Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dê suas sugestões !

Ir para baixo 
+14
smKwOw
Blaudor
Maxius
Perna1Long4
[SO]Rick
Johnny Mamute
Igorzovisk
hitman
Azaz
Uchihatengu
Diow
True
thiagosublime
lukaum
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lukaum




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:11 pm

Estive observando algumas coisas no game, o game em si está muito bom, porém ainda faltam muitas coisas que deixaram muito a desejar no jogo !

Eis que decidi criar um tópico para todos os players que quiserem crussificar dar suas sugestões (; ai vão algumas minhas:

  • Todo ponto (ou a cada alguns pontos) colocado em Resistência, aumenta um ponto de regeneração de vida/stamina quando usado o Rest. Explicação: Muitos players (inclusive eu) estão reclamando que sua vida é muito alta e recuperar 300... 400 de vida de dois em dois usando rest é muita coisa, imaginem então em um nível superior...
  • Dentro do hospital deveria ter um NPC que cura sua vida, ou então que os players nascessem com life/chakra/stamina cheios né, por que pela lógica, você vai pra um hospital para ser tratado e curado, começar sem vida/chakra/stamina não faz sentido algum ! Além disso, uma vez eu renasci com 1 de vida, errei o hotkey e usei mold chakra, pois é, morri novamente eu realmente entrei em rage nessa hora u.u
  • A respeito dos respawns, normalmente eu ando, ando, ando pela floresta e raramente encontro respawns e spots de monstros, acredito que o melhor para este problema seria colocar alguns spots com fogueiras a mais, ou então pelo menos diminuir o tempo de respawn, alguns monstros chegam a demorar até 3 minutos para voltarem a vida, isso é realmente muito tempo !
  • Não sei realmente se Resistência está dando defesa para o char, mas eu acredito que não está ! Não consigo perceber alteração nenhuma na defesa, a não ser a vida extra ganha, resistência deveria sim dar defesa física, perdoem-me se ja der, mas é que se der defesa, é realmente ínfimo !
  • Clã Nara: Um clã que deveria ser bastante forte, porém... antes do nível 5 não há jutsu algum para este pobre clã, daí o cara se anima e tals, vai lá e pega level 5 achando que vai upar mais rápido e tudo mais... Porém... Naras ganham Kagemane no Jutsu no nível 5, jutsu ÓTIMO para PVP, mas para PVE... Convenhamos que pegar level 10 sem nenhum jutsu ofensivo, e ainda num personagem que não costuma aumentar melee/taijutsu... é BEM difícil, uma sugestão alternativa seria colocar uma loja apenas para Naras que venda tarjas explosivas ou kunais explosivas com um preço mais acessível apenas para eles, uma vez que no anime o clã usa de estratégias táticas com estes tipos de armas mesmo !


Bom, é isso aí ! Espero que tenham gostado das sugestões, e lembrem-se, façam críticas construtivas, não usem esse tópico para xingar o servidor ou para fazer brincadeiras, usem este tópico para dar sugestões de melhorias ao jogo, façam dele algo sério para a melhoria e vocês terão melhorias ! Obrigado (;
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:18 pm

Grande Lucas, onde assino para concordar com tudo?

Citação :
Todo ponto (ou a cada alguns pontos) colocado em Resistência, aumenta um ponto de regeneração de vida/stamina quando usado o Rest. Explicação: Muitos players (inclusive eu) estão reclamando que sua vida é muito alta e recuperar 300... 400 de vida de dois em dois usando rest é muita coisa, imaginem então em um nível superior...

Sobre o quote, eu passo mais tempo sentado recuperando do que UPANDO.

Sobre os respawns, eu não preciso nem dizer, da pra sentir o cheiro de merda nesse assunto de longe.
Como já disse, já concordo com tudo. Veremos com o tempo se vai valer a pena os 20 reais gastos no Donate.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:21 pm

Quanto a regeneração... Pra mim deveria continuar como ta... Com o tempo vai ter alguem para te curar... Se melhorar a recuperação a pessoa vai começar a upar num ritmo muito frenético, pode acabar se tornando uma coisa chata... Perder a ideia de que precisa de PT para upar.

O respawn, na minha opinião, deveria ter mais lobos perto de Konoha, os outros mobs deveriam ficar mais longe e em maior quantidade também... É muito facil um char lvl 2 bater de cara com um monstro que ele com certeza não mata... E ninguem avisou a ele que o jogo é para ser jogado em PT, ele não ta acostumado com isso...

Resistencia pra mim é sinônimo de defesa, não sei porque não aumenta def... X.X

O clã Nara está igual ao clã Inuzuka, não tem nada de realmente interessante no inicio do jogo, acaba ficam em desvantagem com os outros clãs. Precisa sim de uma pequena melhoria...
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:24 pm

Otimas Sugestao... \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:31 pm

True escreveu:
Quanto a regeneração... Pra mim deveria continuar como ta... Com o tempo vai ter alguem para te curar... Se melhorar a recuperação a pessoa vai começar a upar num ritmo muito frenético, pode acabar se tornando uma coisa chata... Perder a ideia de que precisa de PT para upar.

Suponhamos que com 500 de stamina, demore 60 segundos para encher, com ela leve 5000 ela leve 600 segundos. Acho que assim está balanceado. Contando que a comida funcione como um "boost" na recuperação, ué, mas como assim? Exemplo: Você come uma maçã, esta maçã faz com que sua stamina recupere o dobro do que recuperaria normalmente, no level 10, comendo uma maçã, você recuperaria toda sua stamina em 30 segundos. Basta jogar um preço alto nas comidas que elas viram até um item pra comércio. E colocar drop de comida nos monstros e bixos, pois um Wolf pode muito bem dar um Meat e um Hizoku pode muito bem ter um Miojo no bolso rs.

Já ia esquecendo, por favor, NÃO COLOQUE NENHUM ITEM DE CURA INSTANTÂNEO. Concordo apenas com cura médica instantânea.


Última edição por thiagosublime em Sex Abr 05, 2013 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:34 pm

Normalmente comemos peixe cru, não carne de lobo crua D=
Mete uns equipamentos de sobrevivência ninja *-*

Enfim, ter um gasto para melhorar a recuperação seria bom sim, só sou contra melhorar muito a recuperação sem ter um gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:38 pm

True escreveu:

Mete uns equipamentos de sobrevivência ninja *-*

Pois é, isto e visto em "Don't Starve". Poderia muito bem ter um comando "Set Campfire" ou "Armar acampamento", onde você sentaria, fazia uma fogueira, e recuperaria Stamina e também poderia usar a fogueira para cozinhar os alimentos.

Blá, já estamos viajando de mais KKKKKKKKKKKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:41 pm

Então, vamos por partes:

- Quanto a recuperação de stamina com rest, eu concordo com a sua sugestão e faz todo o sentido uma pessoa que investe no atributo resistência, regenerar seus pontos mais rápido, já que teria ela um condicionamento físico melhor.
- Quanto ao hospital, essa sugestão é meio óbvia porque já deveria estar in game desde o começo, então, concordo.
- O problema dos respawns é que são poucos para a quantidade de players, o tempo deles também não ajuda, a quantidade de xp muito menos, e eu já adianto, criar um novo server não vai adiantar muita coisa. Todo começo é difícil, poderiam diminuir um pouco o tempo dos respawns mesmo, quanto ao aumento dos número de respawns, não tenho opinião formada...

- Quanto ao clã nara, esse é um assunto meio que... delicado. É um clã que por natureza, não deveria nem investir em melee ou taijutsu, mas já vi gente investindo como meio para up até o lvl 5, e como sobrevivência depois desse level. Um Nara até o lvl 5 é quase indefeso contra um Maito, um Hyuuga, ou até mesmo um Akimichi ou Uchiha. Lvl 5 ele ganha kage mane, OK, ele prende a vítima... mas SÓ, ele precisa de toda a cobertura possível.
Um nara é meio que um clã de suporte, a idéia das tarjas e kunais explosivas sanaria um pouco essa fraqueza deles e seria até fiel ao anime\mangá, já que o shikamaru combina várias de suas técnicas com tarjas e kunais explosivas, mas o problemas é que mesmo se a loja fosse só disponibilizada aos naras, sempre ia ter um pra fazer um char nara e comprar esses equipamentos para seu outro char (O Rick disse ontem no help, que incluiria o clã Mitsashi - em outras palavras - TENTEN - você não vai querer ver uma mitsashi com equipamentos explosivos antes do lvl 5, vai?). Um jeito de preservar um nara para poder ser tornar usável, talvez seja a inclusão do famoso optional PVP, coisa que o tibia tem (vamos aos fatos, ele não vai solar ninguem apenas com kage mane, só se ele investir em taijutsu ou melee, coisa que nem faria sentido para um Nara).

Em resumo eu gostei das idéias, e dei uma opinião minha em cima delas, vamos ver o que acontece né e.e
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:44 pm

Gostar de jogar roleplay faz você sonhar um pocado... T_T


Eu acho legal ter opcional PvP até colocarem um sistema de Anbu... Anbu npc na cidade e player Anbu para caçar quem der PK fora da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Azaz

Azaz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Vilhena (RO)

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:46 pm

Tinha que Colocar (Dp, Locker) pra guarda os item, ou Conpra de Houses , Tbm acho que é um Bug , quando taca akunai no 'Wolf' Ela some
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:53 pm

True,já que você tocou no assunto, eu também estava pensando na mesma coisa, tem gente que gosta do PVP, mas tem gente que gosta do Roleplaying, ou até dos dois, eu sugeri um opcional pvp não com esse intuíto, mas porquê existir um para quem gosta mais do Roleplaying? Ficaria um jogo para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 8:55 pm

Yah, o Adm já falou que vai abrir um servidor novo, esse poderia ser pvp opcional...

Mas não tenho muita esperança de brincar de roleplay aqui enquanto povo falar que Nara significa Shikamaru, Hyuuga ser Neji e Hinata... X.X
Nara é uma família que teve muitos membros antes do Shikamaru, o mesmo para Hyuuga e todos os outros. X.X
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:03 pm

Mas n adianta, o pessoal sempre vai associar aos personagens principais mesmo, o próprio jogo já foi feito em cima disso mesmo, como por exemplo nas sprites dos personagens:
Nara = Shikamaru
Inuzuka = Kiba
Maito = Lee
Uchiha = Sasuke
Hyuga = Neji ( se fizerem a opção female, garanto que vai ser a Hinata >.< )
etc.

Mas o que importa mesmo é o pessoal que gosta de roleplay, um opcional pvp ia ser mt massa, até minha namorada que gosta de MMORPG mas não gosta de ficar matando e morrendo pra players jogaria também, agradaria todos os gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:15 pm

Muito boas as ideias
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:20 pm

Um dia um Staff vem aqui e nos responde, HUEHUEHUE.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:41 pm

Uma coisa que eu reparei que os jutsus e pa são bem lentos

se vc pensar na velcoidade que um char lvl 300 se movimenta nunca que vc vai acertar um katon de area do uhciha ja que tem 2 cenas e fica bem lento
talvez seja uma boa ideia manter os leveis baixos

outra sugestão minha e quando morrer só perder a bp

itens do corpo sao caros e dificil de conseguir ja que isso aqui nao é tibia nao vejo necessidada de tal perca

e ja ue a xp do serv ta tao baixa nao é justo quando se morre perde tanta xp

perder 10% do que se tem ja ta bome

exemplo faltava 10% pra upar? morri e vai faltar 20 agora

seria legal assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:41 pm

Sem contar um arena pvp sem perder item nem xp ne rs
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:52 pm

lukaum escreveu:
Todo ponto (ou a cada alguns pontos) colocado em Resistência, aumenta um ponto de regeneração de vida/stamina quando usado o Rest. Explicação: Muitos players (inclusive eu) estão reclamando que sua vida é muito alta e recuperar 300... 400 de vida de dois em dois usando rest é muita coisa, imaginem então em um nível superior...
Não. Recuperar vida devagar é proposital, e é o que faz o PVP de Shinobi o melhor que eu já vi em ots tibianos. (Não estou chupando bola, ele realmente é o melhor).

lukaum escreveu:
Dentro do hospital deveria ter um NPC que cura sua vida, ou então que os players nascessem com life/chakra/stamina cheios né, por que pela lógica, você vai pra um hospital para ser tratado e curado, começar sem vida/chakra/stamina não faz sentido algum ! Além disso, uma vez eu renasci com 1 de vida, errei o hotkey e usei mold chakra, pois é, morri novamente eu realmente entrei em rage nessa hora u.u
Não também. Você nascer com pouca life tem um motivo. Veja a situação:
Você está na saída de Konoha e começa a tretar com alguém, você vai lá e mata esse alguém. Você tem duas escolhas: Correr ou recuperar, e dá pra fazer os dois, já que o cara que morreu nasceu só com 1 de life.
Agora imagina se tivesse o NPC:
Você mata o cara, o cara heala no NPC, vai atrás de você, te mata, você heala no NPC, vai atrás dele, mata, repete 30 vezes até alguém enjoar...
Entendeu? Nascer na merda é proposital e é um dos pontos fortes do PVP.


lukaum escreveu:
A respeito dos respawns, normalmente eu ando, ando, ando pela floresta e raramente encontro respawns e spots de monstros, acredito que o melhor para este problema seria colocar alguns spots com fogueiras a mais, ou então pelo menos diminuir o tempo de respawn, alguns monstros chegam a demorar até 3 minutos para voltarem a vida, isso é realmente muito tempo !
Eu acho que os respawns devem ser difíceis mesmo, mas não do jeito que está. Deveria ter uma região que tenha um tipo de monstro, alguma região que tenha outro, e por ai vai, porque é foda você estar matando Wolf quando de repente aparece um sanzoku e literalmente fode seu corpo.

lukaum escreveu:
Não sei realmente se Resistência está dando defesa para o char, mas eu acredito que não está ! Não consigo perceber alteração nenhuma na defesa, a não ser a vida extra ganha, resistência deveria sim dar defesa física, perdoem-me se ja der, mas é que se der defesa, é realmente ínfimo !
Resistência != Resistir.
O que eu acho que devia ser, é aumentar DEF junto com os ATK. Por exemplo, se eu aumento Tai, eu ganho DEF E ATK, porque afinal, eu avancei em taijutsu, isso não significa só ataque, significa que eu aprendi a me defender melhor também. O mesmo valeria pra Melee e Ninjutsu (Esse teria uma "SPECIAL DEF" que aumentaria a defesa contra ninjutsus).

lukaum escreveu:
Clã Nara: Um clã que deveria ser bastante forte, porém... antes do nível 5 não há jutsu algum para este pobre clã, daí o cara se anima e tals, vai lá e pega level 5 achando que vai upar mais rápido e tudo mais... Porém... Naras ganham Kagemane no Jutsu no nível 5, jutsu ÓTIMO para PVP, mas para PVE... Convenhamos que pegar level 10 sem nenhum jutsu ofensivo, e ainda num personagem que não costuma aumentar melee/taijutsu... é BEM difícil, uma sugestão alternativa seria colocar uma loja apenas para Naras que venda tarjas explosivas ou kunais explosivas com um preço mais acessível apenas para eles, uma vez que no anime o clã usa de estratégias táticas com estes tipos de armas mesmo !
Olha, eu não posso opinar porque eu nunca joguei de Nara, mas ao meu ver, Nara é suporte. Nara é pra ser criado quando se tem algum grupo de amigos jogando e eles vão te upar no começo, é isso que penso, posso estar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:05 pm

nao mano pode ser muito bom + é ot

ninguem quer jogar uma parada super hard

num serv instável desse

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:05 pm

1 - Não concordo, acho que food/potion estão ai pra isso.

2 - A favor, seria uma boa.

3 - Concordo plenamente, o mapa é muito mal feito ao meu ver, você anda muito pra achar respaws (fogueiras com 3 bichos geralmente) e ai tem que andar mais um monte pra achar outra, fora que são muito longe da unica cidade..

4 - Lógico que já ganha defesa fisica oO

5 - Concordo, Nara é realmente horrível no inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:05 pm

na verdade o igor concordou com tudo que o adm colocou

legitimo baba ovo duhsahduusa zoa
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:07 pm

Na verdade eu quero uma parada super hard '-'
Ai que tem graça.
Meu ninja de ser sacas?
Lol, vou me matar agora T_T
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:15 pm

meu ninja de ser ?

veio pelo amor de Deus nao viaja

como eu disse no tibia global 1 wolf da 18 de xp

aqui 1 wolf de 8 xp

ta muito baixo

só se o intuito for level max 50

ai sim...
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:20 pm

Foi uma brincadeira... X.X

Bem, o ultimo jutsu que pega do clã é 50... Não é interessante passar muito disso... X.X

Mas como já disse em outro canto, não sou jogador de tibia, não estou acostumado com lvl 300, como tu tinha dado exemplo por ai... X.X
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihatengu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013

Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:22 pm

Resistencia é mais o condicionamento físico que a defesa, a pessoa aguenta uma atividade física mais intensa, como correr, pular, lutar, etc, é uma "Stamina", não deveria aumentar defesa mesmo, ter mais condicionamento não significa que ela vai aguentar levar mais porrada >.<.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dê suas sugestões ! Empty
MensagemAssunto: Re: Dê suas sugestões !   Dê suas sugestões ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dê suas sugestões !
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pacote de Sugestões!
» Sugestões do Maru. -q
» Sugestões 'Rojao'
» Clã NARA Bugs&Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: