Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET

Ir para baixo 
+3
Rew Rev
Gurz
hitman
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET   FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 6:12 pm

Vei eu ja disse la no group ke desde ke anunciaram sobre o major update tinha dado uns 9 dia mas bom, esta online ja e rushando e discutir com pessoas sem argumento algum e exaltadamente exageradas nao da airiariairai.
Ir para o topo Ir para baixo
masterart




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2013

FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET   FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Icon_minitime1Qua Ago 14, 2013 3:41 pm

Hm,Paia Tava Querendo Jogar Mas Nem Sei Mais,Pq Primeiro Deve Resetar segundo Nem Sei Onde Baixa!!!,mas alguem me ajuda ai,nem sei se pode pedir aqui mas alguem passa o link do download?
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET   FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 17, 2013 8:28 am

Ta off porenquanto meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET   FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
FUTURO DO SHINOBI! RESEEEEET
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Elite Shinobi \õ/
» RC Shinobi Online
» EQUIPE SHINOBI!
» Shinobi BOMBANDO!
» PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: