Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.

Ir para baixo 
+15
Melacrus
Igorzovisk
Sasuke Yagami
Laurent
smKwOw
Spoder Man
Rew Rev
Uchiha Orion
Khazz
Claudiscleino
amanajaku
Joaovt
Skodgo
True
Gurz
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 8:59 am

Oi Razz… Então minha ideia é simples. Todo Ninja que é ninja de verdade nunca deixa muito de sua informações vazarem, e no anime Naruto/Shippuden acontece o mesmo.

A minha sugestão é a de que no site não devera aparecer dados algum dos ninjas, apenas a online list, ou seja, não deve aparecer nada no Highscore ou até melhor dizendo não deve nem existir o Highscore. Pois somos ninjas e acho que para agente ficar famoso ou negativamente famoso isso tudo dependera das suas habilidades no jogo.
Então minha sugestão é…


Remoção:
-Highscore (Level e skills)
-Informações demasiadas (quando for procurar por um determinado char, não deve mostrar level e qualquer coisa do tipo)
-Online List (Poderá mostrar os players que estão online mas não o Clã, porque até mesmo no anime nunca se sabe o clã do inimigo a não ser que confirmem com os próprios olhos)
Bom acho que isso eh o suficiente pra um jogo de ninjas…

-Remoção do sistema que mostra o level dos players dentro do jogo. E deixar o Look como esta sem mostrar level também.

Agora irei dar sugestão do que eu acredito e acho que deveria ser o site e informações que devem conter no mesmo para os admins e para os players.

Adicionar:
-Sistema de Bingo Book no site: Onde todas as vilas poderão ver os mais procurados do server, nesse bingo book la só poderá ter informações , cujo Hokages, Sannins, Anbu Lideres que podem ter o acesso para modificar as informações que tem desse determinado inimigo. Esse sistema também deve valer dentro do jogo, ou seja, no jogo deve existir um bingo book ou vários neh Razz onde se atualiza conforme algum membro do alto escalão for trocando as informações.


-Sistema de Rank: Colocar um Highscore de Vilas e nesse Highscore poderá ser mostrado as missões e seus respectivos ranks que os players andam fazendo. Os que podem ver esse Highscore é apenas a própria vila, cujo também se o respectivo hokage quiser deixar a mostrar.

-Sistema de Rank (Renegade): Como o bingo book será o que ira mostrar quem é o renegade… Bom mesmo aqui acho que não é necessário algo do tipo.

Bom acho que isso eh o suficiente pra um jogo de ninjas… E como minhas primas tao aqui em casa elas ficaram me enchendo o saco e acabei perdendo meu fio de pensamento mas irei adicionando caso eu lembre.

Obs.: Caso acha que um dos sistemas não esteja bom e tenha uma ideia melhor para modificar é só escrever que irei editar (caso a sua ideia seja boa mesmo neh -.-).

Nota: Acho que essa sugestão é boa pelo fato de estarmos jogando um jogo a base de Shinobis (Ninjas) e todos sabemos que a definição de ninja praticamente é uma pessoa silenciosa e matadora que seus inimigos nem sabem quem o mesmo é.

Edits Ideias de outros:

Aqui darei uma forma mais resumida e clara (caso o jogador que deu a sugestão não foi muito claro e organizado na sua ideia), dos que acharam que poderiam implementar algumas coisas a mais.

By Skodgo: Devera mostrar no site (no sistema do Bingo Book), a quantidade de players que essa tal pessoa matou, de que vila ele é, o nível dele (baseado no rank de Gennin até Hokage).
Também devera mostrar a quantidade de missões que aquela pessoa já fez e seu respectivo rank. Tal informação só a vila pode ter e também só o alto escalão/cargo poderão divulgar se quiserem.


By Gurz: Com base na ideia de Skodgo também consegui lembrar de algumas coisas necessária dizer…
-Cada vila terá seu ranking e sistema de bingo book. Porque?
R: Com base nisso, cada vila tem suas próprias informações internas, assim voltando muito mais pro anime intenderam? Exemplo:
Caso Konoha queira uma informação de Suna. Eles irão infiltrar-se para descobrir algo…

Player: Mas assim é só eu criar um char em suna e ver tudo.
Gurz: Não, não meu caro… Você teria que ter feito uma certa quantidade de missões para poder começa ver esses tais sistemas dentro do jogo e no site, e terá que faze-lo constantemente para que a vila prove sua lealdade.
Player: Ah…Sohhh afro


By Gurz: Sistema de Organizações/Guildas/Clãs (Informações):
-Cada vila terá que ter sua informação de cada organização privada ou não, que ela conhecer, se ela deseja compartilha com outra vila isso ficara a critério da mesma.

Sistema de Bingo Book Mundial
-Caso as vilas não são umas contras as outras la poderão compartilha todas informações que desejam, ou seja, é um tipo de bingo book onde APENAS hokages poderão mexer, pelo facto de ser um Bingo Book Mundial onde as vilas fazem uma aliança para poderem derrotar uma organização ou inimigo em comum.
Nota: Caso uma vila seja inimiga de todas as outras 4, essas 4 que são amigas poderão desabilitar a função desta mesma vila inimiga de mexer nos dados do bingo book mundial (claro que terá que ser feito uma votação e a maioria é quem ganha).


By Amanajaku: No Bingo Book Mundial, o bingo book devera apenas conter os “Mais Mais” procurados pelo servidor, claro sendo que só os Hokages podem alterar. No mesmo deveria ter Abas organizadas com informações do player criminoso e outra da organização inteira.

By Smkwow: Tenho 1 coisa a acrescentar no bingo book, não podemos esquecer o bingo book dos renegados, assim como o asuma morreu por ter um preço alto, deveria ter um bingo book para todos os players que pudessem colocar o preço pela cabeça de certo player, assim você que é renegado e quer juntar aquela graninha, vai no bingo book e procura algum pedido que algum players fez, vê o preço oferecido pelo serviço, e vai a caça do player com sua equipe renegada ou solo.

Também acho que no bingo book das vilas deveria mostrar quantas pessoas esse renegado já matou pelo Bingo Book renegado, e classificá-lo como por exemplo

Nome: Smkwow - matou 16 pessoas (pelo bingo book pegando a recompensa)
Rank: S
Recompensa: XXXXXXXXXXXXXXXX ryos

E caso você é renegado ficaria assim e está procurando alguém de uma vila
Nome: Smkwow - Jounnin da vila da folha
Suas Ultimas Missões: (Resgatar tal pergaminho (S), BLa bla bla dar guarda pra fulano (A)
Recompensa: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ryos


Última edição por Gurz em Sex Abr 12, 2013 4:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:31 am

Eu aprovo! Sempre gostei dessa ideia de não saber quem é o "top" do jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:52 am

Cara eu concordo com essas sugestões, porém gostaria de acrescentar, na verdade eu iria fazer um tópico, mas como já tem esse achei melhor "complementar". Então o negócio é o seguinte, não mostrar informações, sobre nível de taijutsu, ninjutsu, level etc, eu acho que num deve mostrar mesmo não, contuto, algumas informações deve-se ter, por exemplo,

Quando se clica para ter informações sobre o char, acho que seria legal falar se ele é Gennin, Chunnin etc... até por que essa é uma forma de medir a força da vila, apesar de não mostrar o clã em si mas de qual vila ele é, claro que no futuro, já que temos só uma vila. Outra coisa que julgo importante mostrar no site, e ai seria algo próximo ao o sistema do Bingo book, quantos players esse cara já matou, de que vila esses players são, qual o nível desses players (gennin, chunnin, se é um anbu essas coisas), além disso uma outra coisa importante, seria a quantidade de missões que aquela pessoa já fez e os respectivos rankings (algo tipo aquele card que o Kabuto usa no Naruto Classic para ver informações sobre os personagem).


E futuramente, caso exista monstros especiais, disponibilizar tais informações, acho que isso seria legal até mesmo para meio que dar um status ao personagem.


Bem creio que seja isso, não sei se estão muito confusas as informações, mas é isso.


A só uma última coisa, até mesmo para ficar interessante, tais informações, se possível, poderiam ficar disponíveis apenas através de alguma quest (ai já não sei se seria possível juntar game e site desta forma).

E esteticamente as informações, no site, poderiam ficar tipo naquele esquema do cartão que o Kabuto usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaovt

Joaovt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:59 am

apoio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 10:17 am

Skodgo escreveu:
Cara eu concordo com essas sugestões, porém gostaria de acrescentar, na verdade eu iria fazer um tópico, mas como já tem esse achei melhor "complementar". Então o negócio é o seguinte, não mostrar informações, sobre nível de taijutsu, ninjutsu, level etc, eu acho que num deve mostrar mesmo não, contuto, algumas informações deve-se ter, por exemplo,

Quando se clica para ter informações sobre o char, acho que seria legal falar se ele é Gennin, Chunnin etc... até por que essa é uma forma de medir a força da vila, apesar de não mostrar o clã em si mas de qual vila ele é, claro que no futuro, já que temos só uma vila. Outra coisa que julgo importante mostrar no site, e ai seria algo próximo ao o sistema do Bingo book, quantos players esse cara já matou, de que vila esses players são, qual o nível desses players (gennin, chunnin, se é um anbu essas coisas), além disso uma outra coisa importante, seria a quantidade de missões que aquela pessoa já fez e os respectivos rankings (algo tipo aquele card que o Kabuto usa no Naruto Classic para ver informações sobre os personagem).


E futuramente, caso exista monstros especiais, disponibilizar tais informações, acho que isso seria legal até mesmo para meio que dar um status ao personagem.


Bem creio que seja isso, não sei se estão muito confusas as informações, mas é isso.


A só uma última coisa, até mesmo para ficar interessante, tais informações, se possível, poderiam ficar disponíveis apenas através de alguma quest (ai já não sei se seria possível juntar game e site desta forma).

E esteticamente as informações, no site, poderiam ficar tipo naquele esquema do cartão que o Kabuto usa.

Pronto ja coloquei sua ideia acho que era isso oq vc keria dizer la neh? Ja sobre quando clica para numa pessoa pra determina a forca da vila nao intendi direito... Mas se vc ker dizer look, la no look ira sempre mostrar seu clan e seu rank se eh gennin/chunnin/jounnin e assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
amanajaku

amanajaku


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:52 am

Está muito boa sua ideia, mas tem algo para ser melhorado.
Tipo, o bingo book mundial poderia ser um bingo book que só mostrasse os 20 renegados mais perigosos do server. E nesse bingo book só kages poderiam alterar informações.
E esse bingo book mundial poderia ter abas em que uma falasse sobre players e outra falasse sobre organizações. Tipo um rank com as organizações mais perigosas do server e um rank com os players mais perigosos do server (no caso renegados que já mataram kages e sanins e etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 12:00 pm

Lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Khazz

Khazz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 12:44 pm

Aprovo a remocao de leveis e skills do site
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 1:00 pm

Gurz, a questão de medir a força da vila seria algo mais ou menos assim:

tu vai no site, e clica lá quem está online, hoje mostra o nome, lvl/xp e a clã. A ideia seria mudar esse sistema e ter algo do tipo, Nome, ranking (gennin, chunnin etc) e a Vila.

Ai suponha que eu queria saber quem está online por vila, por exemplo Konoha, ai eu poderia saber quem está online, e saber pelo ranking, digamos a quantidade de pessoas de nível alto que estão online e dia tirar a força da vila. Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 1:04 pm

Gostei bastante da ideia tomara que o rick tire algo disso e realmente coloque no game ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 2:09 pm

Nao... assim fica facio alguem q abusou de bug ganhou skill point nao ser descoberto nao concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 2:51 pm

Rew Rev escreveu:
Nao... assim fica facio alguem q abusou de bug ganhou skill point nao ser descoberto nao concordo

Na verdade não ficaria nem mais fácil, nem mais difícil, já que essas pessoas só podem ser descobertas pela database do game..
Porém assim como você, não concordo.. Pois ver quem está no top motiva as pessoas.. Exemplo:
"Caralh*! To perto do level do top! Se eu upar mais eu já já chego nele!!"

Não só por isso mas também porque eu gosto de ficar vendo a top list xD
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 3:48 pm

Gostei das suas sugestões, e tenho 1 coisa a acrescentar no bingo book, não podemos esquecer o bing book dos renegados, assim como o asuma morreu por ter um preço alto , deveria ter um bingo book para todos os players que pudessem colocar o preço pela cabeça de certo player, assim vc que é renegado e quer juntar aquela graninha, vai no bingo book e procura algum pedido que algum players fez, ve o preço oferecido pelo serviço, e vai a caça do player com sua equip renegada ou solo.

Também acho que que no bingo book das vilas deveria mostrar quantas pessoas esse renegado já matou pelo Bingo Book renegado, e classificá-lo como por exemplo
Nome: Smkwow - matou 16 pessoas (pelo bingo book pegando a recompensa)
Rank: S
Recompensa: XXXXXXXXXXXXXXXX ryons

E caso você fosse um renegado a procura de alguem de uma vila
Nome: Smkwow - Jounnin da vila da folha
Suas Ultimas Missões: (Resgatar tal pergaminho (S), BLa bla bla dar guarda pra fulano (A)
Recompensa: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ryons



Última edição por smKwOw em Sex Abr 12, 2013 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 4:33 pm

amanajaku escreveu:
Está muito boa sua ideia, mas tem algo para ser melhorado.
Tipo, o bingo book mundial poderia ser um bingo book que só mostrasse os 20 renegados mais perigosos do server. E nesse bingo book só kages poderiam alterar informações.
E esse bingo book mundial poderia ter abas em que uma falasse sobre players e outra falasse sobre organizações. Tipo um rank com as organizações mais perigosas do server e um rank com os players mais perigosos do server (no caso renegados que já mataram kages e sanins e etc.)

Otima Ideia assim não fikaria qualquer renegadozin kkkk, pois são renegados procurados mundialmente é justo.

Claudiscleino escreveu:
Lixo.

LoL… Problams? Haters will Just Hate.

Khazz escreveu:
Aprovo a remocao de leveis e skills do site

Vlw Razz

Skodgo escreveu:
Gurz, a questão de medir a força da vila seria algo mais ou menos assim:

tu vai no site, e clica lá quem está online, hoje mostra o nome, lvl/xp e a clã. A ideia seria mudar esse sistema e ter algo do tipo, Nome, ranking (gennin, chunnin etc) e a Vila.

Ai suponha que eu queria saber quem está online por vila, por exemplo Konoha, ai eu poderia saber quem está online, e saber pelo ranking, digamos a quantidade de pessoas de nível alto que estão online e dia tirar a força da vila. Entendeu?

Hum… Mais ou menos o.O

Rew Rev escreveu:
Nao... assim fica facio alguem q abusou de bug ganhou skill point nao ser descoberto nao concordo

Não sei mais oq dizer Razz, enquanto apenas um comando pode resolver seus problemas, Tabajaras.

Nhonho'bean escreveu:
Rew Rev escreveu:
Nao... assim fica facio alguem q abusou de bug ganhou skill point nao ser descoberto nao concordo

Na verdade não ficaria nem mais fácil, nem mais difícil, já que essas pessoas só podem ser descobertas pela database do game..
Porém assim como você, não concordo.. Pois ver quem está no top motiva as pessoas.. Exemplo:
"Caralh*! To perto do level do top! Se eu upar mais eu já já chego nele!!"

Não só por isso mas também porque eu gosto de ficar vendo a top list xD

Já assistiu Fairy Tail? Por acaso fairy tail eh um anime on muitos tem títulos/ranks e acabam perdendo pra um simples mago ke nem eh rank S que nem o Natsu. Isso porque? Na hora do confroto Natsu pensava lol ele pode ter esse rank alto mas eu irei derrota-lo (desconhecendo a forca do seu inimigo claro), ai derrepente natsu comeca perdendo na batalha ai ele reconhece seu inimigo e se levanta e da um chute na bunda do inimigo, ou seja, fazendo com que para ke vc keira superar alguem LvL não eh tao interessante eu sinceramente em muitos jogos LvL eh oq menos importa e Sim seu PvP, seus items no momento, e habilidades. Tales of Pirates eh um bom exemplo vc lvl 100 pode morrer facilmente pra um lvl 55 +27 Gems no eqps enquanto vc eh so +26 Gems nos eqps.

smKwOw escreveu:
Gostei das suas sugestões, e tenho 1 coisa a acrescentar no bingo book, não podemos esquecer o bing book dos renegados, assim como o asuma morreu por ter um preço alto , deveria ter um bingo book para todos os players que pudessem colocar o preço pela cabeça de certo player, assim vc que é renegado e quer juntar aquela graninha, vai no bingo book e procura algum pedido que algum players fez, ve o preço oferecido pelo serviço, e vai a caça do player com sua equip renegada ou solo.

Também acho que que no bingo book das vilas deveria mostrar quantas pessoas esse renegado já matou pelo Bingo Book renegado, e classificá-lo como por exemplo
Nome: Smkwow - matou 16 pessoas (pelo bingo book pegando a recompensa)
Rank: S
Recompensa: XXXXXXXXXXXXXXXX ryons

E caso você é renegado ficaria assim e está procurando alguem de uma vila
Nome: Smkwow - Jounnin da vila da folha
Suas Ultimas Missões: (Resgatar tal pergaminho (S), BLa bla bla dar guarda pra fulano (A)
Recompensa: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ryons


Boa Ideia mano, nem modifiquei muito nem nada, pois já esta bem elaborada xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 5:37 pm

Curti. É bom fazer uma votação pra saber a aprovação dos players..
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Yagami

Sasuke Yagami


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 5:49 pm

Aprovo vai ficar mto maneiro se fizerem isso ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Joaovt

Joaovt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 8:27 pm

Pera não entedi , como funciona , como tu sera o mais procurado ?


#EDIT será escolhidos pelos membros mais alto do clan isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:43 pm

True escreveu:
Eu aprovo! Sempre gostei dessa ideia de não saber quem é o "top" do jogo ^^

Secundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melacrus

Melacrus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 9:48 pm

Gostei da idéia e tive uma para adicionar já que iria ter o rank por cada cla ter o lider de cada cla, sem ganhos de jutsus ou algo do tipo somente política para reunioes de hokage anbu coisas serias dai cada líder do cla poderia passar essas informaçoes, facilitaria de o hokage passar informaçoes era só ele chamar o líder de cada cla e esse líder ficava com esse trabalho sei la acho massa se não concordarem podem dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Chan Chuang




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Salete - SC

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 11:50 pm

Concordo com essa parada, ótima iniciativa Gurz
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 12:02 am

Gurz escreveu:
Nhonho'bean escreveu:
Rew Rev escreveu:
Nao... assim fica facio alguem q abusou de bug ganhou skill point nao ser descoberto nao concordo

Na verdade não ficaria nem mais fácil, nem mais difícil, já que essas pessoas só podem ser descobertas pela database do game..
Porém assim como você, não concordo.. Pois ver quem está no top motiva as pessoas.. Exemplo:
"Caralh*! To perto do level do top! Se eu upar mais eu já já chego nele!!"

Não só por isso mas também porque eu gosto de ficar vendo a top list xD

[b]Já assistiu Fairy Tail? Por acaso fairy tail eh um anime on muitos tem títulos/ranks e acabam perdendo pra um simples mago ke nem eh rank S que nem o Natsu. Isso porque? Na hora do confroto Natsu pensava lol ele pode ter esse rank alto mas eu irei derrota-lo (desconhecendo a forca do seu inimigo claro), ai derrepente natsu comeca perdendo na batalha ai ele reconhece seu inimigo e se levanta e da um chute na bunda do inimigo, ou seja, fazendo com que para ke vc keira superar alguem LvL não eh tao interessante eu sinceramente em muitos jogos LvL eh oq menos importa e Sim seu PvP, seus items no momento, e habilidades. Tales of Pirates eh um bom exemplo vc lvl 100 pode morrer facilmente pra um lvl 55 +27 Gems no eqps enquanto vc eh so +26 Gems nos eqps.[/b

Tipo.. Não foi uma crítica, a sua ideia foi ótima.. Só porque eu gosto de ficar olhando mesmo, isso é apenas uma preferencia minha, porém se for mudar, também não tenho porque ficar triste.. xD
Afinal, o sistema não é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 3:39 am

Joaovt escreveu:
Pera não entedi , como funciona , como tu sera o mais procurado ?


#EDIT será escolhidos pelos membros mais alto do clan isso ?
Voce sera o mais procurado dependendo das suas acoes. Assim la eles colocaram um rank pela sua cabeca e a recompensa.
Nao sera escolhido pelo mais alto do clan e sim pelos mais altos cargos da vila (hokage,anbu, talvez jounnins neh e tals).
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:33 am

Eu gostei, ficou bem legal sua Sugestão e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 6:48 am

Por isso que no fim, o que eu kero dizer com essa sugestao eh ke cada vila tera ke ter sua democracia, ou ateh mesmo ditadura se kiserem airairiariairia. Cada um tera ke financiar sua vila, cuidar da sua vila com o seu povo e tals. Como se fosse real life, podera haver corupcao por isso surgem wars e tals :)
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 10:04 am

Concordo, e vocês da Abaddon mudem a Sign x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.   Sugestão de Informações que Site necessitar Ter. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Informações que Site necessitar Ter.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» INFORMAÇÕES : ATUALIZAÇÕES ON/OFF
» Sugestão da vida longa
» HYUUGA - Sugestão e Dúvida.
» Resumo e Sugestão!
» Sugestao sobre as Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: