Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DEPOT + UCHIHA]

Ir para baixo 
+22
Pinguiin Loko
Gurz
Rizzou
Shaka Loko
True
Claudiscleino
Etchebeur
Cazz
Zaraki
hitman
kishiro577
Laurent
Gatsu
Uchiha Orion
Rojao
smKwOw
Naoki
Maxius
thiagosublime
Blaudor
Lee'sin
Porco
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shaka Loko

Shaka Loko


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : cuiaba

[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:41 pm

problemas para guarda itens não tenho só fazer outra conta e guarda eu faço assim, como falei pra min uchiha é o melhor, tenho buff de 40% e no pvp é bom só saber usar a cabeça mata lee e hyuuga facil facil brincando rs. no começo é dificil depois fica tudo facil
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:59 pm

Estão todos no começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukuyomi

Tsukuyomi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:45 pm

Vejo um monte de nego random de clan distintos falando merda,skill dos uchiha ta ridicula mesma,nego ve uchiha matando acha q ele ta fodão ,vcs eh q sao nobs ,pq o uchiha tem inumeros pontos prjudiciais ,a skill mais foda eh a de lvl 5 qgasta 30 de chakra um lvl 10uchiha manda 2 ate 3 dessa se pegar as 3 perfeitas em vc certamente vc morre ,mais se errar mos uma acaba chkra do uchiha,deley dela 2 segundos pra piorar quando ela eh lançada aparece nosso chakra sendo usado ,ou seja se o adversario de mover ,jah n toma todo dano da skill,pra upar,tah uma merda solo usando as skill hit toscos de 12 15 20,e gasto de chakra ta exagerado de mais em relaçao ao hyuga e os demais clans.

Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:56 pm

tbm acho isso
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 1:08 am

kishiro577 escreveu:
Kra sobre isso é pura verdade ( relação a dano de jutsu ) pq eu sou uchiha lvl 5 e meu primo lee lvl 5 eu fui x1 com ele pra teste eu tenho 50 de chakra e usei um goukakyuu nele e hito 15 de dano e eu fikei com 20 de chakra ( ai ja ta pra perceber q eu ja morri pq n vou usar mais nenhum jutsu -_-, 30 de chakra kkkkkkk, é um absurdo -_- ) ai dps foi ele e uso com konoha senpuu e me hito 35 e gasto pokim de estamina dele e ele sem portões. isso ja é um exemplo de como uchiha ta.


Hitou 35? no level 5 . ahhan ok . ele é top dano então. porque nem eu tiro isso que sou 22 de tai.!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 1:53 pm

Acredito que o único problema nos uchihas era mesmo os jutsus que estavam em ordem errada. O goukakyuu um jutsu de level 5 tinha um dano bom mas o de level 10 não, ou seja pelo que soube o rick trocou a ordem colocou o que tava no level 10 no level 5 e viseversa que acredito que seja o housenka passando ele pro level 5 e colocando o goukakyuu pra level 10.

O sharingan nivel 2 não soube nada concreto de como libera-lo apesar de ter jogado no beta e pegado level 20 ainda não havia liberado mas um amigo já havia tido o e utilizou genjutsu em mim que me paralizou e deixou minha tela tudo claro como se tivesse usado drogas "0" , ele me explicou sobre o jutsu ele ficava tirando 5 em 5 de chakra até desativar. O que deixa a duvida é como ta a liberação do sharingan mas acho que o mistério devia continuar mas ter uma formula concreta de conforme uso ele é aprimorado como um level. Mas a mesma não seria exposta claro.

O clã está bom como todos os outros. Creio que quando voltar o rebalanceamento deixará todos satisfeitos.

Sobre o depot, acho que não deve faltar, já que todos sabem da falcatrua de criar um char e usar como banco, até em rookgard ainda tem isso kkk ! Os que não sabem vão raciocinar rápido . xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DEPOT + UCHIHA]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha - skills

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: