Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quero meus Skill Points a balde também!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Quero meus Skill Points a balde também! Empty
MensagemAssunto: Quero meus Skill Points a balde também!   Quero meus Skill Points a balde também! Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 10:52 pm

Simples assim:
Essa tarde, não joguei, pois eu tenho uma vida.. Então... Quando me conecto ao game, agora a noite..
Vejo que os hits foram reformulados e tal... Não vi nenhum problema hitar menos já que os bichos também perderam hp..

Mas.. Como sempre..

Existe um porém.. Quando eu entrei.. Vi que meus skills tinham resetado e eu estava de novo com meus antigos 80 pontos de distribuição.. Os arrumei conforme eu arrumava antes, joguei uns 10 minutos e um amigo meu me diz:

23:24 Bean: 23:24 You have earned 15 skill points. Please go to Ninja Info to distribute them.

Pensei que ele estava me zoando... Então não dei bola.. Até que alguns minutos depois...

23:34 Clovis Begard: Velho, eu ganhei 40 skill points do lvl 8 pro 9, procede isso? O>O

Agora, refazendo a pergunta dele... PROCEDE ISSO??
E se procede... Porque eu também não tenho esses skill points? Porque meu char é mais antigo?
Sempre argumentei fortemente contra o reset mas se for pra ficar assim... É meio triste não?

Garanto que não sou o único que não ganhou esse "Bônus" tão merecido...
Se somos jogadores mais antigos, nada mais justo do que ganharmos esses skill points também, afinal..
Nós esperamos amargamente durante todos os Crashs e tempo Offline...

Atenciosamente, Nhonho'bean

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EDIT IMPORTANTE

Devido a informação recebida agora... O servidor Leaf será resetado..
Então retiro minha reclamação..


PS: #Porcosefodel
Ir para o topo Ir para baixo
Cyberpunk

Cyberpunk


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2013

Quero meus Skill Points a balde também! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero meus Skill Points a balde também!   Quero meus Skill Points a balde também! Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 11:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkk PS: #Porcosefodel
kkkkkkkkkkkkkkk PS: #Porcosefodel
kkkkkkkkkkkkkkk PS: #Porcosefodel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero meus Skill Points a balde também!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial/Dica] Skill Points
» Some Doubts (Melee skill & how to buy a House)
» [Explicação] Entendendo Skills Points !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: