Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vale a pena ler...

Ir para baixo 
+3
hitman
Spoder Man
Rew Rev
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 3:55 pm

Bom galera vim fazer esse topico pra ve se o rick da uma importancia ou atenção pra oq eu to falando...

Bom primeiro o jogo ta mt digamos "roubado" e algumas coisas estao mt ruins
Começando pelo Akimich, clan q é mtmtmt forte em war e o nikudan sensha mal gasta chakra entao aquela bola gigante q hita pra caralho q n tem como ser parada a nao ser por um hyuuga fica hitando sua hp e n tem como matar.

Sujestão: colocar um Maior custo de chakra para usar o nikuudan sensha e q gasta chakra por segundo assim como genjutsu e kagemane assim va diminuir bem a apelação q ta essa classe...

Outra coisa é o clãn maito, na moral nunca vi uma classe mais "bosta", sinceramente ta mt ruin...

Sujestão: como os clans como aburame uchiha etc.. ganham 5 de mana por level e 10 de hp, maito ao invez disso poderia ganhar 5 de stamina e 10 de hp, diminuir o gasto de stamina de seus jutsus, exemplo konoha senpuu gasta 50 começa a gasta 35 e etc..

Agora o tao querido clan Uchiha, cara pra falar a verdade o hit dele é bom, so q o gasto de chakra ta absuuuuurdo, jutsu level 5 gastando 25 de mana pqp, o clan aburame tem jutsus mt bons q gastam bem menos mana q o uchiha (lembrando q nao tenho a intenção de nerfar aburames, e sim melhorar as classes mais nescessitadas) entao uma simples sujestao, abaixar o custo de chakra dos jutsus, por exemplo, housenka gasta 25 começara a gastar 20, goukakyuu gasta 50 começara a gastar 35, shiruko é inutil entao foda-se, ryuuka gasta SETENTA E CINCO de mana começara a gastar 50, bom esses jutsus sao os unicos q eu teho ate agora, mas ja da pra ter uma nosção se eles forem assim vai ser melhor pros uchihas upar e talz...

Agora a vip, nao sao mts q tem mas eu tenho q vou dizer sinseramente me arrempendo mt de ter posto, alem de terem tirado q quando vc morrer voltar full, ela so presta pra encher stamina mais fast ;/

Sujestão: encher chakra hp e stamina mais fast, voltar full ao morrer, poder resetar skill points de graça ou ao invez de pagar eRyos vc page ryos, ganhar o jutsu de andar sobre a agua ( mas para que? acredite ajudaria mt) poder abrir o banco de graça, missoes vip





acredito q com essas coisas o jogo ficaria mt melhor, sei q tem mt mais coisa a ser feita mas ta mt dificoo jogar assim, obrigado por lerem e deixem suas opinioes desculpem pelos erros de portugues =p
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 4:19 pm

Aprovo tudo, exceto a diminuição de chakra dos Uchihas...
Ele pode gastar um chakra absurdo, porém ele também hita absurdamente, se forem diminuir o chakra, aconselho a diminuir o dano também.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 7:32 pm

tpw sobre o chakra ele n hita tanto assim o aburame hita 89 num jutsu q gasta 15 de chakra e o inuzuka gasta 5 de chakra e 20 de stamina num jutsu q bate 70 entao q diminuice almenos um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 1:02 am

Vou comentar tbm começando pela parte que eu + descordei

jogo hard nao reseta skill nem sendo vip muito menos pagando 4 míseros reais , deixo de ser hard ai pra mim , acho melhor melhorar o game , por mapas vips , quests vips do que pedir 4 reais pra resetar skill , perde a essência "hard" do jogo , afinal , errei os pontos vou la e reseto , e quem calculou tudo e realmente planejou uma build foda e distribuiu os pontos corretamente? teria que ter uma vantagem contra players burros.

Esse jutsu Ryuuka eu vi ele hitar 172 em um tiger , vc quer oque? trapa o cara e da 4 ryuuka nele ainda?

Uma coisa que eu ja dei a sugestao e claro que os uchihas nao gostaram foi a seguinte:

se eu preciso de pontos em tai , ou ninjutsu pra melhorar tais atributos pq um raio de um uchiha só precisa ativar o sharingan e te trapar? sendo que nao colocou pontos em genjutsu? como eu ja falei era pra ter uchiha genjutsu , trapper e uchiha ninjutsu , porradeiro pq os 2 deixa a porra da classe OP demais por isso a grande maioria do serv é uchiha ,

Nara , tomei um trape de um nara e a unica coisa que eu pude fazer é olhar meu life ir embora pq simplesmente nao sai e o nara fica gastando 1 de mana pra te traapar =/ , acho que quanto + alto o lvl do cara + mana e sim , gastar bastante mana , nara nao é inteligente ? entao na hora ali ele ve se vai da pra matar ou se sua stamina vai acabar pq contra trappers clans de taijutsu nao tem oque fazer

ai vem um e me fala que nao é pra ficar de frente pra uchiha ( como vou usar a porra do kushou de costas? "usa kaiten" kaiten gasta o dobro e hita a metade de kushou , é um jutsu de defesa.


Sou hyuuga e hyuuga ta la de figuração , magia lvl 5 hita baixo e nem target é enquanto uchiha lvl 5 ja tem genjutsu , hosenka hitando alto pra caralho que ainda é target e puta que pariu a 4 , lvl 10 kaiten que é pior que kushou , lvl 15 nada , lvl 20 um jutsu simplesmente que só pega se alguem trapar o cara pra q vc .

akimichi o cara ali ja falou tudo , nao acho que ele seja foda em war nem que hite alto , hita baixo e pra acertar a bolada tem que ter uma habilidde contar com a burrice do outro player , só que com 5 de mana tu anda konoha toda umas 4x e se tiver morrendo é só ir embora , afinal ninguem te pega , é isso

quem leu , leu que nao leu se fudeu

e gurz antes que vc venha falar emrda ,vai toma no cu!
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 1:22 am

hitman escreveu:
jogo hard nao reseta skill nem sendo vip muito menos pagando 4 míseros reais , deixo de ser hard ai pra mim , acho melhor melhorar o game , por mapas vips , quests vips do que pedir 4 reais pra resetar skill , perde a essência "hard" do jogo , afinal , errei os pontos vou la e reseto , e quem calculou tudo e realmente planejou uma build foda e distribuiu os pontos corretamente? teria que ter uma vantagem contra players burros.

Até apoio o "não ter skill reset".. Mas na real pra mim não importa, mas para ser sincero temos muitos players novos que nem sabem que se usar uma Kunai ela conta como Melee e não Taijutsu.. Sendo assim acho que o NPC de Skill reset poderia sim funcionar pelo menos até o level 5...

hitman escreveu:
Esse jutsu Ryuuka eu vi ele hitar 172 em um tiger , vc quer oque? trapa o cara e da 4 ryuuka nele ainda?

Uma coisa que eu ja dei a sugestao e claro que os uchihas nao gostaram foi a seguinte:

se eu preciso de pontos em tai , ou ninjutsu pra melhorar tais atributos pq um raio de um uchiha só precisa ativar o sharingan e te trapar? sendo que nao colocou pontos em genjutsu? como eu ja falei era pra ter uchiha genjutsu , trapper e uchiha ninjutsu , porradeiro pq os 2 deixa a porra da classe OP demais por isso a grande maioria do serv é uchiha

Como dito no meu post anterior, os hits dos Uchihas estão realmente absurdos, mas devido as milhões de reformulações que pioraram quase todas as classes (nas quais os uchihas NUNCA foram afetados, e nem adianta falar que foram porque a cada 20 de dano diminuído de cada clã foi diminuído 1 de Uchiha.) acho que o Rick não vai querer mudar os Uchihas, porque sempre tem gente chorando pra ele..
PS: Os Uchihas sempre criticam, afinal estão no Topo da "Cadeia de Poder" do SO.

hitman escreveu:
Nara , tomei um trape de um nara e a unica coisa que eu pude fazer é olhar meu life ir embora pq simplesmente nao sai e o nara fica gastando 1 de mana pra te traapar =/ , acho que quanto + alto o lvl do cara + mana e sim , gastar bastante mana , nara nao é inteligente ? entao na hora ali ele ve se vai da pra matar ou se sua stamina vai acabar pq contra trappers clans de taijutsu nao tem oque fazer

Bom... Não tenho muito a falar sobre os naras porque in-game e in-anime a única coisa que o Nara faz é isso mesmo...
Porém apoio o aumento de Chakra pra uso deste Jutsu...

hitman escreveu:
ai vem um e me fala que nao é pra ficar de frente pra uchiha ( como vou usar a porra do kushou de costas? "usa kaiten" kaiten gasta o dobro e hita a metade de kushou , é um jutsu de defesa

Realmente fica difícil... AEHUAHA
Hyuuga no Anime demonstra ser simplesmente um dos mais apelões, apesar de eu não gostar da ideia de ter um cla apelão, no rebalanceamento, todos os clãs deveriam ser BALANCEADOS, o que não aconteceu no balanceamento.. E os Hyuugas junto com os Maitos foram os mais afetados com essa mudança.. Eu tinha um Maito, mas nem tem mais como jogar com ele..

hitman escreveu:
e gurz antes que vc venha falar emrda ,vai toma no cu!

Apoiado! Gurz vá tomar no cú \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:40 am

Tibia global o Mage hita muito + que um kina em contra partida o kina ganha muitos + pontos de life por lvl que um mage chengo até ficar com 4x + life que um mage

aqui nao


uchiha ainda ganha 10 pontos por lvl como os "tankers"


¬¬


e vá toma no cu de novo gurz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 11:50 am

a cara n concordo se vc n quer ser pego em genjutsu vc coloca skill points em genjutsu se n quer ser pego por kagemane coloca em resistencia, n deve nerfar esses 2 jutsus de trap, e sobre hyuuga os 2 tops sao hyuuga tenho 1 amigo lv 24 sola 2 touzoku e 1 durobou juntos e quase sem perder hp o jutsu de lv 20 éh mt bom vcs q nao o viram ainda
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 4:23 pm

hyuuga só presta pra upar nao pra pvp , jutsu lvl 20 nao serv pra pvp

e vc nao acha qe deve nerfar pq vc é uchiha =)

esse negocio de por pontos em genjutsu é giatisse vc falar isso , pq um hyuuga vai por pontos em genjutsu e fuder a build dele? pensa um pouquinho


só to esperando esse update ae pra ver oque aconteceu


muita gente dando retired e eu vou pegar esse bonde se continuar com esses traps apelosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 5:57 pm

25 de chakra pra um jutsu level 5 n é muito nao. So se vc n ta pondo nada em chakra level e tem .. 40 .. 50 de chakra.

O hitman ta certo.

Quanto a resetar skills...
Nenhum dos dois grupos (que são a favor ou contra), teve um cara que tivesse um argumento sério.

Jogo hard nao reseta skill? Que jogo hard? O que é um jogo hard?
A opção de reset se faz necessária pelo fato de que o jogo usa o sistema de "árvore de atributos". Até Dungeons and Dragons te permite mudar sua build.
Entaum a existencia do reset nao "fere" nem "macula" a jogabilidade.

Já a questao de ter que pagar por isso ou não, é outra história.

E, sim, os VIPs ou Donates MERECEM mais aspectos exclusivos à eles no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 7:03 pm

primeiramente n citei em momento algum q hyuuga deve ser nerfado mais ele é mt bom em up se ficar bom em pvp nenhuma classe mata vc reclama mas nem lv 15 deve ser so oplha e fala q é ruin, e msm assim se vc quer ir pvp tem q arrumar seus atributos pra isso, vc quer simplesmente uma build pra ir pvp e upa e uma classe pra ficar upando e otima em pvp ainda? desculpa mas ta pedindo de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 7:06 pm

se vc n acha q é mt gastar 25 de chakra pra bater 50 vc esta louco! pq cinceramente é desse mt chakra simplesmente pra matar um sanzoku, pra matar durobou entao, nem se fala, classes como aburame e nara gastam mt pouco chakra em seus jutsus td bem q hitam menos mas se for ver vc ter q bater mais em custo mais alto de chakra o aburame acaba batendo mais no mesmo custo em maior periodo de tempo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:13 pm

sou lvl 15+ com 3 classes diferentes


e nao vou responder nada que o rev postou

vou flar de skill reset

Resetando skill uma hora todo mundo vai usar a mesma build , se eu por um acaso arrisquei fazer uma buil de genjutsu e ficou boa engo simplesmente vai lá resetar a porra da skill por miseros 4 reais e vai copiar minha build , de que valeu?


fez merda na build? cria outro char igual qualquer jogo que siga a mesma mecanica

agora deixar o jogo mas dificil que o tibia global e meter uma dessas? acabou com o "hard"

rpg vc colhe la na frente oque vc plantou , que sentido faz se eu puder apagar meu passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:23 pm

a vei nao importa quer q os caras iniciantes começem sabendo? -.-' presta atenção q ngm começa sabendo jogar
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:36 pm

Presta atenção vc

eu falei que é pra deixar isso ai até lvl 10 pros caras aprenderem

nao ir la lvl 50 resetar e copiar outra build , ficou ruim? pago + 4 reais e reseto de novo lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:42 pm

sim se acha q alguem realmente vai upa denovo so porque fez build errada? vc n sabe oq diz
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:46 pm

Namoral que não irá interferir na vida de nenhum Free Account isso, é uma viadagem esse negócio de 4 real reseta skill mas pensa no Rick, ele tem que fazer churras pra galeres, quer que pague como? ;/
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 10:20 pm

Ah nao quer começar de novo? fique com a build errada afinal foi vc que errou!

se por um acaso for pra existir isso é pra ser só pra vip ja que vip nao tem nada de bom praticamente

+ acho que nao deveria ter reset depois do 10 pra ninguem


vantagem de quem é burro e nao fez cagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 10:42 pm

A vantagem não é de quem resetou, e sim do Rick.. Que está pouco se fodendo a partir do momento que ele receba, caso você não saiba Hitman, a maioria dos donaters são Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 10:44 pm

tem que ser maioria uchiha até pq uchiha é 80% do serv uhdshudsauhdhsau


escrotizou o serv esse lance de resetar skill

e ainda por 4 reais


dinheiro de pinga udhsauhd
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 10:45 pm

nem sei pq existe esse forum

ninguem le essas porra

só sev pra gente brigar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 8:30 am

Vale a pena ler... H30C9C990
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 10:59 am

Acho que o gurz se acha engraçado duasuhdsauh


Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 11:33 am

Vale a pena ler... 277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 12:34 pm

Cara aprendeu a por imagem agora não para mais... Triste..
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 1:14 pm

Vale a pena ler... TDK__Why_So_Serious__by_Sanctioned
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena ler... Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ler...   Vale a pena ler... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena ler...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: