Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EQUIPE SHINOBI!

Ir para baixo 
+16
KillerBee
Estrupicio
Bidusz
smKwOw
Chuck Norris
Raxa
Palmadas
uchihaz
Hyuuga Usuyu
Gurz
hitman
Ruqui
Masterfoni
Rew Rev
Rock Lee
Laurent
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:31 pm

Equipe Shinobi online, desapontando como sempre..
Não quero xingar ou qualquer coisa do tipo a equipe, mas cara.. Decepcionante.
Não, não vem me dizer "se não ta gostando sai", eu quero jogar. Mas isso de atrasar sempre é MUITO desanimador. Faz os players criarem expectativas, ou até mesmo separar um horário pra jogar, e puf.
"ESTAMOS COM PROBLEMAS TÉCNICOS" .

Enfim.. Aguardando outro atraso.


desculpa se postei na área errada
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee

Rock Lee


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:38 pm

Se abrir de noite ou de madrugada ainda tá valendo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:42 pm

cara eu tava ate com esperança de que isso n acontecesse pois eles tivero 1 semana UMA SEMANA SETE DIAAAAS PARA ARRUMAR ESSA DESGRAAAÇAA e olhe que n foram tantas coisas tem gente q perde mt tempo com horarios marcados e desmarcados esses caras sao muito incopetentes pena =/
Ir para o topo Ir para baixo
Masterfoni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28
Localização : Vitória de Santo Antão - PE

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:45 pm

Não precisa desse alvoroço todo, se eles estão com problemas técnicos, porquê não parar para pensar que simplesmente eles já tinham intenção de abrir, eles estavam tentando colocar no ar, e tiveram problemas, prova de que estavam fazendo alguma coisa, e se eles disseram que hoje ainda poderia ser aberto, outra prova de que eles passarão a noite hoje tentando resolver o problema.

Então vamos apoiar, compreender e esperar, sei que isso é muito incômodo, muito ruim mesmo, mas só podemos esperar, compreender e dar apoio.

Bom, concordo com o que o rock lee falou, se abrir a noite ou de madrugada, ainda tá valendo.

E a minha única crítica a isso tudo, é que os moderadores poderiam ser mais Claros em relação à esses "problemas técnicos".
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:48 pm

Tudo bem.. eu sou compreensivo.
Nunca tinha reclamado até então, mas dessa vez não deu.
A equipe shinobi online atrasou TODAS as datas marcadas, é de tirar do sério, se sabe que não vai conseguir deixar online, não iluda, não marque datas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruqui

Ruqui


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:52 pm

Como várias pessoas já falaram, isso é muita falta de respeito e de comprometimento com os players... porque isso não se faz!
não coloquem mais datas nem horários, porque não adianta, nunca cumprem...
e se continuar assim, quem sabe semana que vem a gente se encontra online Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:55 pm

Só estao perdendo players , tem muito nego ai que se abrir hoje e fechar segunda , resetar , começar de novo e isso pra sempre nego vai continuar jogando , + tem gente como eu que só esta procurando um bom game pra se jogar e vendo como a equipe shinobi online é só faz a pesso procurar outra coisa pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:56 pm

Ele ainda citou "quem sabe hoje fique online" e oque eu conheço da equipe, não ficará, só vai fazer os players ficarem online até de manhã.
O que eu espero é que fique online hoje, mas né..
Ir para o topo Ir para baixo
Ruqui

Ruqui


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:58 pm

Isso é o que todos esperamos, como disse o cara acima: só queria um jogo legal para jogar, mas esta difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 4:59 pm

Domingo na parte da noite , isso se nao der outro "problema técnico"
Ir para o topo Ir para baixo
Masterfoni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28
Localização : Vitória de Santo Antão - PE

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:02 pm

Bom, eu sinceramente espero que fique online hoje, espero notícias sobre o site, na verdade, eu só quero que a equipe seja um pouco mais clara com os players, e como vocês disseram e eu apoio, eu só quero um jogo que mereça as minhas doações, que mereça o meu apoio e que mereça o meu comprometimento como player.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:04 pm

Masterfoni escreveu:
Bom, eu sinceramente espero que fique online hoje, espero notícias sobre o site, na verdade, eu só quero que a equipe seja um pouco mais clara com os players, e como vocês disseram e eu apoio, eu só quero um jogo que mereça as minhas doações, que mereça o meu apoio e que mereça o meu comprometimento como player.

legal teu mimimi


shinobi só ta mostrando que nao merece nada de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:16 pm

Epa que foda neh paciencia agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:38 pm

Realmente eu to chateado pra caramba.

Mas quero jogar.

Nunca vi na vida eu perseverar tanto por um jogo que tem tantos problemas.

Cara, eles tem sorte de ter muitos jogadores querendo jogar, e que embora fiquem chateados, continuam esperando...


Espero que abra logo, pois também desmarquei coisas só pra poder jogar, e não quero perder o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
uchihaz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:39 pm

Os cara vive adiando , ja teve mais de 1 semana pra deixa o server ON , ai chega amanha eles coloca o serve ON quase 00:00 ¬¬ que geral tem que durmi cedo pra acorda de manha na segunda ! AI É FODA , ve se coloca o serve ON hoje de boa =/
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:17 pm

tem gente que é novo na shinobi e já vai jogando patada na shinobi, eu também larguei a vida social pra hoje, só pra jogar shinobi eu to triste mais tentem entrar na pele do ricardo, ele deve estar maluco pra deixar um servidor perfeito pra nós, e depois vem gente no facebook falando palavrão
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:20 pm

Palmadas escreveu:
tem gente que é novo na shinobi e já vai jogando patada na shinobi, eu também larguei a vida social pra hoje, só pra jogar shinobi eu to triste mais tentem entrar na pele do ricardo, ele deve estar maluco pra deixar um servidor perfeito pra nós, e depois vem gente no facebook falando palavrão



Realmente acho que xingamento é desnecessário.


Mas o que me pergunto é, por ele só descobriu esse erro agora???? Ele deixou pra testar só em cima da hora que iria abrir???


Porque se isso aconteceu, foi irresponsabilidade.

Mas fazer o quê, temos que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raxa

Raxa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:20 pm

A cada dia que passa a unica coisa que eu tenho percebido é que eles só tem se mostrado completamente sem profissionalismo e sem preparo algum para criar e manter um jogo online, sei que é totalmente normal acontecerem problemas mas a forma e a postura que eles estão tendo e nos informando e nos iludindo é uma postura de uma equipe amadora e sem preparo...

Eles tem muita sorte de terem um bom jogo em mais, o jogo certo na equipe errada, mas acontece... Não duvido nada que acontecera como aconteceu com o "Pokemon Xgames" onde uma equipe muito melhor pegou a ideia e realmente fez acontecer criando o grande "psoul"
So lamento e aguardo, porque é a unica coisa que tenho para fazer alem de me decepcionar cada dia mais.


Última edição por Raxa em Sáb Abr 13, 2013 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:23 pm

Palmadas escreveu:
tem gente que é novo na shinobi e já vai jogando patada na shinobi, eu também larguei a vida social pra hoje, só pra jogar shinobi eu to triste mais tentem entrar na pele do ricardo, ele deve estar maluco pra deixar um servidor perfeito pra nós, e depois vem gente no facebook falando palavrão

nao acredito , como eles descobrem um erro critico desses faltando 30 minutos pra abrir o serv?
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:26 pm

Hitman e os outros, vocês não devem saber, mais me falaram que foi um problema na empresa que hosteia o server, não foi culpa deles, então eu acho quando eles foram abrir o jogo, simplesmente houve esse problema. a culpa não são deles, são da empresa que hosteia o server.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:36 pm

Palmadas escreveu:
Hitman e os outros, vocês não devem saber, mais me falaram que foi um problema na empresa que hosteia o server, não foi culpa deles, então eu acho quando eles foram abrir o jogo, simplesmente houve esse problema. a culpa não são deles, são da empresa que hosteia o server.


"Me falaram..."

foi o rick que falou?

aonde ele falou?

se fosse isso era mas facil ele compartilhar com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:39 pm

foi o Emerson Everaldo da Silva, eu sei que ele acompanha a shinobi desde seu lançamento e eu sei que ele entende nosso lado e ele falou quando ele pode sempre fala com o rick.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris

Chuck Norris


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:44 pm

Namoral eles tão decepcionando os players pq tipo se não deixa hj vai amanha de noite e ainda abre bem tarde ae tem gente q não vai pode jogar nesse caso so uma delas eu vou fica fora amanha a tarde toda so volto no domingo ae segunda para jogar isso se não de algo de errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:55 pm

Triste.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 7:04 pm

O novo servidor é tao bom que ja ta dando problema antes de ficar on.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EQUIPE SHINOBI! Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPE SHINOBI!   EQUIPE SHINOBI! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
EQUIPE SHINOBI!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PERGUNTA PARA EQUIPE SHINOBI.
» RC Shinobi Online
» Shinobi BOMBANDO!
» Elite Shinobi \õ/
» Primeiro Mangekyou do Shinobi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Debate-
Ir para: