Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jutsus Elementais

Ir para baixo 
+2
smKwOw
Kenshiro
6 participantes
AutorMensagem
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:51 pm

Não sei como estão sendo os planos da equipe SO para isso, mas sugiro que antes de deixar um personagem aprender um jutsu elemental, que ele tenha que dominá-lo (como Naruto fez na obra), para depois poder aprender o jutsu. Seria uma espécie de "habilitar aprendizado" de jutsus de tal elemento.

Sugiro que esse domínio tenha um custo em xp na hora de pegar com o npc. (Sim, custo em xp, pra simular o tempo gasto treinando) e que exija uma pontuação mínima em Ninjutsu. Caso o personagem depois queira aprender elementais secundários e terciários, poderia ser exigido pontuações mínimas maiores de Ninjutsu.

AFINIDADE---> Todo ninja tem uma afinidade NATURAL com algum elemento, e provavelmente esse vai ser o primeiro que ele vai tentar dominar (Naruto tinha afinidade com Fuuton, mas mesmo assim não tinha dominio algum antes). No SO podiam ou sortear a afinidade elemental de cada um, ou padronizar pros clãs devido à herança genética, apesar da obra nao ter deixado claro qual seria o elemento afim de cada um (especulo que poderia ser Hyuuga = Fuuton, Nara = Suiton, Akimichi = Doton...) ou até mesmo ignorar isso e deixar que o primeiro elemento escolhido seja aquele que o ninja tem afinidade mesmo...

UCHIHA ---> Todo Uchiha teria que obrigatoriamente ter Katon como seu primeiro elemento, e só poderia pegar o segundo cumprindo os requisitos pra isso.

CÓPIA --> Se forem implantar o sistema de cópia de jutsus com o Sharingan, eu sugiro que só consiga copiar se o Uchiha tiver uma pontuação em Ninjutsu igual ou um pouco superior à necessária pra aprender o jutsu em questão, e que SÓ possa copiar jutsus de elementos que domina, ou então jutsus não elementais, como Ninpou. (Pra copia de taijutsu, vale a pontuação necessária de tai) Sobre a questão elemental, muitos diriam que o Sharingan copia qualquer jutsu mesmo sem o usuário saber o elemento, mas pra mim isso não faz sentido e nunca vimos ninguem copiar um jutsu de um elemento alheio. Kakashi no mangá (obra que vale, não-filler) já usou jutsus de Raiton (afinidade natural), Doton e Suiton. Creio que ele domina todos os 3 elementos, assim como alguns outros ninjas. Foi dito que jounins em geral costumam dominar pelo menos 2 elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:53 pm

Meio off: Também cobraria um custo em xp para habilitar o aprendizado de ninjutsus médicos. Não é algo simples pra qualquer ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 7:49 pm

Gostei Very Happy

porem na parte dos ninjutsu médicos eu ainda acho que somente um certo "clã' poderia aprender,

pois não seria nada legal um uchiha se curando numa war, isso iria virar tibia T_
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 8:05 pm

smKwOw escreveu:
Gostei Very Happy

porem na parte dos ninjutsu médicos eu ainda acho que somente um certo "clã' poderia aprender,

pois não seria nada legal um uchiha se curando numa war, isso iria virar tibia T_


se nao por jutsu médico tem que por pots vei rsrs

qualquer rpg ou rpgmmo do mundo tem pots.


e sobre afinidade pra usar outros elementos sou contra

cada clan no seu quadrado.

Ir para o topo Ir para baixo
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 8:55 pm

é uma boa mas o servidor não tem capacidade para isso no momento, falta muita coisa ainda para implantada, e com certeza vai ser isso dessa forma ou de outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:03 pm

"Não seria nada legal se curando numa war"

NOTA: Na guerra ninja a equipe médica existiu... Só pra constar...

Se não for de heal imediato, que vá curando aos poucos, sou contra não ter nenhum tipo de cura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:07 pm

Nhonho'bean escreveu:
"Não seria nada legal se curando numa war"

NOTA: Na guerra ninja a equipe médica existiu... Só pra constar...

Se não for de heal imediato, que vá curando aos poucos, sou contra não ter nenhum tipo de cura.

Mas a Equipe Médica atuava curando os OUTROS e não se curando... A galera quer se curar.

Já existe um tipo de cura. Se chama "Rest Mode". XD

Acho que uma guerra assim poderia ter uma dinâmica interessante e mais estratégica (até com jogadores formando equipes médicas, pq não?), do que com o cara de curando toda hora com uma Ultimate Healing ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:11 pm

Com certeza se nao tiver jutsu de cura vai ter pots , impossivel de pvp ou huntar coisa + forte do jeito que ta rs
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:13 pm

Kenshiro escreveu:
Nhonho'bean escreveu:
"Não seria nada legal se curando numa war"

NOTA: Na guerra ninja a equipe médica existiu... Só pra constar...

Se não for de heal imediato, que vá curando aos poucos, sou contra não ter nenhum tipo de cura.

Mas a Equipe Médica atuava curando os OUTROS e não se curando... A galera quer se curar.

Já existe um tipo de cura. Se chama "Rest Mode". XD

Acho que uma guerra assim poderia ter uma dinâmica interessante e mais estratégica (até com jogadores formando equipes médicas, pq não?), do que com o cara de curando toda hora com uma Ultimate Healing ou algo assim.

isso que eu quis dizer, nao a galera se auto curar, e sim ter alguém ou um grupo próprio pra curar o team
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:16 pm

smKwOw escreveu:
Kenshiro escreveu:
Nhonho'bean escreveu:
"Não seria nada legal se curando numa war"

NOTA: Na guerra ninja a equipe médica existiu... Só pra constar...

Se não for de heal imediato, que vá curando aos poucos, sou contra não ter nenhum tipo de cura.

Mas a Equipe Médica atuava curando os OUTROS e não se curando... A galera quer se curar.

Já existe um tipo de cura. Se chama "Rest Mode". XD

Acho que uma guerra assim poderia ter uma dinâmica interessante e mais estratégica (até com jogadores formando equipes médicas, pq não?), do que com o cara de curando toda hora com uma Ultimate Healing ou algo assim.

isso que eu quis dizer, nao a galera se auto curar, e sim ter alguém ou um grupo próprio pra curar o team


só que tem que ter pot

isso é é MMORPG fio , isso nao é naruto ao pé da letra.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:17 pm

smKwOw escreveu:
Gostei Very Happy

porem na parte dos ninjutsu médicos eu ainda acho que somente um certo "clã' poderia aprender,

pois não seria nada legal um uchiha se curando numa war, isso iria virar tibia T_


Já existe meios de um Uchiha ser baseado em
damage/heal e so observar algumas coisas que
tu percebe. Eu no caso serei tanker/heal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2013

Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 10:25 pm

hitman escreveu:



só que tem que ter pot

isso é é MMORPG fio , isso nao é naruto ao pé da letra.

Não vejo necessidade de copiar os outros MMORPGs. Não é só pq fazem assim que TEM que ser assim.

Imagino que a maioria queira jogar algo o mais próximo possível da realidade de Naruto. Se fosse pra ser mais um mmo genérico, pq jogá-lo então? Existem mmos com jogabilidade e gráficos melhores.

Não vejo pq jogar uma coisa qualquer só pro meu bonequinho parecer um carinha de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus Elementais   Jutsus Elementais Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus Elementais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sistema] Aperfeiçoamento de jutsus !!
» SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA
» Jutsus e genjutsu de trap e seu custo de mana.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: