Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião dos jogadores

Ir para baixo 
+127
Traxz
cyberwar3
leozama
Palmadas
Bidusz
Capiroto
I u я ¥ /\/\orєττi
Markuus
Lefiz
Large-Size [Ments]
Zamkar
thiagosublime
Qualyfic
Uchihatengu
Twister
Peladinho
Chuck Norris
Moon
Johnny Mamute
deow
joão vitor
master geass
Izzydk
eduardodudu
wendellrios
Chan Chuang
Victor
Gaah
Ruqui
DarkWolf
Uchiha Orion
Manoz
Igorzovisk
Shyran
Setzen
miller1001
Sakazuki
Kattsu
Tsukuyomi
luizricardod2
Uii Gand
Demons
Uchiha Madara
Skyner
Raynex
Rasta
Skodgo
Shaka Loko
Kazuza
Raulb
Porco
Claudiscleino
Hugohuk
Maltacair
Perna1Long4
smKwOw
arrieche1
MadnessRush
Laurent
Keny01
Hwoarang
avaa é mermo
Ryotenbin
Kirito
Wirus
Ayna
foxkbt
Nagato
Kraksa
Rock Lee
Luwan
Kiezmark
Koba Saffadao
Melacrus
Keviz
Gurz
osadrac
Trafalmadore
Raxa
patopapao
davidsloko12
Zack Form
liorikxd
Jereziah
Khazz
NinjaMT
Kikuiiri
Joaovt
Mazuca
Rush Loko
Gafgarion
Minato Namikaze
Gatsu
wesley23
KillerBee
Eternalx
Hyuuga Usuyu
castiel
hitman
Luxus
amanajaku
Kickz
faabiomarcelino
keitaro
Pinguiin Loko
Sasuke Kun
Rizzou
Etchebeur
Pariston
Azaz
Chaaosz
Sparkin
Now Uchihaa
Halkest
Paimei
True
Maverick de vdd
Diow
Spoder Man
lyeroux
Blaudor
Aeryonn
Klain
Lee'sin
RaitoShiroi
Zaraki
[SO]Rick
131 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Os dois servidores começando do zero ou não?
Sim!
Opinião dos jogadores - Página 3 Vote_lcap59%Opinião dos jogadores - Página 3 Vote_rcap
 59% [ 164 ]
Não...
Opinião dos jogadores - Página 3 Vote_lcap35%Opinião dos jogadores - Página 3 Vote_rcap
 35% [ 97 ]
Tanto faz, eu quero é jogar!
Opinião dos jogadores - Página 3 Vote_lcap6%Opinião dos jogadores - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 19 ]
Total de votos : 280
 

AutorMensagem
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:15 am

Não uparam char nem por uma semana e acham que eles valem 1 ano de esforço ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:16 am

+se o adm sabe quem bugou é só da ban
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Namikaze

Minato Namikaze


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:17 am

Reset?
Ir para o topo Ir para baixo
Gafgarion

Gafgarion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:18 am

1. Rollback pra antes dos bugs/crash/DDoS.
2. Criação do Servidor "Fire"
3. ???
4. Profit
Ir para o topo Ir para baixo
Rush Loko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:21 am

Pera, se existem player no sv1, com armas ou itens + fortes do que os itens que existem no jogo, ou tem player, que ganham + xp que os outros, deve resetar,se não, não
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:21 am

faabiomarcelino escreveu:
Se você é bug abuser, eu só lamento cara, eu sou a favor de jogo honesto, se você não respeita minha opinião, já é particular seu!

Não é porque ele quer que o server continue assim que significa que ele é Bug Abuser, se você olhar pelo ponto de vista dele, não tem nada de errado, se você acha que esse server é zoado, só ir para o outro..
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:22 am

Se abusaram tem que resetar, não tem outra decisão sensata.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:23 am

faabiomarcelino escreveu:
Lee'sin escreveu:
faabiomarcelino escreveu:
Eu acho que tem que resetar pois é desleal com os que jogam honestamente... Simples Smile
Acha desleal? então começa no novo servidor "FIRE" , deixa no leaf quem quer ficar .
Se você é bug abuser, eu só lamento cara, eu sou a favor de jogo honesto, se você não respeita minha opinião, já é particular seu!

Minha consciência está tranquila a respeito de abusar ou não de bug. sei que não abusei . o fato não é esse e sim . que vocês que são LOW level e não conseguiram upar. usam essa desculpa para poder ter oportunidade de pegar level alto agora. se querem essa oportunidade bom , criei uma conta no servidor "FIRE" e terão essa oportunidade. aposto que todos esses que votaram em sim . são level -10 . e não vem usar desculpa como quem usou bug tem que se ferrar. e não sei o que . claro quem usou tem que ser banido de alguma forma. porém não deve banir quem não utilizou esses bugs e outra. quem sabe bug pode muito bem usar de novo . parar upar. e assim conseguir os mesmos benefícios . e uma das coisas bem bacana é que o server vai perder muito player caso ele resetar .

att Lee'sin
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:27 am

Só espero que coloquem uma coisa na cabeça. LVL 10~15 É LOW LEVEL. Só jogaram por dois três dias e acham que já estão top. Fala serio, agora que sabem o que fazer, quando o servidor voltar sem erros voltariam ao o que eram em 1 dia ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Blaudor




Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:28 am

...


Última edição por Blaudor em Qua Abr 10, 2013 4:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:30 am

Citação :
Minha consciência está tranquila a respeito de abusar ou não de bug. sei que não abusei . o fato não é esse e sim . que vocês que são LOW level e não conseguiram upar. usam essa desculpa para poder ter oportunidade de pegar level alto agora. se querem essa oportunidade bom , criei uma conta no servidor "FIRE" e terão essa oportunidade. aposto que todos esses que votaram em sim . são level -10 . e não vem usar desculpa como quem usou bug tem que se ferrar. e não sei o que . claro quem usou tem que ser banido de alguma forma. porém não deve banir quem não utilizou esses bugs e outra. quem sabe bug pode muito bem usar de novo . parar upar. e assim conseguir os mesmos benefícios . e uma das coisas bem bacana é que o server vai perder muito player caso ele resetar .

att Lee'sin

Meu querido, acho que TODOS são low level, 4 dias de server ninguém é fodão ainda n... Crio o meu char hoje e te passo numa velocidade que vc vai achar que é hack. Coloque-se no seu lugar, acha q é HIGH level sendo q é lvl 10, pelo amor de deus.

GM, se teve bug abuse, ou bane, ou reseta.
Ir para o topo Ir para baixo
[SO]Rick
Admin
[SO]Rick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Cabo Frio, RJ - Brasil

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:32 am

Rokowa escreveu:
o foda q o rick edito os amigos dele isso pra mm é jogo des honesto os cara nun sab joga sozin pressiza do amigo pra edita ele

Eu editei amigos?
Me diz o nome de um.

Você pode dizer que eu sou enrrolado, esquecido, distraído, feio, burro, mas desonesto NUNCA.
Primeiro me conheça de verdade, depois abra a boca pra falar merda.


Última edição por [SO]Rick em Ter Abr 09, 2013 12:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joaovt

Joaovt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:32 am

Nada contra ninquem ai , mais só eu que sinto que quem não quer reset , tem algum bug pra ter beneficio ? , não to afirmando mais sinto isso , os high level , até que é de boa , mais sei la né ,

Pra mim tanto faz , eu gosto quando fica on e cada vez eu quero mais !
Ir para o topo Ir para baixo
lyeroux




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:33 am

rokowa@
da onde vc tiro isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:33 am

Ah, e faz o favor de consertar o bug pra n ser usado de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:33 am

Esses Adm enrolados, esquecidos, distraídos, feios e burros sabem dar uma patada. =X
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:34 am

Rokowa escreveu:
o foda q o rick edito os amigos dele isso pra mm é jogo des honesto os cara nun sab joga sozin pressiza do amigo pra edita ele


ta falando isso com base em que? é uma acusação grave

fala ai oque tu sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
faabiomarcelino

faabiomarcelino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:35 am

Lee'sin escreveu:
faabiomarcelino escreveu:
Lee'sin escreveu:
faabiomarcelino escreveu:
Eu acho que tem que resetar pois é desleal com os que jogam honestamente... Simples Smile
Acha desleal? então começa no novo servidor "FIRE" , deixa no leaf quem quer ficar .
Se você é bug abuser, eu só lamento cara, eu sou a favor de jogo honesto, se você não respeita minha opinião, já é particular seu!

Minha consciência está tranquila a respeito de abusar ou não de bug. sei que não abusei . o fato não é esse e sim . que vocês que são LOW level e não conseguiram upar. usam essa desculpa para poder ter oportunidade de pegar level alto agora. se querem essa oportunidade bom , criei uma conta no servidor "FIRE" e terão essa oportunidade. aposto que todos esses que votaram em sim . são level -10 . e não vem usar desculpa como quem usou bug tem que se ferrar. e não sei o que . claro quem usou tem que ser banido de alguma forma. porém não deve banir quem não utilizou esses bugs e outra. quem sabe bug pode muito bem usar de novo . parar upar. e assim conseguir os mesmos benefícios . e uma das coisas bem bacana é que o server vai perder muito player caso ele resetar .

att Lee'sin

Eu só acho que vocês estão falando com se tivessem 1 ano de servidor, e que se esforçaram meses e meses para pegar 10 leveis cara, se você teve capacidade de pegar level 10+ nesses poucos dias, pegaria de boa de novo se resetasse. E eles estão off justamente para concertar isso bugs logo não vão poder usar de novo como você disse. Novamente, é a minha opinião cara, eu só acho mais justo assim, não quero convencer ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gafgarion

Gafgarion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:45 am

Rokowa escreveu:
o foda q o rick edito os amigos dele isso pra mm é jogo des honesto os cara nun sab joga sozin pressiza do amigo pra edita ele
Opinião dos jogadores - Página 3 2wGTM
@topic
Creio que reset sera a única opção mesmo

@off
Apesar que eu acho que essa "beneficio" não é nada tão grande não, porquê o server acabou de começar, teve 2-3 dias pra jogarmos.. único aproveitamento nesses crashs/DDoS seria um possível dupe/clonagem, que no caso seria dinheiro ou items.


Última edição por Gafgarion em Ter Abr 09, 2013 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kikuiiri

Kikuiiri


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:45 am

Mano, me fala como que um cara desse que nem portugues sabe direito, tem moral para opinar em alguma coisa nesse forum?
Ir para o topo Ir para baixo
NinjaMT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:46 am

Bom eu fico 12 horas por dia na faculdade para tentar me formar em 5 anos. o pouco tempo que tenho para poder jogar eu gastei em um jogo que vai resetar, acho uma tremenda falta de respeito e compromisso fazer isso por causa de algumas pessoas que abusaram de bugs para se favorecer, se o cara abusou é motivo para punir o jogador e não começar tudo do zero.

E outra coisa, Essa votação não pode e nem deve decidir oque vai acontecer ou não, pelo fato de poder ocorrer fraude (a mesma criar umas 5 contas no forum para votar SIM ou NÃO).

Se vai resetar a decisão tem que ser da administração no que acredita ser melhor para todos e para o servidor e não se esconder atras de uma votação e falar "olha não fui eu que escolhi resetar o servidor e sim a maioria que escolheu". Bom tentei ao máximo não ofender ninguém e se ofendi não foi minha intenção porem falei oque acredito. parei por aqui para não ficar muito longo.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:47 am

Kikuiiri escreveu:
Mano, me fala como que um cara desse que nem portugues sabe direito, tem moral para opinar em alguma coisa nesse forum?


pegou pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazuca

Mazuca


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:48 am

Citação :
Se vai resetar a decisão tem que ser da administração no que acredita ser melhor para todos e para o servidor e não se esconder atras de uma votação e falar "olha não fui eu que escolhi resetar o servidor e sim a maioria que escolheu". Bom tentei ao máximo não ofender ninguém e se ofendi não foi minha intenção porem falei oque acredito. parei por aqui para não ficar muito longo.

Vouch that.
Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kikuiiri

Kikuiiri


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:49 am

Cara para alguem que me faz uma afirmação dessas...peguei até levin.

Fico indignado com tamanha burrice e tolice dessa.


Última edição por Kikuiiri em Ter Abr 09, 2013 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gafgarion

Gafgarion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2013

Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 12:49 am

@Ninjamt
Apoio o que disse, mais de toda forma creio que eles não vão se basear no resultado dessa votação e sim só fizeram isso pra saber o que a galera acha.
Também acho que eles não tem como saber quem se beneficiou do bug ou não, porquê se soubessem, acho que já estariam fixando isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião dos jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião dos jogadores   Opinião dos jogadores - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião dos jogadores
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior classe na sua opinião? Explique.
» Aos jogadores mais voltados para RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Principal :: Novidades-
Ir para: