Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vale a pena ler...

Ir para baixo 
+3
hitman
Spoder Man
Rew Rev
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 4:02 pm

meu deus, se existisse moderador, gurz, seu cu seria comido tao brutalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 4:09 pm

Ateh la mermao. So posso zuar com as zueras dos nego airiariairai, nao posso deixa a diversao toda so pra eles, criaram um topico so pra me zua iariairairiariairai, tbm kero me divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 4:20 pm

+ vc nao ta zoando nada só ta sendo chato e escroto , ninguem acha graça disso ai que tu posta

fikadika , bastardo
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 4:31 pm

Vale a pena ler... - Página 2 428765_540900302615943_557468783_n
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 10:12 am

aproveitando esse topico para dizer "Vai toma no cu Gurz", Hitman vc é quase tao escroto quanto ele =p
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 10:13 am

entao aproveita e vai toma no cu junto com ela fdp do caralho!

PS: nem lembro de ter te feito nada
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 10:31 am

Hit? Uchiha? Bom? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá Apelativo demais! tem que gastar mais chakra pra usar os jutsus dos uchihas, pois eu preciso usar 10 kuushous para tirar oque um uchiha tira... 102 de Hit em um sanzoku

________________________________________________________________

Vocês falam que o Gurz não deve por essas tirinhas porquê isso porquê aquilo, mais vocês também estão errados de chingar ele, simplesmente ele tem suas opiniões, eu concordo com algumas e descordo com "várias" o defeito do Gurz quando ele era Uchiha, ele sempre queria defender seu Clã, e vocês jogam pedras no coitado se quizer falar alguma coisa, dê exemplo também.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 10:48 am

20 de chakra com o jutsu lvl 20 vc mata um sanzuko , flw flw flw flw
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:01 am

Palmadas escreveu:
102 de Hit em um sanzoku

Saiba que você viu um uchiha nb que não sabe fazer build, pois tem uchihas que hitam 170+... Pros outros clãs também conhecidos como "Apelativos" fica foda também, porque mesmo os Naras trapando, os Aburames roubando Chakra ou os Akimichi crescendo no meio do hospital só pra se mostrar.. (Beater maldito..)
Uchiha continua sendo OP mesmo em comparação a eles..

~~

Palmadas escreveu:
Vocês falam que o Gurz não deve por essas tirinhas porquê isso porquê aquilo.

Ele pode por tirinhas, não existe nenhuma regra ou alguém que seja contra isso, todos postamos imagens...
Só que o problema é por 9091274102947912401284109757126401 Imagens seguidas formando mais de uma página, isso que todas as imagens dizem quase a mesma coisa... O que uma pessoa dessa tem na cabeça? RESPONDA!

Palmadas escreveu:
ele, simplesmente ele tem suas opiniões, eu concordo com algumas e descordo com "várias" o defeito do Gurz quando ele era Uchiha, ele sempre queria defender seu Clã, e vocês jogam pedras no coitado se quizer falar alguma coisa, dê exemplo também

Ele tem suas opiniões, nós temos a nossa, certo.
Já concordei com 2 ou 3 posts dele realmente... PORÉM.. Jogamos pedras nele por ele ter sua própria opinião?
Se ele fala algo e nós comentamos "Não gostei pq tal coisa" ou simplesmente "Não aprovo" ele responde "Vc não gostou pq eh nb do krl" Acha que isso é justo? Sinceramente, eu não me importo com a quantidade grotesca de imagens que ele põe nos meus tópicos ou das merdas que ele fala, me preocupo com os meus leitores que após ver isso até ficam desanimados em postar no mesmo tópico... Um fórum sem Gurz seria melhor não só pra mim e para o Hitman como para o fórum principalmente.
O único motivo pelo que o Rick lê os posts dele (Isso SE lê os posts dele...) é porque ele é donater...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:20 am

1. As imagens sao para formar uma frase legal se vc for esperto ira entender.

2. Eu nao lembro de iniciar nenhum post xingando alguem dessa maneira que você falou. Se eu falei.... Talvez eu tenha incinuado ou citei. Caso eu ter afirmado e fico fazendo isso o tempo todo com a pessoa é porque eu ja conheço como a pessoa é, ou seja, no caso de vc Spoder e o Hitman. Vocês nao são crianças eu acredito, por causa de um "noob" ou "lixo" ou "fdp", vcs ficam todos nervoso? Sinceramente né isso para mim é lamentavel.... Eu até posso ficar nervoso ou chateado claro... Mas isso é naquele momento naquele post, nada mais nada menos, vcs estão guardando rancor de uma pessoa que nem conhecem. Pelo Amor vei... Mas que eu saiba nao sou assim nao Spoder, caso eu fui e vcs se ofederam ( mas se a carapuça serviu né), entao desculpa.

3. Nao tem nada haver unico motivo que Rick lê meus posts não mano. Se ele lê, ele lê de todos (agora se meus argumentos sao melhores que o seu nao posso fazer nada), então nao tire conclusões precipitadas, porque esse tipo de coisa é um tipo de coisa que eu chamo pessoas de "noob" ou "lixo".

4. Agora sobre uchiha e tals... Eu nunca gostei de uchiha, so jogava porque era um clã que eu estava acostumado. Agora troquei, mas mesmo assim nao tenho nada contra os Uchiha e continuarei defendendo se for necessário, além do mais jaja vo dar uma sugestão sobre Mangekyou Sharingan que acho que seria bom o sistema ser daquele jeito, daí so depende de cada um e da Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:33 am

Não lembro de um argumento seu que seja melhor que o meu... Tirando aquele do coelhinho... Devo admitir que quase chorei de rir com aquela imagem..
Não que eu me ofenda, eu xingo e sou xingado de fdp o tempo todo junto com os meus amigos, porém, eu não lembro de ter algum vínculo de amizade com você, tenho? Eu nunca te conheci, conheci? Saiba que quando não se conhece pessoas, mesmo um "olá" pode ser estranhado.. É natural e humano....

Sobre as imagens, então fala um pouco e dps põe 1 imagem só que explique a frase, ou apenas poste 1 imagem, 500 em um único post é feio cara ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:54 am

Não é feio não airairairiairiaira.

xd nem falei sobre amizade ou amigos contigo, comigo ou alguem lol....

Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 12:06 pm

Gurz escreveu:
xd nem falei sobre amizade ou amigos contigo, comigo ou alguem lol....

Eu estava me referindo a essa parte em especial.

Gurz escreveu:
por causa de um "noob" ou "lixo" ou "fdp", vcs ficam todos nervoso?

~~ ~~ ~~

Gurz escreveu:
Não é feio não airairairiairiaira.

Vale a pena ler... - Página 2 L7dr2N
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 8:00 pm

so sei uma coisa prescisa abaixar custo de chakra sim falam em bater 102 mas isso é mt raro e depender de jutsu por sorte é um anus
Ir para o topo Ir para baixo
Sasky




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 11:14 am

Tem que arrumar o ryuuka no jutsu e o shiruko, esta sem sentido esses dois pq sao mais fraco que o de lv 10 e 5
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 9:22 pm

tem que nada , nao é todo jutsu que tem que ser fodao

outras classes tem muito poucos jutsus comparado ao uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena ler... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena ler...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: