Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DEPOT + UCHIHA]

Ir para baixo 
+22
Pinguiin Loko
Gurz
Rizzou
Shaka Loko
True
Claudiscleino
Etchebeur
Cazz
Zaraki
hitman
kishiro577
Laurent
Gatsu
Uchiha Orion
Rojao
smKwOw
Naoki
Maxius
thiagosublime
Blaudor
Lee'sin
Porco
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Porco

Porco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:45 am

Bom pra quem não sabe eu sou o Porcoschwarzenegger e eu tenho algumas sugestões a fazer em relação o clan uchiha e outras coisas. Eu irei falar sobre algumas coisas que no meu ponto de vista estão erradas no clan uchiha e sobre algo que muitos devem querer DEPOT.


1- Pra quem é uchiha deve saber e estar indignado da mesma forma, como que pode a magia de level 5 dos uchiha gasta 30 de chakra Shocked ? Acho que quando a pessoa ta level 5 não chega nem a ter 30 de chakra enquanto que 1 hyuuga gasta 10 de chakra.

2- Não sei se tem muitos uchiha level 10 no game, mais quem é level 10 sabe que a magia de level 10 é simplesmente algo INÚTIL em todos os sentidos Crying or Very sad , a primeira vista você solta a magia e pensa que é lança chamas gigante q vai acerta tudo que esta na sua frente e vai da muito dano jocolor , quando você solta ela, ela só pega no sqm que você miro com o mouse, portanto todo o fogo que vem atras daquele sqm não da dano e o mais importante o dano é simplesmente ridículo Evil or Very Mad eu sou level 15 ninjutsu 20 e hitei incríveis 23 de dano e quando a magia pega 2x ela hita 46.

3- Muitos devem ta pensando poxa, então a magia de level 15 dos uchiha deve ser muito boa, ERRADO, ela é pior que todas as outras, eu não sei o que a equipe deve ta pensando mais pra quem é uchiha fique sabendo que até agora a melhor magia que os uchiha tem é a de level 5 que além de demorar 3s pra sair pode ter certeza que ela nunca será utilizada em pvp pois até a magia sair o cara já vai ta no portão de konoha, resumindo, se você quer ser uchiha NÃO FAÇA NINJUTSU, dica minha que já sou level 15 e estarei mudando meus points para algo diferente. Voltando a falar da magia 15, eu hitei INCRIVEIS 29 DE DMG com 20 de ninjutsu e level 15 COMO EU VOU UPAR OU MATAR ALGUEM COM 1 MAGIA QUE HITA 29 e o mais importante DEMORA INCRÍVEIS 2S PRA SAIR PARA VOCÊ HITAR 29?

4- Sei que muitos já falaram e que muitos já responderam mais além de todas as desvantagens a cima, você ainda tem que contar com a "SORTE" pra seu sharingan nv2 ser ativado , pois não tem 1 tempo específico para ele ser ativado pondo assim os uchiha em ainda mais DESVANTAGEM.

5- Uma simples solução para o sharingan é que o Rick poderia fazer da seguinte forma:

A partir do level 10 você pode ativar seu sharingan nv2, mais teria um 1 level máximo para ele ser ativado na sorte, caso contrario, ele ativaria sozinho, por exemplo se até você pegar lv 18 (SUPOSIÇÃO) seu sharingan nv2 não tivesse ativado com a "SORTE" seu sharingan ativava sozinho, acho que isso ajudaria muito. Não só para o sharingan nv2 mais 1 limite para todos os outros sharingans.

6- E para termina muitos irão falar "NÃO TEM NO ANIME" e eu digo "PROBLEMA SEU", o jogo precisa de 1 DEPOT ou de algum meio de guardar seus itens que não seja uma "HOUSE" afinal creio eu que as houses estão desativadas, eu era lv 15 ate o nuker idiota me matar, e pode ter certeza que eu já perdi muitos itens bons pelo fato de não ter onde guardar as coisas além de você ter que usar umas PONCHETE de 4 slot você não tem onde guardar as coisas, tudo que você pega acaba se perdendo quando morre e chega lá algum fdp pego seu loot.

Algumas das coisas que eu gostaria que o Rick desse 1 olhada, em breve farei mais post, mais sempre com o intuito de apenas melhorar o jogo para todos. Espero que o Rick leia com atenção e pense bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:57 am

Discordo de sua opnião a respeito de ativar em um certo level. isso é rpg. e ativar sharingan nv 2 em um determinado level. faria com que todos liberasse o sharingan tem que ser da forma que está. liberando de um modo misterioso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Porco

Porco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:59 am

E é vamos por pra liberar o byakugan de 1 modo misterioso também e que tal os portões do lee também ser liberado de 1 forma misteriosa, "ISSO É RPG".
Ir para o topo Ir para baixo
Blaudor




Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:19 pm

eu acho q ta bom o sharinga desse jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:20 pm

Porco escreveu:
E é vamos por pra liberar o byakugan de 1 modo misterioso também e que tal os portões do lee também ser liberado de 1 forma misteriosa, "ISSO É RPG".

sim , claro que deveria ser assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:24 pm

Porco escreveu:
E é vamos por pra liberar o byakugan de 1 modo misterioso também e que tal os portões do lee também ser liberado de 1 forma misteriosa, "ISSO É RPG".

To procurando sentido mas não estou conseguindo encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxius

Maxius


Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:35 pm

Eu sou Uchiha, e Do jeito que esta pra libera o sharingan, na minha opniao esta bom.

Ja na Questao do Depot, o Rick falou, que vai por um depot pros free e vips guardar seus items.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:37 pm

sou uchiha também e sou suspeito pra falar sobre, mas não sairia do RPG ter um limite de level pra liberar os niveis do sharigan. Poderia ser um sistema de %, por exemplo:

level 1 - 0,1% de ativar o sharigan level 2
level 10 - 1%
level 15 - 10%
(os numeros são apenas suposições)

porque acho que quanto mais forte o uchiha, mais fácil de liberar o sharingan. Isso nunca foi dito (pelo o que eu lembro) no mangá, mas acho que é meio óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:51 pm

o dano dos jutsus eu até concordo, mas sobre o sharingan nada ver, jutsu é pra ser uma coisa rara, é mesma coisa que colocar pra level 40 liberar o mangekyou, que dahora todo mundo de mangekyou, quem conseguiu liberar o sharingan lvl 2 ótimo, quem n conseguiu paciência pesquisa no anime pra ver como é vai tentando 1 hora vc consegue, e se uchiha tivesse tao ruim assim o 1, 2 e o 4 top n seriam uchiha neh amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rojao

Rojao


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Konohagakure

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:00 pm

incrivel todo mundo que ta criticando a sugestão dele não a uchiha, olha vcs falam que nara e ruin... Agora faz o seguinte upa um uchiha ^^ "em comparação com o lee e hyuuga e uma vocação desvalorizada" muitos uchihas so uparam porque a shuriken tava abusiva, agora que nao ta fudo a bagaça
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Orion

Uchiha Orion


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : MT

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:02 pm

Eu do 2 hits em sanzuku com uchiha, é so você conseguir fazer uma build descente assim poderia aproveitar os jutsus e armas
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:05 pm

Código:
Eu do 2 hits em sanzuku com uchiha, é so você conseguir fazer uma build descente assim poderia aproveitar os jutsus e armas

level 7 você mata sanzoku com 2 hits???? o porkinho copia essa build ai imagina lvl 14 vai sola kora com 2 hits...
Ir para o topo Ir para baixo
Porco

Porco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:15 pm

É facil 1 lee ou 1 hyuuga criticar minha opnião, o clan deles ta todo perfeitinho.

quero ver se ele upasse lv 15 e hitasse 29 na magia o que ele iria falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:19 pm

pra upar level 15 tão rapido assim, o clã deve estar bom né. joga de akimichi até level 10 e você nunca mais vai reclamar de uchiha .-.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:20 pm

vc é tao mimado que n consegue ler oque tao falando, ninguém falo que vc ta batendo bastante ou pouco, n sou uchiha pra falar talvez teja fraco n sei, so estou falando do sharingan, vocês querem tudo na mão tudo facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:22 pm

Porco escreveu:
É facil 1 lee ou 1 hyuuga criticar minha opnião, o clan deles ta todo perfeitinho.

quero ver se ele upasse lv 15 e hitasse 29 na magia o que ele iria falar.

Eu sou lee, e utilizo a skill de level 5 porque a de 10 é lixo tb.. e outra não estou criticando o que você falou sobre o dano , e sim o que voce falou sobre o sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:23 pm

fácil fala lvl 6-7 upa ate 10 e nao dar nada de bom ( oq aconteceu comigo mas anida pensei pelo lado bom) imagina 15...
Ir para o topo Ir para baixo
kishiro577

kishiro577


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:44 pm

Kra sobre isso é pura verdade ( relação a dano de jutsu ) pq eu sou uchiha lvl 5 e meu primo lee lvl 5 eu fui x1 com ele pra teste eu tenho 50 de chakra e usei um goukakyuu nele e hito 15 de dano e eu fikei com 20 de chakra ( ai ja ta pra perceber q eu ja morri pq n vou usar mais nenhum jutsu -_-, 30 de chakra kkkkkkk, é um absurdo -_- ) ai dps foi ele e uso com konoha senpuu e me hito 35 e gasto pokim de estamina dele e ele sem portões. isso ja é um exemplo de como uchiha ta.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:04 pm

acho que a molecada ta viajando um pouco numa coisa


"isso aqui é rpg"

isso aqui é naruto"

sim isso que é MMORPG

sim isso aqui é naruto

só que antes de tudo isso é tibia

mecanica de tibia , hunt de tibia e etc , nao podemos ignorar isso , quanto ao dmg ta horrivel mesmo e quanto ao sharingan nao tenho opniao formada

oque nao pode acontecer é um nob lvl 5 quando shairngan 3

e o cara top lvl , ekips ,armadura e talz com o 1

tem que ver esse negocio de "sorte" ae
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:14 pm

Caralho, Uchiha já ta solando Sanzoku no Katon easy e tu ai reclamando Porco?caralho heim, ai fica foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Cazz

Cazz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:20 pm

1- Você é o top level
2- Uchiha é o único clan que da mono hit em sanzoku e touzoku no lvl 10+/-
3- Quer focar dano pra upar com ninjutsu? faz full CL e Ninjutsu, chakra só é problema no começo.
4- Ta com problema de espaço? Dropa mais bag
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:23 pm

cazoi escreveu:
1- Você é o top level
2- Uchiha é o único clan que da mono hit em sanzoku e touzoku no lvl 10+/-
3- Quer focar dano pra upar com ninjutsu? faz full CL e Ninjutsu, chakra só é problema no começo.
4- Ta com problema de espaço? Dropa mais bag

Concordo com o Cazoi, seja como a água meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:25 pm

foda tem 3 top uchiha

Elite Shinobi Team
[DEPOT + UCHIHA] Signaturevy
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:26 pm

hitman escreveu:
acho que a molecada ta viajando um pouco numa coisa


"isso aqui é rpg"

isso aqui é naruto"

sim isso que é MMORPG

sim isso aqui é naruto

só que antes de tudo isso é tibia

mecanica de tibia , hunt de tibia e etc , nao podemos ignorar isso , quanto ao dmg ta horrivel mesmo e quanto ao sharingan nao tenho opniao formada

oque nao pode acontecer é um nob lvl 5 quando shairngan 3

e o cara top lvl , ekips ,armadura e talz com o 1

tem que ver esse negocio de "sorte" ae

Calma cara, tem algumas coisas que isso de "só que antes de tudo isso é tibia" pode funcionar, mas tem que ter o máximo de rpg sim.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:26 pm

cazoi tudo que vc falou nao tem sentido algum , perdeu a chance de ficar calado

1- Você é o top level


ate pq esse cara parece que nao dorme , joga o dia inteiro , no life


2- Uchiha é o único clan que da mono hit em sanzoku e touzoku no lvl 10+/-

tenho uchiha lvl 7 e é dificil solar 1 hizoku , life pequeno e realmente os jutus nao tiram dano algum



3- Quer focar dano pra upar com ninjutsu? faz full CL e Ninjutsu, chakra só é problema no começo.


chakra é problema em todo o game , correr , matar o bicho , sentar recuperar o chakra , recuperar a stam , sentar e recuperar o chakra de novo ,bem chato isso


4- Ta com problema de espaço? Dropa mais bag

Deposit tem que ter , e vai ter , vc lvl 50 com todos teu itens em bags dentre de bags dentro de bags? cap infinita? ai morre e perde tudo


só falou merda

podia ter ficado xiu

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DEPOT + UCHIHA] Empty
MensagemAssunto: Re: [DEPOT + UCHIHA]   [DEPOT + UCHIHA] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DEPOT + UCHIHA]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha - skills

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: