Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raynex




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Empty
MensagemAssunto: Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin   Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:01 pm

Primeiramente baixe o cliente em nossa página, clicando aqui.
Em seguida veja o video abaixo que irá auxilia-lo na criação de sua conta, o video também mostra como correr com o personagem (Ctrl S para abrir o Ninja Info), o caminho para a academia, o teste para se tornar um Genin (incluindo as respostas), no finalzinho vocês podem ver que eu ia ensinar como aprender o Katon, porém o server caiu, então tive que fazer em outro video, você pode ve-lo em http://shinobifans.com/posts/a/4/aprendendo-o-katon-|-liberando-sharingan-nivel-1-



Criado pelo fansite: http://shinobifans.com/
Download do jogo: http://shinobifans.com/downloads

Dúvidas comentem abaixo ou em nosso fórum, prometo tentar responder a todos Very Happy

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, o video fico um lixo no Youtube e olha que essa droga tava pesando mais de 100 MB, ai disponibilei o link pra download, ai acho que a qualidade fica melhor, espero que tenham gostado...

Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Download-shinobifans
Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Mediafire
Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Zippyshare
Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Bitshare
Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Uptobox

Mais mirror podem ser encontrados em http://shinobifans.com/posts/a/3/-criando-conta-|-logando-no-jogo-|-graduando-a-genin
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin   Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:46 pm

Raynex escreveu:
Primeiramente baixe o cliente em nossa página,

Claro, porque baixar no site original é proibido e pior que baixar em mais um fan-site grátis dos 500 existentes..
E caso não tenha notado, já temos alguns tutoriais bem explicativos sobre isso..

Tópico desnecessário .
Ir para o topo Ir para baixo
Raynex




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin   Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 11:52 pm

Eu coloquei minha página por ter mais mirrors '-'
Cada um baixa por onde quiser dãããã

Se você acha desnecessário procure no fórum algum que tenha tudo que o meu tem e se voce achar (em 2013 ainda, é claro) posta o link aqui, bjo :*
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin   Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 2:18 am

http://shinobionline.foruns.com.pt/t142-shinobi-fan-online-como-virar-gennin

Achei ^^

Nossa, para um representante de fórum você é rude não? Quem sabe um dia aprenda como manusear algo decentemente,
Ir para o topo Ir para baixo
Raynex




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin   Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 8:13 am

Ah qual é, eu so gente boa...
Agora presta um pouco de atenção, o meu tutorial é em video o dele é texto e imagens, o dele apenas mostra como se graduar, eu ensino a criar conta no jogo (voce deve saber que nem todo mundo aqui ja jogo Tibia né), abrir o cliente se logar e virar Genin, e como ta escrito bem no comecinho do tutorial ja era pra mim ensinar o Katon mais o servidor caiu então tive que separar, e eu não ia perder todo o tempo em vão criando o video e upando em vários lugares diferentes pra não posta.

Caso não queira meu tópico apenas o ignore, visto que você é um membro como eu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin   Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baixando Criando Logando
» RESET DE PONTOS EM CONTA VIP
» quando o jogo vai sair?
» não consigo abrir o jogo!!!
» O jogo precisa ser melhorado pra ontem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Guias e Tutoriais-
Ir para: