Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 5 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 5 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 5 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 5 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 5 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 5 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 4:02 am

Outra coisa que queria dizer é... Não a necessidade de criar outro server por enquanto pois o mesmo ficaria vazio já que o 1º da em média 380~400 players o outro por ser o segundo e não ter ninguem daria 100~150 players ficaria muito pouco, a melhor solução era aumentar a lotação do 1º server não havendo a necessidade de outro... Hitman por mim nem double exp devia existir a razão do double xp é por ter ficado off e os players serem 'prejudicados' mas uma coisa eu falo não foi um ou outro que foi 'prejudicado' e sim todos pois o server fico off para todos isso de colocar 2x quem não poder entrar no dia ou no horário do double xp e na hora que estava off podia jogar estario sendo prejudicado não acha? Por mim pensando melhor nem double xp deve ter...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 4:06 am

Exatamente oq melacrus disse, nao adianta criar servidor 2 agora, nem todos ke estao na page estao jogando pelo motivo do server estar dando muita crash abrindo um server 2 agora e resetando so vai dar mais motivos pra uns e outros sairem.
Simplesmente nao resete e deixa servidor 1 com 600 player quanto mais player tive mais vc aumenta ateh 1000 player ai deixa assim por uns 2 ou 3 meses se for necessario abrir servidor 2 vc ira abrir simples assim. Pq se abrir logo 3 server de uma vez ke nem acontece com esses server de pokemon simplesmente podera falir..
Ir para o topo Ir para baixo
Koba Saffadao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: bobagem   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 4:35 am

king king
Gurz escreveu:
Exatamente oq melacrus disse, nao adianta criar servidor 2 agora, nem todos ke estao na page estao jogando pelo motivo do server estar dando muita crash abrindo um server 2 agora e resetando so vai dar mais motivos pra uns e outros sairem.
Simplesmente nao resete e deixa servidor 1 com 600 player quanto mais player tive mais vc aumenta ateh 1000 player ai deixa assim por uns 2 ou 3 meses se for necessario abrir servidor 2 vc ira abrir simples assim. Pq se abrir logo 3 server de uma vez ke nem acontece com esses server de pokemon simplesmente podera falir..

quantos server tem o tibia mesmo ? , resetar ou nao pra mim tanto faz , mas so a favor de abrir o server fire !
Ir para o topo Ir para baixo
Kiezmark




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 4:35 am

Bom, creio ser uma falta de respeito com todos que uparam, uparam e uparam e simplesmente resetar. Falo isso com base no level do Porcon.

Ele alcançou uma distancia de XP muito grande do segundo TOP. Ficou madrugadas acordado para upar e upar, colocou vip e tudo mais. Fez de tudo para ser o TOP. E... Simplesmente resetar? Acho ser uma falta de consideração.

Porem, votei em Sim, pelo fato de realmente existirem players que abusaram de bugs e SIM. Existem muito bugados até agora. Eu mesmo numa das quedas do Server recebi 1 ponto a mais para por nas minhas skills, achei que estava errado, fui, resetei e voltou ao normal. Juro.

Se aconteceu comigo que não tinha nada a ver. Imagina quem faz propositalmente.

Resumindo: Acho certo resetar sim.
POREM. ADICIONEM NOVAS HUNTS, MAIS BIXOS, MENOS SQM ANDADOS PARA ENCONTRAR APENAS 1 WOLF. E CLARO, UM BOM TEMPO DE DOUBLE. ATÉ ALGUEM ALCANÇAR NV 15. 20. SEI LA.

Concertem isso e tenho certeza que resetando, irá ficar perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Luwan

Luwan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:22 am

Acredito que fica meio óbvio o melhor para o servidor e para os players.

Seguinte: Os players High Level ou os que se beneficiaram de alguma forma, irão pedir para continuar assim e tudo, mas, quem tem um conhecimento um pouco melhor sobre servidor, claro que opinaria por um reset, já que o server vai passar por muitas melhoras e mudanças.

Começa tudo do 0, com o bonus de double exp pra facilitar no inicio pra galera, e dar uma alavancada no servidor de vez.
Com todos essas novas implementações, tanto em hunts quanto em balanceamento (que precisava muito), os jogadores de qualquer jeito nunca irão deixar de jogar.

Então, eu com toda certeza, opino pelo reset completo, e início de um novo e melhor, server de naruto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:24 am

Koba Saffadao escreveu:
king king
Gurz escreveu:
Exatamente oq melacrus disse, nao adianta criar servidor 2 agora, nem todos ke estao na page estao jogando pelo motivo do server estar dando muita crash abrindo um server 2 agora e resetando so vai dar mais motivos pra uns e outros sairem.
Simplesmente nao resete e deixa servidor 1 com 600 player quanto mais player tive mais vc aumenta ateh 1000 player ai deixa assim por uns 2 ou 3 meses se for necessario abrir servidor 2 vc ira abrir simples assim. Pq se abrir logo 3 server de uma vez ke nem acontece com esses server de pokemon simplesmente podera falir..

quantos server tem o tibia mesmo ? , resetar ou nao pra mim tanto faz , mas so a favor de abrir o server fire !
SE VC JA JOGO tibia sabe muito bem como eles foram abrindo o server nao abriram diretamente 10 servidores de uma vez entao nao fala bestera.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:26 am

E dps pra ke resetar rick se tu pode usar apenas um comando e reseta skills de todos para ke fikem certinhas de acordo com o level... esse negocio de reset nao tem sentido mano...
Ir para o topo Ir para baixo
Luwan

Luwan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:29 am

Como não tem sentido velho, pelo amor...
Tudo ja ta de uchiha level 13+, com itens e tudo do mapa conhecido,
Rolou abuso de pontos (O que fez pessoas dispararem no up level) e Clonagem de Itens (O que fez com que nego com "chat depot" ficasse com bags e mais bags de espadas ou sets)
Então para com isso, tava no inicio do ot, rolou varios e varios erros, e ainda querem que continue? Se tivesse 2~3 meses online, eu entenderia... Mas 1 semana de uplevel e DIVERSOS erros, e vcs qrendo que continue? kkkkkkkkk.
Aiai, como entender esses mlk brigando pelo top e nem aí para o futuro do ot.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:41 am

Apesar de ficar 13º no rank, tanto faz resetar ou não, já que afirmou ter rolado abuso de bugs etc.
Só espero que informe o horário que poderá criar o char novamente. Ou caso só deixe todos level 1 sem deletar os chars esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:46 am

Luwan escreveu:
Como não tem sentido velho, pelo amor...
Tudo ja ta de uchiha level 13+, com itens e tudo do mapa conhecido,
Rolou abuso de pontos (O que fez pessoas dispararem no up level) e Clonagem de Itens (O que fez com que nego com "chat depot" ficasse com bags e mais bags de espadas ou sets)
Então para com isso, tava no inicio do ot, rolou varios e varios erros, e ainda querem que continue? Se tivesse 2~3 meses online, eu entenderia... Mas 1 semana de uplevel e DIVERSOS erros, e vcs qrendo que continue? kkkkkkkkk.
Aiai, como entender esses mlk brigando pelo top e nem aí para o futuro do ot.

Que mane abuso de pontos? se dispararam no up level kd os lvl 20 agora??? em???? e dps rick sobre isso ele so prescisa usar um comando pra reseta skills de todos pra skills fikarem normais entao isso eh sem sentido.
Clonagem de itens??? clonaram e agora oq acontece??? se nao da pra vender porra nenhuma ( e ke continue assim).

Muitos dos problemas ke rolaram ke eu acho ke era problemas fatais era a do crash e alguns npcs super bugados ke nao influenciaram nada na jogabilidade, por isso e tudo sem sentido esse negocio de reset. Se manca mano fikam chorando por coisas sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraksa

Kraksa


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Olkusz

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:01 am

Anything that is not just any two servers.
Already a few people playing on one
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
FREE PREMIUM FOR ALL on two days: D: D
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:06 am

aff espero q a noitada que eu e muitos outros tiveram a viciar no servidor nao deem reset ne.. ja to quase lvl 13 e aproveitei qqr tipo de bug assim como muitos outros -.- resetar nao aff isso e foda
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:10 am

QUERO JOGAR., JA VAI 3 DIAS E ISSO N ABRE --"
Ir para o topo Ir para baixo
foxkbt




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: GALERA   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:13 am

galera
tem gente com ponto a mais
um brother meu distribuiu 36 pontos no lv 8

duvido q ele seja o unico com ponto a mais

RESETA O SERVER

lembrem q se ja tem 25 monstros em mapa provavelmente vai ser mais facil de upar
principalmente com 2x
e chance de vcs pegarem top!

ps: enquanto tava 2x eu e uma renka de pessoas n podiamos entrar no jogo
quando olhei no top list a maioria ja tava lv10 ja com o top lv 13

pra min isso parece injusto...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:22 am

foxkbt escreveu:
galera
tem gente com ponto a mais
um brother meu distribuiu 36 pontos no lv 8

duvido q ele seja o unico com ponto a mais

RESETA O SERVER

lembrem q se ja tem 25 monstros em mapa provavelmente vai ser mais facil de upar
principalmente com 2x
e chance de vcs pegarem top!

ps: enquanto tava 2x eu e uma renka de pessoas n podiamos entrar no jogo
quando olhei no top list a maioria ja tava lv10 ja com o top lv 13

pra min isso parece injusto...

eNTAO mano o ponto nao ta certo?? so eh um ponto a mais e quando ele for resetar simplesmente vai fikar direito, por isso eu digo rick pode arruma isso com apenas um comando, essa parada de reset e servidor novo e totalmente sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:23 am

Eu fui no Npc reseter uma vez no lvl 11 sabe oq aconteceu? o Npc me matou. Quando loguei eu estava com 50 pontos mas deveria estar com 45 pq eu estava lvl 10 quando morri no level 11, ai fui la resetar novamente pq chamei o rick pra averiguar esse bug ai o npc nao me mato e reseto meus skills normalmente e foram pro 45. Entao por isso eu digo essa merda de pontos de skills nao eh nada eh so ele arrumar e soltar o comando pra resetar pontos de todos.

Edit: desculpa pelo double post nao tava consuingo editar o outro la lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:26 am

puta merda se resetar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 6:56 am

TSC ESSA VOTACAO JA ESTA INVALIDA....
PELO FACTO DE TER PESSOAS CRIANDO CONTAS NOVAS PRA FAZER GANHAR O SIM.
RIDICULO ISSO. ESTAO VENDO?
So o facto dessa votacao existir e estar corrompida por causa das criacoes de contas nova ja eh um bug.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayna




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:00 am

Eu fui um dos jogadores que ficavam upando de madrugada e eu acho que tem sim de resetar. Porque se não resetar, futuramente enquanto um lvl 20 tiver ganhado uns 1250 pontos de skill o que abusou de bug poderia ter ganhado 1300. Significa que futuramente isso vai se tornar desbalanceado e os que abusaram de bug tomariam uma vantagem grande. Resete o servidor. E quem esta no top agora eu tenho certeza que depois de resetar ele vai voltar para o TOP porque ele já tem um estrategia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wirus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:06 am

I want restart, why? because many people abused of bugs, and they not raported, and they made easy lv 12. If you start a news server is better both to be from lv 0, if you will start a server and on leaf people have lv 8-16 sure none no want to play from 0, and fire server will play only new players

Good Luck.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:11 am

True.
Restart, but double exp for 2 days or triple exp for 24 hours.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.so-pl.forumpl.net
Ryotenbin

Ryotenbin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : São Luís - MA

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:16 am

Rick, o server tem que ser resetado, pois como você mesmo disse, muita gente abusou de bugs como o dos skill points extra. Eu mesmo ja usufrui desse bug, mesmo sendo sem querer, pois ao passar de level você ganha 5 skill points, ai eu morri e voltei de level, porem os skill points permaneceram intactos e quando eu passei de level novamente ganhei mais 5 skill points. Tenho certeza que o melhor seria resetar tudo mesmo, e quem sabe utilizar a ideia do Lee'Sin mas na forma de item único.
Ir para o topo Ir para baixo
Keviz

Keviz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:19 am

Gurz escreveu:
TSC ESSA VOTACAO JA ESTA INVALIDA....
PELO FACTO DE TER PESSOAS CRIANDO CONTAS NOVAS PRA FAZER GANHAR O SIM.
RIDICULO ISSO. ESTAO VENDO?
So o facto dessa votacao existir e estar corrompida por causa das criacoes de contas nova ja eh um bug.
Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
avaa é mermo

avaa é mermo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:22 am

caralho coloca essa merda online eu vo vira a kyuubi de tanta raiva ten nada para fazer pqp Sad
Ir para o topo Ir para baixo
patopapao

patopapao


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:25 am

foxkbt escreveu:
galera
tem gente com ponto a mais
um brother meu distribuiu 36 pontos no lv 8

duvido q ele seja o unico com ponto a mais

RESETA O SERVER

lembrem q se ja tem 25 monstros em mapa provavelmente vai ser mais facil de upar
principalmente com 2x
e chance de vcs pegarem top!

ps: enquanto tava 2x eu e uma renka de pessoas n podiamos entrar no jogo
quando olhei no top list a maioria ja tava lv10 ja com o top lv 13

pra min isso parece injusto...

Claro , chance pra os top pegar denovo , e praticamente todos que não conseguiram conseguir o/ , oooo belezinha todo server dispultando o rank , até mesmo os novos . reciocionio perfeito dos novatos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 5 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: