Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já deu né, Rick?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 8:50 pm

Eu fico sabendo que você deu um level pros players, mas eu não recebi este level, sendo que fui prejudicado (pra caralho) em todas estas quedas que teve nos últimos dias.
Quem foi o gênio que teve a ideia de dar 1 level pra cada player? Parabéns, merece o certificado de "Ideia merda do século".
Agora me falam aqui no Skype que você colocou a exp em 50% nas parties, QUE PORRA DO JOGO QUE É PRA SER JOGADO EM GRUPO, VOCÊ RECEBE NERF QUANDO ESTÁ EM PARTY?
Sem falar na votação, você abre uma enquete sendo que a opção 'Sim' ganhou. Ah, e o server voltou mais bugado do que nunca.
Já falei no outro tópico, o que eu achava que era amadorismo, já estou começando achar que é burrice mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
lukaum




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 8:56 pm

Eu concordo, ta osso, eu gostei do novo sistema de dano/life dos monstros e tals, mas isso ai tudo q vc disse é verdade, da uma olhada ai Rick, ta osso ein
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:21 pm

é só vc excluir o jogo se ta tao ruim assim.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:33 pm

hitman escreveu:
é só vc excluir o jogo se ta tao ruim assim.

Cala boca, até hoje não vi você falar uma coisa que preste, já falei, sai dessa porra desse fórum, tem 1k de posts e ainda não deu tempo de aprender a escrever direito. Você deve ser muito pivete pra pensar: "não ta contente sai fora". Eu sou player, indiretamente eles precisam de mim, de você, do Lukaum. Então cala a porra da boca, se não for pra colaborar e responder com mensagem inútil, nem precisa responder essa porra.
Ir para o topo Ir para baixo
lukaum




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:36 pm

Hitman, seus posts me dão cancer
Ir para o topo Ir para baixo
lukaum




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:43 pm

O que mais me deixa bolado é que: tipo assim, cadê a consideração com os players ? Em TODOS os crashes, eu acabava voltando para a cidade, onde começamos o game, ótimo, tava ótimo assim, pelo menos estava sem perigo, daí o servidor caiu a 20 minutos atrás, e quando voltei loguei no meio de 20 monstros, não deu outra, morri, perdi Ryos, perdi wolf pawns, bear pawns, tudo... e aí Rick, cadê a consideração ? É ridiculo você mudar as coisas de repente sem aviso prévio e nem nada, todo mundo que se vire, sabe, fica dificil jogar um jogo onde a equipe não tem profissionalismo e nem senso de certo e errado, existem outros meios de se resolver um problema, melhores do que dar um level para todo mundo...

Em nenhum drop do servidor eu vi uma mensagem do tipo : Pessoal o servidor vai cair agora por xxx motivo e voltará em yyy tempo para arrumarmos zzz...

Mudanças já cara... por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 12:05 am

lukaum escreveu:
O que mais me deixa bolado é que: tipo assim, cadê a consideração com os players ? Em TODOS os crashes, eu acabava voltando para a cidade, onde começamos o game, ótimo, tava ótimo assim, pelo menos estava sem perigo, daí o servidor caiu a 20 minutos atrás, e quando voltei loguei no meio de 20 monstros, não deu outra, morri, perdi Ryos, perdi wolf pawns, bear pawns, tudo... e aí Rick, cadê a consideração ? É ridiculo você mudar as coisas de repente sem aviso prévio e nem nada, todo mundo que se vire, sabe, fica dificil jogar um jogo onde a equipe não tem profissionalismo e nem senso de certo e errado, existem outros meios de se resolver um problema, melhores do que dar um level para todo mundo...

Em nenhum drop do servidor eu vi uma mensagem do tipo : Pessoal o servidor vai cair agora por xxx motivo e voltará em yyy tempo para arrumarmos zzz...

Mudanças já cara... por favor


Não precisa mais se irritar pelo que perdeu com os crashs porque agora ninguem vai ter mais nada.

E a esperança que continuamos a ter é que o server volte e fique bom.

Então Rick, por favor cuida direito dele, pois queremos jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já deu né, Rick? Empty
MensagemAssunto: Re: Já deu né, Rick?   Já deu né, Rick? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já deu né, Rick?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOUBLE XP RICK !
» RICK , OLHA ESSE TOPICO
» @Rick, Kaiten? Seriously?
» RICK , sugestão de hospital
» RICK PIRO ? -- NARA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Fale com os Moderadores-
Ir para: