Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Double xp, ideia ruim

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gatsu

Gatsu

MensagemAssunto: Double xp, ideia ruim   Sab Abr 06, 2013 8:50 am

Sinceramente acho péssima ideia deixar double xp, eu entendo q seja pra acalmar os players q esperam tanto mas para esse server 2x xp vai ser mto ruim, quem não jogar no dia da 2xp vai ficar muito atras e quem não sabe caçar não vai aproveitar direito...

eu sou top 6 e me benificiaria com a 2xp e ainda reconheço que vai ser péssimo para o servidor esse tipo de vantagem até pela sua dificuldade... o certo é esperar o pessoal conhecer melhor o server e marcar um evento 2 xp...

ou vai ficar desbalanceado e aumentar a distancia entre os tops e o resto q esta tentando emergir...

--------------------

Não vou para o server 2 mas bm não e um boa ideia primeiro dia com 2xp qm perde esse dia perde muito para os outros, também tem q marcar um evento não precisa anular a 2xp só marca um evento em um feriado.

ABRAÇ
Ver perfil do usuário
Gurz

Gurz

MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Sab Abr 06, 2013 9:00 am

SO SEI KE NAO KERO KE ABRAM SERVIDOR 2 ENQUANTO PODEM FIKA MUITO BEM COM 1 SERVIDOR CONTENDO UNS 1000 PLAYER POR DIA AFF. SERVIDOR 2 NORMALMENTE E DPS DE TER UM LVL 100 NO SERVIDOR 1 OU ALGO DO TIPO!
Ver perfil do usuário
Maxius

Maxius

MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Sab Abr 06, 2013 9:03 am

Gurz escreveu:
SO SEI KE NAO KERO KE ABRAM SERVIDOR 2 ENQUANTO PODEM FIKA MUITO BEM COM 1 SERVIDOR CONTENDO UNS 1000 PLAYER POR DIA AFF. SERVIDOR 2 NORMALMENTE E DPS DE TER UM LVL 100 NO SERVIDOR 1 OU ALGO DO TIPO!

Eles vao abri o server 2, pra tenta decha o pessoal com mais hunts pra upa e etc.

Pois ta tudo sempre cheio
Ver perfil do usuário
Gurz

Gurz

MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   Sab Abr 06, 2013 9:09 am

Se viu o tamanho do mapa neh? tem locais ke nem hunts ainda tem.... so eh necessario colocarem mais monstros so isso. no Alpha era tao dificil de sai de konoha ke vinha 10 hizoku logo no comeco.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Double xp, ideia ruim   

Double xp, ideia ruim
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] Dannyela Arch
» Invasão - Um Ataque Misterioso (Crônica Oficial)
» [DOUBLE A-SIDE SINGLE] Sushi Roll/Kill Bill Vol. 3 - CL
» MvP Mitica| Leonardo, Dylan Rodriguez, Pedro Egam e Nora Makaveli
» Ficha de Zane

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: