Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RESET DE PONTOS EM CONTA VIP

Ir para baixo 
+6
Etchebeur
thiagosublime
Lee'sin
Kyousuke
Hyuuga Usuyu
hitman
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:47 pm

vip pode resetar os status a qualquer h ora?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 9:33 pm

Ta procurando saber, pra saber se coloca o vip né... MAs assim seria fácil demais.

Creio que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 9:59 pm

É o seguinte, o Skill Reseter é FREE até o nível 10, depois disso, apenas VIP's podem usá-lo... Ou seja, se você for FREE e estiver abaixo do nível 10, pode usar o NPC quantas vezes quiser, PORÉM, se passar desse nível, o NPC reconhecerá que você passou o nível limite e não lhe resetará mais... Porém se for VIP, poderá usá-lo infinitamente. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:17 pm

Acho isso de pode resetar sempre uma sacanagem.

Pois quando alguém pegar um jutsu foda, ele vai resetar e distribuir a build pra matar qualquer um com facilidade. E sempre poderá fazer isso.

Deveria ser até um certo lvl como o que não tem VIP, poderia ser até ter um limite de nível maior.

Mas dessa forma sou contra.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:34 pm

Ai o cara acidentalmente, por infortúnio de alguem ao lado dele enchendo o saco, como algum familiar ou um amigo, ele coloca 5 skills points em GenJutsu em vez de Ninjutsu... Ai o cara fica a vida toda com menos 5 skills points por um deslize...
E aí, como fica?

VIP tem vantagens, óbvio, essa é uma delas, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:35 pm

Quem acha desvantagem por ser free. apenas compre a vip ! Smile
Elite Shinobi Team
RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Signaturevy
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:41 pm

Lee'sin escreveu:
Quem acha desvantagem por ser free. apenas compre a vip ! Smile
Elite Shinobi Team


Não estou reclamando por não ser VIP...

Futuramente vou colocar, quando o servidor estiver mais estável, mas acho isso apelação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:46 pm

Não é apelação, é vantagem.
Se uma pessoa paga algo no jogo, óbviamente ela tem que ser mais beneficiada do que outros... Eles abriram um negócio na área de games, eles lucram com os outros dando dinheiro, e com isso, eles são beneficiados.. Não tem muito sentido ser apelação ou não, ou melhor, de duas uma, ou o não beneficiado vai querer pagar pra ter os mesmo beneficios OVER POWER, ou vai parar de jogar...

E cá entre nós, a VIP não está tão OP assim, né?
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:00 pm

Eu acho reset uma bosta, se o cara cagou na build dele é responsabilidade do mesmo, não tem que ficar resetando a build, errou, pagou o preço. Ou então coloca um reset por personagem, errou uma vez, beleza, vai lá e reseta, se errar depois, se fodeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:03 pm

Quero ver dizer o mesmo se o sistema do modo que você falou for implementado, e VOCÊ CAGAR NA BUILD, ai, lógico, vai ser como todos no começo do jogo, ficar pedindo pro Rick resetar a build, porque fez merda.

Pense no geral, não só em você, é bom pra todos, até lvl 10 reseta, VIP reseta quando quer, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:08 pm

Kyousuke escreveu:
Quero ver dizer o mesmo se o sistema do modo que você falou for implementado, e VOCÊ CAGAR NA BUILD, ai, lógico, vai ser como todos no começo do jogo, ficar pedindo pro Rick resetar a build, porque fez merda.

Pense no geral, não só em você, é bom pra todos, até lvl 10 reseta, VIP reseta quando quer, simples.

Desculpa, mas não vejo lado bom nisso e pra mim quem erra em build é preguiçoso ou burro. Eu não sabia o que os atributos faziam, então corri atrás de descobrir e imaginei o que seria a melhor build para mim, se eu estiver fazendo errado, no futuro, crio outro personagem e faço o mais certo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:11 pm

No futuro, quando você estará level 30 e ver que cagou em 20 skill points, vai fazer um outro char? Eu acho que não... Acho que deve repensar um pouco.

Mas tudo bem, essa é sua opnião, você não gosta do reset, beleza, e outros como você também não gostam, mas sempre a à oposição, e alem de mim, outros gostam do reset..

Porém, acredito que o reset não irá ser modificado ou retirado. :3
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:16 pm

Vai virar a festa da uva, agora eu faço essa build, depois eu faço tal build. Rola tanto blá blá blá de discussões para deixar o jogo mais RPG possível e vão deixar a porra de um npc pra Buildar. Sinceramente, não tem sentido.

Ah, e sim, eu crio outro personagem se o meu não me contentar. Principalmente se o personagem estiver fraco porque EU errei na build.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:26 pm

Mas não acha justo poder testar inúmeras builds para saber qual esta correta? Todo MMO que tem sistema de Build, tem algum reseter pra build, e normalmente é apenas disponibilizado para VIP's, ja a SO, esta disponibilizando para FREE's, com um certo limite de level, eu acho justo, cara...

E eu não deletaria meu char por cagar na build, porque sei que seria foda upar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:28 pm

thiagosublime escreveu:
Vai virar a festa da uva, agora eu faço essa build, depois eu faço tal build. Rola tanto blá blá blá de discussões para deixar o jogo mais RPG possível e vão deixar a porra de um npc pra Buildar. Sinceramente, não tem sentido.

Ah, e sim, eu crio outro personagem se o meu não me contentar. Principalmente se o personagem estiver fraco porque EU errei na build.


Concordo TOTALMENTE.

Poderia até ficar irritado se eu errasse a build, mas fazer o que.. Quem mandou não estar prestado atenção ou não pensar direito.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:34 pm

Kyousuke escreveu:
Mas não acha justo poder testar inúmeras builds para saber qual esta correta? Todo MMO que tem sistema de Build, tem algum reseter pra build, e normalmente é apenas disponibilizado para VIP's, ja a SO, esta disponibilizando para FREE's, com um certo limite de level, eu acho justo, cara...

E eu não deletaria meu char por cagar na build, porque sei que seria foda upar novamente.

Não é testar, com o tempo aparece guias e explicações no forum. É só procurar se informar.
E também não lembro muitos MMOs que tinham como resetar a build.
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:35 pm

Depois do lvl 10 VIPS poderiam sim mudar infinitamente porem com um preço em ryos ou limite de vezes ao dia Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:37 pm

Perfect World, Ragnarok, Mu Online.. São os que lembro no momento, que usam sistema de build...
Até no Skyrim tem como resetar sua build pra pegar Perk de volta. ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:42 pm

Kyousuke escreveu:
Perfect World, Ragnarok, Mu Online.. São os que lembro no momento, que usam sistema de build...
Até no Skyrim tem como resetar sua build pra pegar Perk de volta. ._.'

Querem fazer o máximo de RPG possível, então cada um que arque com suas consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:45 pm

Eu acho que vip tem que ter o npc de resetar sim mais n sem limite neh?
Exemplo:
Nara lvl 15 :
Opa acho que vo caçar wolf pra dropar food vo la buildar
20 em meele weapons e 20 em resistência.
Opa eu acho que vo upar em em maka
30 de distancia 10 de resistência
Opa opa opa acho que agora eu vo pro pvp...
20 de chakra lvl 20 de ninjutsu


Elite Shinobi Team
RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Signaturevy
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:51 pm

Eu vou ser vip tbm e ahco que rr até o lvl 10 ta otimo

fez cagada? foda c cria outro char

acho legal alguem criar um topico na sugestões votando pra tirar esse negocio de resetar pontos depois do 10 só pq é P.A

irei ser vip e nao qurero isso

que porra de serv hard é esse?

upar com xp hard pra errar e zerar os pontinhos? super errado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:53 pm

isso mesmo

nego vai ter build pra PVP

build pra isso

build pra aquilo

nao acho que seja assim até pq o rick nao falou nada sobre reset point forever

tira todo o sentindo de game hard.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke

Kyousuke


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:56 pm

Só pra deixar claro, o que você faria se você morrese, perdesse um lvl e 5 skill points, e então upasse, e quando estaria perto de recuperar as 5 skill points, o servidor desse crash, você nunca mais iria ver esses 5 skill points..

Isso aconteceu comigo, tive de pedir ajuda ao rick para zerar minhas skills, mas e aí, e se ele não me ajudasse e o reseter não tivesse sido implementado pra free? Eu era free na época, iria ser obrigado a criar outro char só porque o server crashou e eu me fodi? Realmente acham que é certo tu perder 5 skill points SÓ PORQUE O SERVER CRASHOU? Querem tanto assim que os outros vão se ferrar?

Apenas concordo com o limite de resets por dia, APENAS.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 12:14 am

corrigir isso ai e pronto , sou totalmente contra reseter , mu pirata vc reseta e começa do 0 nem conta , mu global nao reseta pontos , colocou errado? problema é seu

ragnaroik eu parei de jogar faz tempo + nao reseta tbm


sou totalmente contra isso e se for assim desanimei muito já.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 12:18 am

hitman escreveu:
corrigir isso ai e pronto , sou totalmente contra reseter , mu pirata vc reseta e começa do 0 nem conta , mu global nao reseta pontos , colocou errado? problema é seu

ragnaroik eu parei de jogar faz tempo + nao reseta tbm


sou totalmente contra isso e se for assim desanimei muito já.


1 RESET POR DIA? DUHSAHDUSAHDSAHUDHSUHD KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu sou contra qualquer reset por conta


até o lvl 10 tu ve oque fica bom no teu char o nao depois disso é pau amigo

se isso for vantagem de vip ja escrotizou o serv mano , que porra de rpg hard é esse que pode ficar mudando de build toda hora


" AGORA EU VOU SER FOD ANO GENJUTSU , AGORA EU VOU FICAR FODAO NO NINJUTSU , AGORA EU VOU MATAR UNS BICHOS E VO METER TUDO EM MEELE "

que feio

quero nem ver se for assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Empty
MensagemAssunto: Re: RESET DE PONTOS EM CONTA VIP   RESET DE PONTOS EM CONTA VIP Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESET DE PONTOS EM CONTA VIP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o reset
» Criando Conta | Logando No Jogo | Graduando A Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: