Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O jogo precisa ser melhorado pra ontem

Ir para baixo 
+14
thiagosublime
Gurz
Claudiscleino
Moon
Spoder Man
hitman
Palmadas
lucas loko
Hawk Eye
Yondaime
Palestino
Shikamaru
Shyran
NinjaMT
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NinjaMT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:11 pm

Primeiramente vou falar o seguinte, o jogo como esta agora esta ridiculo e eu parei de jogar.

Agora vou pedir para cada jogar falar oque precisa ser melhorado, Apenas uma UNICA COISA EM NO MAXIMO 2 LINHAS.

A minha reclamação é que balancearam as classes fortes colocando elas no mesmo nivel das que estavam fracas e isso ficou ruim d+


Última edição por NinjaMT em Dom Abr 21, 2013 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shyran

Shyran


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:12 pm

o jogo ta bom, ta facil, ta balanceado, sem xoro
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:13 pm

deixo todas as classes fraco ta um lixo pra upa cara , lvl 7 pro 8 3h pra ganha 1 lvl e olha la isso nao é tibi nao precisa dificulta tanto é um jogo dinamico 3h 1lvl desanima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Palestino




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:15 pm

Balancea o damege esta ridiculo isso , melhorou em outras areas e outras pioraram... por favor isso é o principal que os players estao sentindo no momento!
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime

Yondaime


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 27

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:16 pm

Volta para como estava antes de fecharem o server para "melhorar" e "arrumar" bugs
desse jeito ta enjoativo demais
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:17 pm

BIXO DANDO POCA XP 10 MINUTO NO REST PRA FICA FULL , ISSO TUDO TA ESTRAGANDO 3H PRA 1 LVL , NAO QUERO UM JOGO FACIL FACIL MAIS 1 JOGO RASOAVEL ASSIM É LOUCURA ^^ ENJOA ;D FICA 3H LVL 7 PRA I PRO 8 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk Eye

Hawk Eye


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 28
Localização : Mexico

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:19 pm

I have 20 Taijutsu and no-weapon and I only do hits from 1-4. I'm Hyuuga. We used to hit more than 10 but less than 20, what happened to Hyuuga's clan!? Also the defense system is unbalanced until the re-aperture.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : SAO PAULO

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:24 pm

foda ;x poucos player sabe usa o forum no help ta uma vargea acada 10 tem 7 reclamando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lucas loko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 8:34 pm

é se fosse só resetar não teria problema mais deixar o jogo mais dificil que global ainda ai ja é sacanagem nao bastava mal ter vilas e bixos agora tem que matar 1 a cada 10 min sendo que 1 bat no global da 10 de exp e aki da 3 '-' mesmo que seja para ser dificil nao precisa ser chato/monotono, nao entramos num mmorpg pra ficar igual num jogo de xadrez
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 9:18 pm

O Ruim é que 10 Minutos de rest pra ficar full e toda a stamina e chakra é perdida em 1 spawn
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 9:30 pm

o ruim é que nao fica on 24horas seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 9:35 pm

Ruim é essa choradeira aqui, server caiu, todos char da minha acc foram deleted por bug e nao choro que nem vocês vão se f*
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 9:47 pm

Eu nao sei vcs , mais pra mim o jogo é 1 forma de entretenimento , e eu nao vejo uma unica maneira de "eu" conseguir me entreter levando 24minutos pra matar 1 bixo , e fikar 7horas e meia esperando o rest pra ir matar outro. O jogo seria muito mais dinamico/legal se monstros morressem rapido , e precisasse só d mais xp pra upar.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 10:47 pm

Tá perfeito, não reclamem.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 11:44 pm

Moon escreveu:
Eu nao sei vcs , mais pra mim o jogo é 1 forma de entretenimento , e eu nao vejo uma unica maneira de "eu" conseguir me entreter levando 24minutos pra matar 1 bixo , e fikar 7horas e meia esperando o rest pra ir matar outro. O jogo seria muito mais dinamico/legal se monstros morressem rapido , e precisasse só d mais xp pra upar.


tem um monte de ot assim

vai nesse po

NTO é um deles

boa partida
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 11:48 pm

Ouvi dizer ke portoes tao dando +6 em todos skills ateh mesmo genjutsu, chakra level e ninjutsu, agora vejamo... multipliquem isso por 8 + suas skills normais de taijutsu,agility,resistance. Querem reclama oq de Maito? pqp mano vao a merda. Pediram reset ta ai, agora kerem reset do ke? vao fala ke os top tavam com clan bom por isso tem ke reseta? pra mim vcs so kerem rola mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
NinjaMT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 2:16 am

Gurz escreveu:
Ouvi dizer ke portoes tao dando +6 em todos skills ateh mesmo genjutsu, chakra level e ninjutsu, agora vejamo... multipliquem isso por 8 + suas skills normais de taijutsu,agility,resistance. Querem reclama oq de Maito? pqp mano vao a merda. Pediram reset ta ai, agora kerem reset do ke? vao fala ke os top tavam com clan bom por isso tem ke reseta? pra mim vcs so kerem rola mesmo.

Ninguem aqui esta pedindo resete, eu mesmo fui contra resete mesmo sendo lvl 7, vai me dizer que o jogo da maneira que estava (seu hp, vida dos monstros + dano, claro so precisava de alguns ajustes) nao estava agradavel? eu conseguia me divertir e ter vontade de jogar, agora da maneira que o jogo esta eu realmente parei, e antes que vc fale algo, eu estou lvl 9.

agora eu me pergunto se o jogo nao estava agradavel para vc como estava antes e estava para mim e para um monte de pessoas pq mudar e deixar desagradavel para metade do pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 6:44 am

Nossa , otimo argumento do gurz , eu tenho taijutsu 16 , ganho 6 meu taijutsu vai pra 22 , eu bato 3 na mao , NOSSA , Q SUPER AUMENTO , NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, e de que adianta eu ganhar ninjutsu , genjutsu se eu nunca vou usar? para de ser idiota -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 6:48 am

E eu nao era nem a favor nem contra, se tivesse bug podia resetar , e falando de lv , eu era lv 19 e nao tinha nada contra
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 10:59 am

To vomitando caralhos do "Primeira mente". HUEHUEHEUHEUHUHHUE
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 12:36 pm

Com certeza essa parte do dano Taijutsu/Melee ta horrível.
Fora isso, acho que só o inicio do jogo ta desequilibrado, faça todos clãs pegar algum jutsu ÚTIL no level 1 que já ajuda bastante...

Só acho meio desanimador Uchiha com sharingan lvl 2 ter de bônus mais do que eu tenho full naquele atributo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 2:03 pm

Pra mim to feliz, eu acho
mais divertido jogar com
o clan mais fraco do que o
mais forte.
Passo cada momento
emocionante no Akimichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 7:44 pm

Moon escreveu:
Nossa , otimo argumento do gurz , eu tenho taijutsu 16 , ganho 6 meu taijutsu vai pra 22 , eu bato 3 na mao , NOSSA , Q SUPER AUMENTO , NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, e de que adianta eu ganhar ninjutsu , genjutsu se eu nunca vou usar? para de ser idiota -.-

Como eu disse portoes tao dando +6 em todos atributos multiplica isso por 8 dara +48 em tudo (incluindo o desnecessario) ai soma o necessario ou seja, taijutsu,agility,resistance digamos ke vc tenha 60 em todos esses +48, sera no total 108 skills, fico imaginando os hit com 108 de skills talvez na porrada serao hits de 10-30, mas ura renge, omote renge duvido ke serao esses hit Smile sem falar na velocidade de atk, vcs iram hitar 10-30 isso no ke? 0.5 por segundo digamos e ainda tao reclamando pra mim so kerem rola mesmo Smile

Claudiscleino escreveu:
Pra mim to feliz, eu acho
mais divertido jogar com
o clan mais fraco do que o
mais forte.
Passo cada momento
emocionante no Akimichi.
Aham sei akimichi fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Moon

Moon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 28

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 12:37 pm

Nao entendi seu raciocinio , tá falando do 8º portal? , pq eu acho q nao sobe +6 por portão n , o segundo da +8 e nao +12..
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 9:42 pm

Ah entao vai aumentado de 2 em 2? a cada portao? na mesma fika alto Smile... isso se... os outros portao como sao fodao nao dao melhores buff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O jogo precisa ser melhorado pra ontem Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo precisa ser melhorado pra ontem   O jogo precisa ser melhorado pra ontem Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O jogo precisa ser melhorado pra ontem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» não consigo abrir o jogo!!!
» quando o jogo vai sair?
» Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: