Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestao sobre as Vilas

Ir para baixo 
+8
wesley23
Gurz
Gaah
True
Laurent
Zaraki
Johnny Mamute
Maxius
12 participantes
AutorMensagem
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:59 pm

Uma Ideia que eu acharia interessante futuramente seria que quando tivessem varias vilas, vc nao poderia atacar ninjas da sua vila, so se vc quisesse se renegar, tendo que fala com algum npc e tals, so poderia atacar pessoas de otras vilas ou renegados, dai poderiao ter alianças de algumas vilas, outras serem neutras e outras inimigas, isso poderia acabar causando guerras entre vilas no server, seria Muito Tri.

OBS: Mais se vc quisesse lutar com alguem da sua Vila, tu poderia faze um pedido de Luta pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:02 pm

Acredito que já vá ser mais ou menos assim, mas mais leve..
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:11 pm

Poisé, Tomara que eles tenhao essa ideia na cabeça (:
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:20 pm

Para atacar membros da sua Vila você provavelmente deveria pedir ele em um duelo, mas apenas matá-lo caso você esteja fora da Vila pois as leis da Vila são absolutas uhauhauahuhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:23 pm

Exatamente, e se por acaso tu gosta da irregularidade, tu poderia se renegar, e viver no sub-mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:26 pm

o único problema disso, é a vantagem de konoha ser mais antiga que as outras. então deveria esperar um pouco, até que as outras aldeias upassem e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 11:35 pm

É complicado ter outras vilas como Konoha, ... Vejam o tamanho de Konoha, ela foi feita pra por 500 jogadores ali... x.x
Ter uma vila como essa seria quase impossível.
Mas da para ter vilarejos pequenos, como o adm falou, as vezes no jogo você vai ter de se exilar, nessas ocasiões esses vilarejos seriam seu lar.

Vilas como a de Suna, seria só com um aumento grande de players ou diminuir o tamanho de Konoha... ou fazer ela com 1/3 do tamanho de Konoha... D=
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 2:07 pm

Acho que,ex : no anime a Aldeia Dá Névoa não e tão grande quanto as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:33 pm

presciso de autorizacao pra virar renegade agora? pra ser renegade faca algo extraordinario como matar todo seu clan... Algo ke todos te reconhecam como um "cara do mau" e ke tu entres no bingo book claro.
Ir para o topo Ir para baixo
wesley23

wesley23


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:07 pm

Pra min a ideia é boa so mudaria isso de falar com outros pra virar renegade pra min seria se tu "matasse" alguem da sua vila você viraria renegado.ai me pergunta por que matar?é que as vezes agente erra o mouse e aperta pra atacar sem querer sacomé kk.
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:42 pm

tipo eu tbm acho que deveria ter os Paises Ondulares, não só a city konoha e.e e tbm que tivesse como virar Renegado imagine que logo juntando renegade com a outra sugestao de subir em arvores seria legal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 6:50 pm

Eu vi ums nego emcima das arvores n sei se era bug ;x
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:24 pm

As mini vilas seriam ótimas para abrigar os renegados e também poderia ter aquele sistema de dominação em que uma guilda pode dominar uma mini vila e toma-la como sua base. Tirando as 5 vilas principais que seriam dos kages e sabe como é...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 6:00 pm

acho que assim o jogo ficaria muito grande nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 6:46 pm

hitman escreveu:
acho que assim o jogo ficaria muito grande nao?

e porque ficaria? Pra mim ficaria melhor do que esta agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao sobre as Vilas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao sobre as Vilas   Sugestao sobre as Vilas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao sobre as Vilas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo e Sugestão!
» RICK , sugestão de hospital
» Sugestão da vida longa
» HYUUGA - Sugestão e Dúvida.
» SUGESTÃO DE INCLUSÃO DE JUTSUS HYÛGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: