Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Empty
MensagemAssunto: SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA   SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:07 pm

Bom gente, sobre o tópico em questão, eu acho sim o clan Hyûga bom do jeito que está, mas dei por falta de três jutsus que até tem certa importância, mas não são pertencentes ao Neji, dois pertencem a Hinata e um ao Hiashi (pai da Hinata).

Juuho Soshiken - Gentle Step: Twin lions Fists - Punho Gentil - Leões gêmeos: --> é o jutsu da Hinata em que ela concentra o chakra em suas mãos e manipula sua forma na de dois leões, aumentando o poder de seus golpes. Funcionaria no jogo aumentando o potencial ofensivo do taijutsu, ao custo de chakra por segundo.

Shugohakke Rokujūyon Shō - Protection of the Eight Trigrams Sixty-Four Palms - Proteção das oito trigramas: 64 golpes --> é a versão "kaiten" da Hinata, mas com um controle muito mais preciso de chakra, formando finas lâminas em volta do usuário, possuíndo uma potencial defensivo menor que o kaiten, mas com maior potencial ofensivo, já que as lâminas produzidas pela técnica previne que o inimigo restrinja o jutsu (a teia de kidoumaru, por exemplo, não conseguiria parar essa técnica, por sua natureza cortante).

Hakke Kūhekishō - Eight Trigrams Vacuum Wall Palm - Oito trigramas: Palma de vácuo --> no início pareceu um jutsu de colaboração do Neji com a Hinata, quando combinaram dois Hakke Kushõs, mas o Hiashi podia usar ele sozinho com as duas mãos, seria uma forma avançada de hakke kushõ. Funcionaria com um kushõ, mas com uma área maior (poderia manter a mesma força pra não ficar muito apelativo, ou aumentá-la um pouco, com um custo maior de stamina.

A idéia é diversificar a build de um Hyûga, que basicamente usa Chakra apenas pro kaiten e quem investe em chakra apenas tem essa vantagem, perdendo em stamina, speed ou até mesmo em taijutsu para usar bastante um skill apenas do clã. Os leões gêmeos e a proteção das oito trigramas: 64 golpes seriam algo a mais para quem investisse no atributo chakra (que quisesse, óbvio), o vacuum wall seria apenas uma técnica avançada para deixar mais fiel ao manga\anime.

É lógico, se a gente fosse fuçar no anime\manga, veria que o Juuken serve tanto para danificar órgãos internos, fechar o fluxo do chakra da vítima, mas também serve para abrir o fluxo dos pontos de chakra da pessoa, deduzindo até um jutsu fictício só com base na informação das técnicas, como um "oito trigramas, 64 palmas místicas" (analogia ao mystical palm, que é o jutsu básico de ninjas médicos), sendo esse um jutsu curativo, mas para criar jutsus, é melhor estudar mais o anime\manga mais atentamente e com cautela, pra não fazer besteira, hehe.

Eu tenho idéias para os outros clãs, mas resolvi começar com o Hyûga.
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA   SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:35 pm

Sua ideia é otima.
Mas na minha opnião, esses jutsus do clã hyuuga não deveriam utilizar stamina e sim chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA   SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:46 pm

Na minha opinião qualquer coisa deveria usar Stamina, afinal, Stamina nada mais é que o seu cansaço, quando está cheia você não está cansado e quando vazia você mal consegue andar/correr, no caso dos Hyuugas você se cansaria muito mais rápido por causa dos movimentos repetidos e rápidos em seus golpes, isso em qualquer clã deveria ser regra, a não ser que você fizesse poucos movimentos utilizando o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
mattmnc

mattmnc


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/04/2013

SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA   SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:02 pm

Kaiten gasta 5 de chakra e 20 de Stamina.

Acho justo.

@topic.
Acha que é simples fazer jutsus?
haueauheah
além de levar tempo, ia ter que fazer vários, pra todos os clans.
Sugestão insana.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA   SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:51 pm

amanajaku escreveu:
Sua ideia é otima.
Mas na minha opnião, esses jutsus do clã hyuuga não deveriam utilizar stamina e sim chakra.


Deveria usar os dois, com um foco um pouco maior que o kaiten no chakra (exceto o vacuum wall),as técnicas da Hinata requerem muito controle de chakra e manipulaçáo da forma nos leões gemeos, ia ser bacana ter uma variação Hyuuga com um pouco de foco do chakra no jog, variava as builds.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA   SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Elementais
» Resumo e Sugestão!
» [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!
» RICK , sugestão de hospital
» Sugestão da vida longa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: