Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você acha q o sistema deve ser implantado?
Sim
20%
 20% [ 8 ]
Não
80%
 80% [ 32 ]
Total dos votos : 40

AutorMensagem
Rew Rev

MensagemAssunto: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 12:49 pm

Bom vou fazer este topico por etapas ai vcs me dizem se gostaram provavelmente ele seja grande leiam tudo antes de opinarem obrigado.

Como ser um Jinchuriki?
Bom primeiramente voce ia ter q conseguir o bijuu desejado para selalo em si mesmo.

Como Vou selar em mim mesmo?
Apos obter o Bijuu voce teria q aperfeiçoar seus jutsus de selamento para q possa selalo em si proprio.

Oque eu ganho sendo um Jinchuriki?
Você poderia ganhar ate 2 jutsus especias desse bijuu q poderiam ser usados enquanto estivesse na forma bijuu.

Como conseguir um Bijuu?
Bom no anime os bijuus a aprecem em diversos lugares, poderiam fazer uma vez a cada dia dia sim dia nao um bijuu aparecer em cada vila exemplo... sanbi atacando a vila oculta da nevoa, kyuubi atacando konoha, shukaku atacando a areia, Hachibi atacando a nuvem e assim q começaçe o ataque todos os ninjas da vila a ser atacada seriam notificados que sua vila esta sobre ataque, exemplo chega uma aguia correio e joga um pergaminio na mao de seu char, ele ia para sua bag e vc daria "Use" e leria oq estivesse escrito a msg viria automaticamente assim q o bijuu atacasse sua vila, poderia ser usado esse metodo tambem para o kage notificar os ninjas de sua vila, porém nesse caso n ia prescisar q o kage notifique todos de sua vila, a msg viria automaticameente, ao atacar todos os ninjas que estivessem presente teriam q "derrotar" o Bijuu com suas tecnicas aquele q tirasse mais dano levaria o loot e consequentemente a oportunidade de selar o bijuu, claro q o sela poderia falhar se nao seria mt facio virar jinchuriki, se o selo falhar ele desaparece junto com o bijuu e assim so em outro dia ate o bijuu atacar novamente, mas se ele der certo... ai vc ganha o selo com o bijuu dentro pra selar em quem você quiser se kiser vender poderia ser um modo de troca você venderia seu pergaminio com o bijuu dentro para quem kiser selar poder selar, obviamente q a chanse de voce capiturar o bijuu ia ser devido a sua experiencia em jutsus de selamento.

Enquanto as vilas como seria o sitema? cada uma teria quandos Jinchurikis quisesse?

As vilas poderiam ter 4 Jinchurikis cada uma porem 1 seria da anbu e os outros tanto faz, seriam como chaves de guerra, iriam ajudar muito.

Mas como 4 Jinchurikis? se só há 9 bijuus contando 10 com o Juubi.

Exemplo, n seria limitado voce selar bijuus, poderiam ter quantos shukakus fossem, pois se tivessem so 9 n haveria comercio de bijuus nao seria legal, entao para haver comercio poderia ter esse sistema.

E se eu for um Jinchuriki ja e kiser vender meu Bijuu ja selado?

Você teria q aperfeiçoar seus jutsus para remover o bijuu, após isso voce removeria o bijuu em 1 pergaminio igual quando voce o capiturou, obiviamente q o pergaminio teria q estar a mao, e poderia vender seu bijuu e deixaria de ser um Jinchuriki

Teria como eu ser Jinchuriki da Juubi?

Sim voce teria q ter os 9 bijuus, após isso, voce iria no covil do tobi fazer as missoes q ele te da, entao com mais uma grana ele transformaria seus 9 pergaminios em 1 so o da Juubi.

Para ser um Jinchuriki teria q ter level?

Sim concerteza, exemplo: Shukaku poderia ser usado level 50, Nekomata level 55, Sanbi level 60, Yonbi level 65, Gobi level 70, Rokubi level 75, Shichibi level 80, Hachibi level 85, Kyuubi level 90, e o de 10 caudas juubi level 100.

Teria difereça de força entre os bijuus?

Sim pois nao seria muita só daria para ver uma diferença de força "grande" entre o de uma caudas e o de 9, agora o de 10 caudas teria força superior a qualquer outro.

E se todas as vilas conseguissem 4 Jinchurikis para cada uma? nao poderia mais ter bijuus?

Sim poderia ter Bijuus mas nao jinchurikis,nesse caso você so poderia ser um jinchuriki se fosse um akatsuki ou um renegado.

Ao ser um Jinchuriki eu teria meu poder maximo como o mesmo?

Nao, voce teria q treinar para conseguir atingir o chakra modo teria q lutar contra seu bijuu dentro de si mesmo e ao ganhar você sonseguiria atingir o chakra modo, mas para isso você teria q ir na ilha da tartaruga como no anime e treinar com Killer Bee seria um Npc.

Os jutsus ganhos ao ser um Jinchuriki seriam fortes?

Sim voce poderia ter alguns jutsus q sao do anime mesmo q eles mostrao, exemplo a bijuu dama, e aquele grito devastador na kyuubi, poderiam ser os ataques especiais da kyuubi ou Jinchuriki da Kyuubi teriam os dos outros tambem mas vou dar a kyuubi como exemplo, a bijuu dama so seria conseguida depois de voce aperfeiçoar tal jutsu e conseguir se transformar em seu bijuu seria um jutsu de longo alcanse e de acertar no alvo exemplo o cara ta correndo e você usa sua bijuu dama nao ia prescisar mirar iria direto no alvo e pegaria os amigos q estivessem ate 4 sqm de distancia do alvo pra qualquer lado, sei q alguns vao dizer "ah mais é mt apelao blablabla" mas pensem imagina se alguem pega o preço q ia ser ia ser caro demais e outra ia demorar algumas semanas ate voce aperfeiçoar suas abilidades, entao seria muito difico obter isso por isso tem q ser bom, porem após usar esse jutsu ele ia gastar como exemplo uns 100 de chakra e ia demorar pelo menos uns 10 segundos para q seja usado denovo.

Como serias as fazes do Bijuu modo?

Primeiro Nv seria o manto de chakra você teria ele emcobrindo o seu char e seria tipo um buff de velocidade, ataque e resistencia etc.. o nivel 2 voce assume a pré forma do bijuu ficca vermelho e talz entao voce ja ganha um buff mair e de taijutsu tambem ficaria bem forte no corpo a corpo, e na ultima forma seria o buff final e a capacidade de usar os jutsus do bijuu no caso a bijuu dama e poderiam add mais jutsus para q naos eja somente um, e o buff seria muti bom voce ganharia ninjutsu, taijutsu, resistancia, chakra level, basicamente quase tudo menos melee genjutsu, ficaria muito forte, claro q isso ia depender do seu bijuu, como eu disse antes, o shukaku pode dar exemplo 20 de taijutsu e a kyuubi 50, juubi 70 teria uma diferença entre eles para q sejam mais fortes.

Como eu chegaria no modo final da besta?

Voce ia ter que ir treinando primeiro voce pega 1 cauda no manto ai vai até a penultima cauda, ai na ultima voce fica vermelho e assume a pré forma do bijuu treinaria treinaria muito muito ate chegar no modo q voce vira o bijuu ai voce nao prescisaria treinar mais pois ja atingiu a ultima forma.

ae galera eu acho q nao escrevi tudo q queria dizer pois n lembrei, mas se tiverem duvidas escrevam ae, e desculpem pelos erros de português té mais vlww
Ver perfil do usuário
mattmnc

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:03 pm

Bijuu? Jinchuriiki? 1 semana de servidor?
Sem pressa

O jogo tenta seguir um padrão real, logo. Isso de Bijuus, vai ser lenda.
não se verá Jinchuriikis com facilidade, muito menos Bijuus.
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:13 pm

votei em sim + depois que li me arrependi

nada ve isso ai vei duhasuhdsah
Ver perfil do usuário
Laurent

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:15 pm

Seria legal sim, com alguns ajustes.
- Não seria "trocavel".
- Você poderia ser caçado pela futura "akatsuki".
- Você a selaria se conseguisse abate-la, ou deixasse-a com pouca life pra isso exigiria pelo menos level 100, por ai, não tendo level especifico..
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:18 pm

Laurent escreveu:
- Não seria "trocavel".
- Você a selaria se conseguisse abate-la, ou deixasse-a com pouca life pra isso exigiria pelo menos level 100, por ai, não tendo level especifico..

1 bijuu por dia? 1 bijuu por mes ou até menos seria o legal

sem contar que isso ai ia requerer script e e pa

vamo deixar isso + pra frente...
Ver perfil do usuário
Laurent

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:21 pm

hitman escreveu:
Laurent escreveu:
- Não seria "trocavel".

1 bijuu por dia? 1 bijuu por mes ou até menos seria o legal

sem contar que isso ai ia requerer script e e pa

vamo deixar isso + pra frente...

A pessoa manteria a bijuu até ser capturada pela akatsuki..
Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:28 pm

lol nada ve imagina o cara compra por um preço absurdo e os cara vai la mata ele e tira o biju dele q sem graça
Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 2:37 pm

galera vocês nao me entenderam n teria level especifico para capiturar o bijuu somente pra usa-lo, vcs n quer q tenha lv especifico pq tem preguiça de upa em 2 meses upando razoavelmente pega lv 100 concerteza
Ver perfil do usuário
Gurz

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 3:07 pm

Mano sistema de bijuu ou jinchurriki agora? relaxa vei tudo com seu tempo fike tranquilo ai, esse sistema vai ser averiguado bem dps acho ke dps ke tiverem primeiro hokage e pelo menos 2 ou 3 vilas lol.

Nem li mas aff vo votar nao do mesmo jeito pq acho ke nao eh necessario nos preocuparmos com isso agora
Ver perfil do usuário
Natsulat

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 3:21 pm

pow bixao escreveu um testamento da até preguiça de ler mano kk
Ver perfil do usuário http://shinobi-online-fan-site.webnode.com
Now Uchihaa

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 3:44 pm

Eu votei sim tbm, depois que fui ler isso me arrependi cara eu até gostei da ideia de ter um jinchuriki, mais suas ideias pra isso é uma merda sem ofensas kk
Ver perfil do usuário
Hyuuga Usuyu

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 3:49 pm

Não acho que seria bom ter esse tipo de sistema.

1. Mas se por algum acaso tivesse, como deveria ser usado???

Na minha opinião, o jogo teria eventos de guerras contra Bijuus, desta forma o players que tirasse mais dano dele, iria receber a permissão de sela-lo em si mesmo.

Ele ganharia bonus em chakra, hp, e algumas caracteristicas.

2. MAs e ai, como outras pessoas podem se tornar Jinshuriki????

Primeiramente o portador do Jishuriki atual deve ser morto e quando isso acontecer o Bijuu se solta novamente, e determinada data terá outro evento de guerra contra o Bijuu e quem o matasse pegava ele.

E assim ia.

Pois não concordo de alguem ter essa vantagem permanentemente.
Então vender o Bijju por Cash nem pensar.

E assim tornaria o jogo mais divertido para todos.
Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 4:01 pm

cara assim como eu disse nao seria so nove bijuus seriam alguns e tivesse uma chanse de voce conseguir selar, voce poderia vender ele etc.. coisas do tipo, obviamente que se voce vendesse o "cash" no jogo deveria se tornar algo mais util como comprar eRyos dos players q donataram pelo game entroca de ryo sassim o eRyo seria moeda padrao q poderia ser usada em bless/vip trocar seu nome etc.. porems eria comprado pelo jogo dos players q donataram ai a grana seria muito bem ultilizada e melhor ainda util...
Ver perfil do usuário
Spoder Man

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 4:17 pm

Simples assim: Eu não gostei...

Mas sei la.. O que vale não é só a minha opinião xD
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 5:19 pm

Hyuuga Usuyu escreveu:
Não acho que seria bom ter esse tipo de sistema.

1. Mas se por algum acaso tivesse, como deveria ser usado???

Na minha opinião, o jogo teria eventos de guerras contra Bijuus, desta forma o players que tirasse mais dano dele, iria receber a permissão de sela-lo em si mesmo.

Ele ganharia bonus em chakra, hp, e algumas caracteristicas.

2. MAs e ai, como outras pessoas podem se tornar Jinshuriki????

Primeiramente o portador do Jishuriki atual deve ser morto e quando isso acontecer o Bijuu se solta novamente, e determinada data terá outro evento de guerra contra o Bijuu e quem o matasse pegava ele.

E assim ia.

Pois não concordo de alguem ter essa vantagem permanentemente.
Então vender o Bijju por Cash nem pensar.

E assim tornaria o jogo mais divertido para todos.

adorei a sugestão , quer ter bijuu? vai ficar com um alvo nas costas

quem matar o jinchuriki pega o bijuu pra sii ia ser show.

acho que poderia moldar isso pra só poder matar jinchuriki de outras vilas ia ficar melhor Wink

Ver perfil do usuário
smKwOw

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 6:12 pm

cara desculpa mais so li até a metade do seu post e eu acho totalmente inviavel isso pro server no momento

1° pra ter tudo isso antes deveriamos ter o sistema de reputação como tem aqui nas sugestoes, jounnin, chunnin, hokage etc..

NUNCA que um bijuu pode ser algo "trocavel"

3° teria que ser algo muito mais complexo/organizado pra um sistema desse, pois é um junchirik simplismente a coisa mais roubada no anime

4° um sistema de junchirik ira demorar anos pra ser implementado pois ira precisar como eu já disse do sistema de reputação, todas as vilas etc..
Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 7:20 pm

esses caras sao mt otarios quem quer demorar pra pegar ou comprar por um preço altissimo pra dps vir 30 nego quando ele tiver em hunt pra matar e extrair dele, voces sao mt otarios msm
Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 7:23 pm

smKwOw escreveu:
cara desculpa mais so li até a metade do seu post e eu acho totalmente inviavel isso pro server no momento

1° pra ter tudo isso antes deveriamos ter o sistema de reputação como tem aqui nas sugestoes, jounnin, chunnin, hokage etc..

3° teria que ser algo muito mais complexo/organizado pra um sistema desse, pois é um junchirik simplismente a coisa mais roubada no anime

4° um sistema de junchirik ira demorar anos pra ser implementado pois ira precisar como eu já disse do sistema de reputação, todas as vilas etc..

concordo q ia demorar mas so fiz essa sujestao mesmo pra que depois de um tempo quando o jogo tiver os recursos nescessarios para implantarem esse sistema poderiam ate implantar, mas tem otarios como eu disse q querem q seja por morte "ah morreu perdeu" o negocio q demoro meses pra vc conseguir pq junto 15 nego em voce pra te matar e roubar seu bijuu a chupem minhas bolas .l.
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 7:28 pm

Rew Rev escreveu:
smKwOw escreveu:

concordo q ia demorar mas so fiz essa sujestao mesmo pra que depois de um tempo quando o jogo tiver os recursos nescessarios para implantarem esse sistema poderiam ate implantar, mas tem otarios como eu disse q querem q seja por morte "ah morreu perdeu" o negocio q demoro meses pra vc conseguir pq junto 15 nego em voce pra te matar e roubar seu bijuu a chupem minhas bolas .l.

primeiro respeite os outros pq ninguem aqui é seu familiar pra ser otario ou chupador de bolas

e sim eu acho que sim que deveria morrer e perder e que deveria ser usado com uma arma da vila

e vender bijuu nao é plausível

e tbm concordo que pra agora isso é inviável , vamos ver + pra frente...
Ver perfil do usuário
Bidusz

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 7:35 pm

Bom, cara na boa.... Sistema de Jinchuuriki? WTF?! Não acha MUUUUUUUUUUUUUITO CEDO não? Creio eu que isso sera um sistema global quando estiver TUDO pronto. E na boa.... Só li até a parte do "Oque eu ganho sendo um Jinchuriki?"
Ver perfil do usuário
Hetchet

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 7:59 pm

Galera, vcs tem q ter em mente que esse é um jogo cujo o tema é o mangá. Nao necessariamente ele tem o papel de imitar o mangá em todos os seus detalhes.
Por exemplo, nao esperem ver as 5 nações shinobis presentes no game nem tao cedo. Assim como Bijuus, (ainda mais Jinchuurikis) e quissá o Mangekyou Sharingan
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 8:01 pm

Hetchet escreveu:
Galera, vcs tem q ter em mente que esse é um jogo cujo o tema é o mangá. Nao necessariamente ele tem o papel de imitar o mangá em todos os seus detalhes.
Por exemplo, nao esperem ver as 5 nações shinobis presentes no game nem tao cedo. Assim como Bijuus, (ainda mais Jinchuurikis) e quissá o Mangekyou Sharingan

maioria dos MMOs nao tem nem essas classes que ja tem no SO

ele falou que ainda vai por doton e raiton no jogo

tem classe pra caramba já

vamos com calma

Ver perfil do usuário
Rew Rev

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 8:12 pm

hitman escreveu:
Rew Rev escreveu:
smKwOw escreveu:

primeiro respeite os outros pq ninguem aqui é seu familiar pra ser otario ou chupador de bolas

e sim eu acho que sim que deveria morrer e perder e que deveria ser usado com uma arma da vila

nao gostou? fecha a aba flv
Ver perfil do usuário
hitman

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 8:15 pm

Rew Rev escreveu:
hitman escreveu:
Rew Rev escreveu:
smKwOw escreveu:

nao gostou? fecha a aba flv

acho + facil vc tomar ban ou parar de ser desrespeitoso com os outros do que alguem aqui fechar a aba.
Ver perfil do usuário
wesley23

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   Qui Abr 11, 2013 8:38 pm

Não sei por que mas não gostei da ideia acho que é por que ela não tem mt haver com anime.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!   

Sistema Jinchuriki vale a pena conferir!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» Evento Ressaca Friends
» [DUV] Vale a pena fazer um projeto?
» Transformar s922 em toconsat duo hd +
» [DISPONDO] Pack de Chars de Naruto DS Classico e Shippuden! Muito bom vale a pena ver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: