Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.

Ir para baixo 
+2
Claudiscleino
hitman
6 participantes
AutorMensagem
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 4:20 pm

Uma coisa que eu reparei é que é bem nítido no jogo os personagens que usam taijutsu e ninjutsu né,acho que todos sabemos , só que como todo rpg personagens dependentes de magia (ninjutsu) ganham menos life e +mana que os demais , no game todo mundo ganha a mesma coisa por upar de level seja qual classe for , ou seja um uchiha por exemplo tem o ataque alto de seus ninjutsus e ganha a mesma life que um chouji por exemplo , acho que isso foge um pouco dos rpgs.


Vi essa poha num grupo do facebook e realmente acho que tem sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 4:45 pm

Mas life e chakra e diferente de clan pra clan.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 5:03 pm

quando se passa de lvl todos os clans ganham o mesmos pontos em life.
Ir para o topo Ir para baixo
NinjaMT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 7:49 pm

Por isso tem pontos para adicionar, todos os personagens ganha hp e chakra fixo porem ao passar de lvl vc ganha 5 pontos que permite vc aumentar o seu valor maximo de chakra 25 pontos, ou entao uma build balanceada que tal? 1 ponto em resistencia 2 ninjutsu e 2 chakra level, pronto esta ai a diferença + dano em ninjutsu e + chakra com menos hp.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 8:27 pm

imbecil naturalmente chars tanker ganha + pontos por lvl

nunca jogou rpg nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 9:58 pm

isto nao eh rpg e sim naruto. O facto da gente dizer rpg eh sim pela jogabilidade,quests,hunts e outros afins, mas essas leis de rpg nao irao aplicar-se na hp e chakra ke cada clan ganha, ou vai buga toda sa porra dnv e tera ke resetar airairiariairaira
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 10:45 pm

Gurz escreveu:
isto nao eh rpg e sim naruto. O facto da gente dizer rpg eh sim pela jogabilidade,quests,hunts e outros afins, mas essas leis de rpg nao irao aplicar-se na hp e chakra ke cada clan ganha, ou vai buga toda sa porra dnv e tera ke resetar airairiariairaira
Shinobi então não possui
Roleplaying?
Estou confuso :c
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 11:30 pm

Naruto é um anime no qual esse ot foi baseado , shinobi é um MMORPG

antes de vc profanar suas asneiras procure pensar antes pra nao falar merda por cima de merda , só falou coisa sem nexo e sem sentido da proxima vez ,cale-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 11:48 pm

Cale-se meu teu cu ke abre muito kkkkkk, to com sono agora e to indo pra escola, mas tarde venho cala tua boca, se vc sentiu oq falei sem nexo e pq vc nao intendeu oq eu kis dizer entao mais tarde venho te explicar seu abobado kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 12:14 am

"intendeu" bom nao vou ficar debatendo com pessoas que nem a base do português tem , vem aqui fala uma penca de coisa sem pé nem cabeça e acha que esta certo e que é o dono da razão , flw analfabeto funcional.
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 7:41 pm

Eu concordo com essa sugestão e tenho até uma ideia,
Já que todos os clas ganham mesmo life pq chakra nao é mesma coisa,
Tipo classes baseados em Nin
Nara, Uchiha e Aburame deviam ganhar menos life mais chakra penso em 5 de hp e 10 de chakra ou 15 de chakra sei la isso deixo por adm decidi
Cla medianos
Inuzuka e Maito ganham meio a meio os dois ganhando 10 de life inuzuka ganha 5 ou 10 de mana e maito 5 ou 10 de stamina por lvl
e Bloquer Akimichi
15 ou 20 de life e 5 de chakra ta ai minha opinião como seria para mim.
Seria certo assim pois as classes ninj tem maior dano ou seja estariam com menos life para balancear as classes com danos medianos meio a meio e bloquer como nome ja fala para bloka na war aguentar muito sem cair é mais ou menos isso minha idéia, Gurz cada vez mais caindo no meu conceito a cada post dele eu confirmo que ele só pense nele e não na melhoria do jogo só que saber de jogar e jogar e não fazer o jogo melhorar para trazer mais players e uma jogabilidade melhor.


Última edição por Melacrus em Seg Abr 22, 2013 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2013

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 8:31 pm

Justamente, não tem como um akimichi ganhar a mesma quantidade de HP de um nara ou uchiha! Isso fica totalmente fora dos conformes ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 9:50 pm

hitman escreveu:
"intendeu" bom nao vou ficar debatendo com pessoas que nem a base do português tem , vem aqui fala uma penca de coisa sem pé nem cabeça e acha que esta certo e que é o dono da razão , flw analfabeto funcional.
Quer falar de portugues? so ai no teu vc tem 3 erro. Ke sao 2 erro entre espaços de virgulas, e a palavra "flw" ja eh um erro. o Correcto eh na linguagem formal "Tchau", "Adeus", entre outros e "senhor do portugues senhor hitman" caso vc nao sabe abreviaçoes de palavras no portugues eh um erro grave ke vem atingindo o brasil inteiro ou seja pelo menos vc tinha ke falar "Falou" em vez de "Flw" ainda mais com "w" entao eh "Falow"? loL nego abobado do carai :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 9:55 pm

Agora dentro do topico. Voces nesse assunto acho que estao mais vendo do lado "tibia" do jogo. No Anime... eh mostrado qual clan tem mais chakra ou qual clan tem mais vida? ok concordo ke com Uzumaki foi dito "pela sua grande quantidade de chakra e resistencia", mas isso nao prova nada, tanto que naruto usa tanto sennin mode ou chakra kyuubi ke nunca vimos ele lutar com seu chakra normal, ou pelo menos uma boa luta e longa, e quando vimos "ke foi na do pain" ele fico mais na defensiva. Mesmo assim recorrendo ao sennin mode varias vezes. Agora... antes ke eu fuja do assunto xd.
Eu keria dizer ke no anime nao mostra nada o suficiente ke comprove ke um tem mais chakra e outro tem mais vida intenderam? So pq akimichi e gordo e tem uma alta resistencia vcs acham ke ele deve ganhar mais hp? lol? Mas tbm nao sou contra a sugestao... Eh so oq acho. sei ke nao ta bem explicado oq disse mais eh oq eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.   SOBRE CLANS E ATRIBUTOS. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOBRE CLANS E ATRIBUTOS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOBRE OS CLANS QUE USAM TAIJUTSU
» SOBRE A VIP
» Sobre o reset
» Sobre Aburame
» Sugestao sobre as Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: