Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Tutorial/Dica] Skill Points

Ir para baixo 
+2
Claudiscleino
Large-Size [Ments]
6 participantes
AutorMensagem
Large-Size [Ments]

Large-Size [Ments]


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2013

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 12:45 pm

Fala-E galera estou aqui para tentar dar um help para os iniciantes perdidos no game
quer aprender um pouquinho sobre skill points se você não souber vai ser util, pode dar uma olhada este é meu fórum


http://shinobifanonline.forumeiros.com/t11-dica-skill-points#20

Para ir ao Fórum click em min automaticamente
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:14 pm

Rodrigão da balad gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:19 pm

Mais um de dezenas de fan-sites...
Ir para o topo Ir para baixo
Large-Size [Ments]

Large-Size [Ments]


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2013

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 1:59 pm

Nhonho'bean escreveu:
Mais um de dezenas de fan-sites...

dezenas após o meu, fomos o primeiro, fan-page / fan-fórum. e é bom assim incentiva mais a equipe shinobi online,
e ajuda players novos =).
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:02 pm

Claro.. Todos os Fan Sites foram os primeiros.. E pra que diabos um Fan-Fórum?
Não é mais simples usar o fórum original?
Fan-Sites pelo menos tem a sua utilidade.. Mas Fan-Fórum?

Se nem mesmo o fórum original tem capacidade de ser descente.. Porque diabos alguém frequentaria um FAN FÓRUM?
Ir para o topo Ir para baixo
Large-Size [Ments]

Large-Size [Ments]


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/04/2013

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 2:27 pm

Nhonho'bean escreveu:
Claro.. Todos os Fan Sites foram os primeiros.. E pra que diabos um Fan-Fórum?
Não é mais simples usar o fórum original?
Fan-Sites pelo menos tem a sua utilidade.. Mas Fan-Fórum?

Se nem mesmo o fórum original tem capacidade de ser descente.. Porque diabos alguém frequentaria um FAN FÓRUM?

Cada um faz oque gosta =), eu gosto de fan-forum eu fiz, escolha é minha cuida menos aê =)

PS: Criamos o fórum antes deste, não sabiamos que ia ter mas agora esta feito vamos até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsulat

Natsulat


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : volta redonda

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 9:57 pm

Large-Size [Ments] escreveu:
Nhonho'bean escreveu:
Claro.. Todos os Fan Sites foram os primeiros.. E pra que diabos um Fan-Fórum?Não é mais simples usar o fórum original?Fan-Sites pelo menos tem a sua utilidade.. Mas Fan-Fórum?Se nem mesmo o fórum original tem capacidade de ser descente.. Porque diabos alguém frequentaria um FAN FÓRUM?
Cada um faz oque gosta =), eu gosto de fan-forum eu fiz, escolha é minha cuida menos aê =)PS: Criamos o fórum antes deste, não sabiamos que ia ter mas agora esta feito vamos até o final.
tao certo entre no meu fan site a galera sempre Tara la pra tirar suas duvidas shinobi-online-fan-site.webnode.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobi-online-fan-site.webnode.com
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 2:43 pm

Nhonho'bean escreveu:
Claro.. Todos os Fan Sites foram os primeiros.. E pra que diabos um Fan-Fórum?
Não é mais simples usar o fórum original?
Fan-Sites pelo menos tem a sua utilidade.. Mas Fan-Fórum?

Se nem mesmo o fórum original tem capacidade de ser descente.. Porque diabos alguém frequentaria um FAN FÓRUM?


Realmente ta lasca isso, muito irritante.
O Rick deveria proibir essas propagandas aqui no fórum.
Até porque esse tipo de atitude só prejudica o fórum, tirando players que poderiam ficar se comunicando por aqui e os levando pra essas dezenas de fan-sites...
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 12:42 am

O spoiler é permitido aqui. Não tem porque ter outro fórum. É inútil e só serve pra crescer e-pênis do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial/Dica] Skill Points Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial/Dica] Skill Points   [Tutorial/Dica] Skill Points Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial/Dica] Skill Points
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO TUTORIAL DO NOVO SISTEMA DE PESCA
» Some Doubts (Melee skill & how to buy a House)
» [Explicação] Entendendo Skills Points !!
» Tutorial no Paint.
» Tutorial Ninja Info-Skills

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Guias e Tutoriais-
Ir para: