Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pacote de Sugestões!

Ir para baixo 
+7
Kickz
Now Uchihaa
Zaraki
hitman
Aeryonn
True
Kha'Zix
11 participantes
AutorMensagem
Kha'Zix




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 31
Localização : SP

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:15 pm

1- Criação do tão pedido DEPOT, para guardar seus items, pois ficar andando com ele e arriscar morre e perder tudo é ridiculo. Ou ter que passar tudo para outro char é ridiculo tb.

2- Criação de FOOD que recupera vida.

3- Colocar todos os equips, armas entre outros para serem vendidos no npc.... Do que adianta ficar pegando eles e a maioria nenhum player comprar? Só ocupa espaço, então o npc comprando ajudaria muito.

4- Para os iniciantes essa : o Wolf dropar loot. Como Ryos, e algum item Wolf Paw (a rate de drop é a criterio da equipe) que possa ser vendido no npc para ajudar os iniciantes.

5- Criação de GUILDS, para quando dar look ver + criação de poder visualizar os membros da guild no mapa.

6- Criação de "localização" no map, seria algo como batalha naval lembram? Cada lugarzinho do mapa teria o seu código, tipo "estou na posiçao C4-66 " para você passar pro seu amigo te encontrar (Já que n é 100% dos player hyuga, isso ajudaria bastante)

7- Criação de BLESS, para diminuir a perca de exp. (Custo ficaria a critério da equipe)

8- Criação do tipo de "AOL" (antigamente utilizado no tibia) para evitar perca de equips, items quando morre (Custo ficaria a critério da equipe)

9- Aumento em 20% a exp divida em pt. Se o bicho da 100 exp, e em pt cm 2 players da 50 pra cada, mudaria pra 60 pra cada. (isso faria com que a hunt em grupo aumentasse)

10- Colocarem GMS 24h ONLINE para manter o jogo organizado, pois agora esta totalmente desorganizado

11- Manter Moderadores ativos no forum e PRINCIPALMENTE Facebook para tirar duvidas, e dar explicações do andamento do jogo

12- Depois de que morra e vc renasce no hospital deveria ja vir com VIDA FULL, STAMINA FULL, CHAKRA FULL. nao tem pq ficar esperando se vc renasceu.


Quando eu tiver mais idéia deixarei aqui.
Abraços

Kha'zix.


Última edição por Kha'Zix em Seg Abr 08, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:24 pm

1- Todo mundo já pediu isso... Ou quase todos x.x

2- Prefiro do jeito que está, comida cura stamina.

3- Apoiado ^^

4- Ryos não, mas o Wolf Paw é legal ^^

5- Agora no inicio não... Provavelmente as guildas serão organizações.

6- Acho que não...

7- Eu particularmente não gosto.

8- Não gosto MESMO desse item ou qualquer coisa parecida.

9- Até que é uma boa ^^

10- Isso aos poucos o jogo se ajeita, a maior parte da desorganização é novato querendo usar jutsu forte no lvl 1... X.X

11- O mesmo que o 10, aos poucos vai melhorar, esse fórum deve ter sido feito de improviso, mais para reportar bugs e dar sugestões do que para ser fixo, uma outra versão deve ser feita...
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryonn

Aeryonn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 29

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:24 pm

Lobo andando com grana? Essa é nova...
Os NPCs deveriam comprar itens, os lobos dropar meat no maximo.
As cordenadas deveria ter um criterio para poder saber elas, ninguem sabe as coordenadas do nada assim.
AOL é tosco, tem que perder item mesmo.
Concordo com o bonus da party
Os GMs acho que estão sendo vistos, mas a equipe é pequena e esta focando na programação do game
Facebook acho que é só pra avisos mais importantes, tirar duvidas e tals seria o forum.

Abraço,
Rengar (HUE)
Ir para o topo Ir para baixo
Kha'Zix




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 31
Localização : SP

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:29 pm

rengar ta nerfado solo de kha'zix (hu3hu3)

A sugestao de GMS é para que os reports funcionem, o cara ta blocando seu resp pq é lvl 10- e vc n pode matar (por ex) vc reporta e n acontece nada hj em dia...

Na parte do wolf, se for pensar q n pode cair dinheiro de criaturas que não forem humanas seguiremos um criterio de game totalmente rigoroso que as proximas criaturas nao humanas nao podem dropar equipes, grana etc. (eu nao sei como serao as proximas criaturas)
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:31 pm

Tem que ter um sistema de AOL ou BLESS

nao vamos esquecer as raizes filho , tibia engine

eu ter a espada top do serv pra da lag eu morrer e eu perder?
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:33 pm

Pacote de Sugestões! RENGAR_final_teaser-image_resize1

Depende do critério que a equipe usar para cair os itens, por exemplo a outfit de tal monstro pode não mostrar por que é "TIBIA" e talz, mas e se a equipe pensou em toda uma história por trás do MOB como no caso do Hito e da Kora?
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:34 pm

não APOIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kickz

Kickz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 8:16 pm

- Melhorar o Inuzuka
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 8:27 pm

2- Criação de FOOD que recupera vida.
Discordo. Vai ter outras coisas que recuperam vida.

3- Colocar todos os equips, armas entre outros para serem vendidos no npc.... Do que adianta ficar pegando eles e a maioria nenhum player comprar? Só ocupa espaço, então o npc comprando ajudaria muito.
Concordo.

5- Criação de GUILDS, para quando dar look ver + criação de poder visualizar os membros da guild no mapa.
Não acho a idéia de "GUILD", acho que seria melhor se fosse chamada de "grupo" ou "time".

6- Criação de "localização" no map, seria algo como batalha naval lembram? Cada lugarzinho do mapa teria o seu código, tipo "estou na posiçao C4-66 " para você passar pro seu amigo te encontrar (Já que n é 100% dos player hyuga, isso ajudaria bastante)
Você quer dizer coordenadas? Apoio. Tipo ter algum item/jutsu que você usa e consegue ver as coordenadas em que você está.

7- Criação de BLESS, para diminuir a perca de exp. (Custo ficaria a critério da equipe)
Concordo. Uma vantagem a mais pra premmys.

8- Criação do tipo de "AOL" (antigamente utilizado no tibia) para evitar perca de equips, items quando morre (Custo ficaria a critério da equipe)
Não.

9- Aumento em 20% a exp divida em pt. Se o bicho da 100 exp, e em pt cm 2 players da 50 pra cada, mudaria pra 60 pra cada. (isso faria com que a hunt em grupo aumentasse)
Concordo com 10%.
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 8:32 pm

nao apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:02 pm

1- Criação do tão pedido DEPOT, para guardar seus items, pois ficar andando com ele e arriscar morre e perder tudo é ridiculo. Ou ter que passar tudo para outro char é ridiculo tb.
Deveria mesmo ter um algum tipo de baú para colocar itens, ou Tipo uma Pedra com algumas inscrições em cada vila, tipo o dos Uchihas, que o ninja chega próximo e faz um selamento (quando fosse guardar o item).


2- Criação de FOOD que recupera vida.
Também acho que Food pra vida não. Ao invés disso, tem a pomada já a venda acho, e deveria ter um player no hospital pra recuperar o ninja todo quando falasse com ele


3- Colocar todos os equips, armas entre outros para serem vendidos no npc.... Do que adianta ficar pegando eles e a maioria nenhum player comprar? Só ocupa espaço, então o npc comprando ajudaria muito.
Com certeza


4- Para os iniciantes essa : o Wolf dropar loot. Como Ryos, e algum item Wolf Paw (a rate de drop é a criterio da equipe) que possa ser vendido no npc para ajudar os iniciantes.
Quanto aos Lobos, acho que deveriamos dropar dele algo como Carne, e venderiamos lá no Lamén do Ychiraku (ou seja lá como se escreve)


5- Criação de GUILDS, para quando dar look ver + criação de poder visualizar os membros da guild no mapa.
Também acho que deveria ter, mas o nome deveria mais apropriado para o tipo de jogo, a nomenclatura não precisa ser necessariamente Guild


6- Criação de "localização" no map, seria algo como batalha naval lembram? Cada lugarzinho do mapa teria o seu código, tipo "estou na posiçao C4-66 " para você passar pro seu amigo te encontrar (Já que n é 100% dos player hyuga, isso ajudaria bastante)
Coordenadas de Latitude e Longitude seria ÓTIMO.


7- Criação de BLESS, para diminuir a perca de exp. (Custo ficaria a critério da equipe)
Concordo


8- Criação do tipo de "AOL" (antigamente utilizado no tibia) para evitar perca de equips, items quando morre (Custo ficaria a critério da equipe)
Não concordo. Deve continuar como tá


9- Aumento em 20% a exp divida em pt. Se o bicho da 100 exp, e em pt cm 2 players da 50 pra cada, mudaria pra 60 pra cada. (isso faria com que a hunt em grupo aumentasse)
Assim seria ótimo, seria mais vantajoso lutar em grupo, as pessoas se ajudariam mais.


10- Colocarem GMS 24h ONLINE para manter o jogo organizado, pois agora esta totalmente desorganizado
Plenamente aceito


11- Manter Moderadores ativos no forum e PRINCIPALMENTE Facebook para tirar duvidas, e dar explicações do andamento do jogo
Isso a gente não deveria nem opinar. Deveria ser uma atitude inicial da própria Staff

Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 1:43 am

7- Pague premium perde menos Experience quando morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pacote de Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de Sugestões!   Pacote de Sugestões! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacote de Sugestões!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões do Maru. -q
» Dê suas sugestões !
» Sugestões 'Rojao'
» Clã NARA Bugs&Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: