Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SOBRE A VIP

Ir para baixo 
+2
Gurz
Obito
6 participantes
AutorMensagem
Obito

Obito


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Pará

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 5:02 pm

EU GOSTARIA DE SABER SOBRE AS VANTAGENS DE SER VIP MESMO. PORQUE ATE OS FREE TEM MAIS REGALIAS. FORA A RECUPERAÇÃO DE CHACKRA E STAMINA, QUERIA SABER SE TEM MAIS ALGUMA COISA, PORQUE SE N TIVER EU NEM PAGO MAIS ESSA BOSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 5:03 pm

Porenquanto Vip so Ganha vantagem entrar sem fila, e 2x fast stamina.
Proprio rick falo ke tera muito masi vantagens futuramente. Entao relaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Obito

Obito


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31
Localização : Pará

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 5:08 pm

Valeu carinha.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 5:35 pm

A vip tinha que seguir o padrão , mapas exclusivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato




Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 6:47 pm

o vip por enquanto pelo que vejo so recebe stamina em dobro mas vai ter areas vip quests vip jutsus e + .. tao a tratar disso ja
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:53 pm

stamina em dobro ja é ÓTIMO,
quanto level mais alto o level maior a dependência da stamina pra encher seu chakra pra usar seus jutsus, e quanto menos tempo vc passa carregando maior sua facilidade de upar, nada totalmente apelao porem muito muito bom, tanto que a maioria dos top são premmy
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:17 pm

stamina em dobro nao enche meus olhos rsrsrs

se for só isso ficarei free =/
Ir para o topo Ir para baixo
Insaend




Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:37 pm

Eu não acho que sera area vip mais sim uma forma de chegar mais rápido ou ate menos mais facilidade tais como NPC's que lhe falam mais coisas dos que os outros e o ajuda a achar coisas mais rápido e a obter...

Quem aii sabe como o naruto vai para o mundo dos sapos sem passar pela porta correta... "Um npc (sapo) o ajudaria ... no caso nos ajudaria"

Seria mais o menos isso eu acho!

PS: Nao sou da Staff!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOBRE A VIP Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A VIP   SOBRE A VIP Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOBRE A VIP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SPOILER SOBRE SHARINGAN
» Sobre Aburame
» Duvida sobre o Clã Maito.
» SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.
» Sugestao sobre as Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: