Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Double xp, ideia ruim

Ir para baixo 
+11
True
Skodgo
Claudiscleino
Diow
Luwan
thiagosublime
Igorzovisk
Gurz
Hyuuga Usuyu
smKwOw
Gatsu
15 participantes
AutorMensagem
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:32 am

Sinceramente acho péssima ideia deixar double xp, eu entendo q seja pra acalmar os players q esperam tanto mas para esse server 2x xp vai ser mto ruim, quem não jogar no dia da 2xp vai ficar muito atras e quem não sabe caçar não vai aproveitar direito...

eu sou top 6 e me benificiaria com a 2xp e ainda reconheço que vai ser péssimo para o servidor esse tipo de vantagem até pela sua dificuldade... o certo é esperar o pessoal conhecer melhor o server e marcar um evento 2 xp...

ou vai ficar desbalanceado e aumentar a distancia entre os tops e o resto q esta tentando emergir...

--------------------

Não vou para o server 2 mas bm não e um boa ideia primeiro dia com 2xp qm perde esse dia perde muito para os outros, também tem q marcar um evento não precisa anular a 2xp só marca um evento em um feriado.

ABRAÇ
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:37 am

sobre isso n posso opinar =/ pq com eu sou nara eu quero MUITO upar o mais rápido possível, mais tmb acho que sei la n sei se seria o melhor a fazer botar double xp ;S

por exemplo o cara que é top ja sabe ond upar.. e o cara ja ta lvl 14 mano double xp sem duvida o cara pularia pro 20, enquanto quem n sabe ia só pegar o 10 sei la n vo opiar mt sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:41 am

voce entendeu... eu jogo com o top e nessa semana eu teria mais tempo pra jogar... o pessoal vai ficar mto atras e isso desanima pode ter certeza.... bom mesmo e esperar um feriado e fazer um evento... é mais justo e fica melhor o server sendo q não precisa dar recompensa nenhuma por os server ficar off... e dai o rick q se prepare pra ter q dar double xp toda a vez q quiser fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:43 am

Realmente, eu também acho que pode deixar um pouco pra depois.

E quando for fazer avisa com antecedencia o dia que acontecerá para os jogadores se programarem e não perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 8:53 am

ACHO KE a ideia de um server 2 logo agora nao eh boa mano... eu ateh to vendo ja..
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:15 am

Discordo totalmente do double xp. O server não pode ter leveis muito altos.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:21 am

Por mim, deixa o DROP 2x mas não deixa double XP. Faz qualquer outra coisa, menos double XP, ta bom do jeito que ta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:34 am

Se for drope double será muito bom... Mas antes disso tem que disponibilizar algum local pra colocar itens..
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosublime




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:38 am

Meu char é o The Worst Shinobi e The Worst Depot é o meu DP, pronto, pode demorar mais uma semana pra sair o DP.

dupla penetração ftw
Ir para o topo Ir para baixo
Luwan

Luwan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:49 am

Exp double sendo que 80% do ot upa na mesma área louco pra achar um bicho nesses respawns ridículos? Aiai, essa Staff ta louca.
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:02 pm

Olá eu axo a idéia de ter double exp, um poko ruim, pq como muitos diseram, tem muleks q sabem upar,outros q nem conhecem o server direitio, entao axo q deveriam entao esperar mais alguns dias, e com antecedencia marca um evento sei la,...

agora no caso do server 2, eu axo uma boa ideia, por que as veses tem 500 player on, isso diminuiria para menos, e tbm axo q seria bom, pq no futuro vai p´resisar de 2 server mesmo, entao essas sao minha opnioes...

Abraço, DioW XD
Double xp, ideia ruim Shinobionline
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:52 pm

TA CUM MEDIN DI PERTDUS TOP?
OHEUOEOUEUOOUESHUEOEUEUUEUOEUO
Parei.
TÁ SERTO AE Ó.
DOUBLIE TA ERRADO QUEREMOS TRIPL
EEEEEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 12:56 am

a


Última edição por Skodgo em Dom Abr 07, 2013 8:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skodgo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 12:57 am

Não acho que seja ruim.... se tem pessoas que sabem upar e por que elas procuraram conhecer mais o mapa e não ficam upando no mesmo lugar, como eu canso de ver 500 negos upando na saída sul de Konoha, concordo que o resp ta fraco mesmo no mapa como um todo, mas seria interessante se o pessoal começasse a conhecer o mapa e descobrir lugares para upar... e não só ficar reclamando por que tem cara lvl alto e outros leveis baixo, isso sempre vai existir.... se o cara ta lvl alto, parabéns para ele está sabendo jogar, se o outros não estão então vamos lá upar.
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 12:58 am

Jogo de Inuzuka, para mim está 1x...
T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki

Zaraki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 1:00 am

Mas seguinte, o povo vai ficar na frente agora, mas e nos dias sem Double Exp, imagine a dificuldade que vai estar, a ideia é ruim, mas algumas coisas nem tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 1:21 am

Mas a double exp é por causa desses 'hard times' com ataque DDOS, bugs, desbalanceamento etc etc etc, relaxa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pinguiin Loko

Pinguiin Loko


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2013

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:03 am

kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 9:55 am

concordo, não achei uma boa idéia esse double.
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:43 am

viram como nao era idea ruim ninguem chego a lvl 20 ainda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Double xp, ideia ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Double xp, ideia ruim Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Double xp, ideia ruim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Double xp, ideia ruim
» DOUBLE XP RICK !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: