qui Abr 25, 2013 11:27 pm

LoL vai vendo. Para que minha classe seja melhor, é da mesma forma que vc so tem reclamçoes de uchiha neh? nada mais? cotoco airiariairiaiari
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 1:00 pm

Nao concordo, acho que esta perfeito como esta( sou hyuuga)
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 1:04 pm

Genjutsu mt facil de sair '-' para mim nem é perigo
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 12:05 pm

enfim façam como quiser , retired.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasuh




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 3:32 pm

Cara, uchiha ta gastando muito chakra, deveria diminuir...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 5:08 pm

deveria , deveira por uchihai mortal tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 5:29 pm

Acho que os Uchihas deveriam ganhar uns 45 de hp e uns 30 de Chakra por level..

NO MÍNIMO.

Além (lógico) dos 15 Skill points por level (exclusivos para Uchihas/ Premmy recebendo 20 Skill Points por level.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.   Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solução - GENJUTSU
» Genjutsu? alguém sabe?
» Jutsus Elementais
» [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!
» SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: