Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial Ninja Info-Skills

Ir para baixo 
+6
Lee'sin
Johnny Mamute
Igorzovisk
True
Diow
smKwOw
10 participantes
AutorMensagem
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:08 pm

Chakra Level - aumenta seu chakra em 5
Resistance - aumenta sua vida em 15 e sua stamina em 5 se não me engano
Ninjutsu - abaixa o custo de chakra do seu jutsu e aumenta o seu dano ( de clan que utiliza ninjutsu como uchiha, nara e aburame)
Taijutsu - aumenta o seu dano no atk normal e o dano dos jutsus que utilizam o taijutsu (maito, hyuuga e akimichi)
Melee Weapons - aumenta o seu dano no atk normal ao utilizar swords como kunai por exemplo.
Dist. Weapons - aumenta o seu dano ao utilizar shurikens e kunai
Agility - aumenta sua velocidade, sua velocidade de atk e aumenta a chance de vc esquivar dos atks dos monster e dos players.

se tiver algo errado corrija ai em baixo i eu n sei oque o genjutsu faz pq eu n criei uchiha.

Tutorial Ninja Info-Skills Skillsgt

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/skillsgt.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Diow

Diow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 27
Localização : Jaguari - Rio Grande Do Sul

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:11 pm

q eu lembre
resistance aumenta 10 de life e sp em 10 tbm


Legal, gostei (:

Tutorial Ninja Info-Skills Shinobionline
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:12 pm

Não sabia que ninjutsu reduzia o custo das skills! VLW! ^^

Ps: Considero kunai como adaga, não espada.
Armas brancas é o canal! x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:17 pm

Ninjutsu não abaixa o chakra utilizado pelos jutsus.
Inuzuka usa Taizutsu também.
E como o DIOW disse, resistane aumenta stamina também.
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:26 pm

bom, então o ninjutsu abaixa o custo de mana apenas do nara, e deduzi que pros outros tmb iria abaixar. com ninjutsu 0 quando eu prendia alguém no kagemane eu gastava 14 de chakra por segundo, e meu chakra ia pro pau, com 10 em ninjutsu quando eu prendo algum cara "menos resistente" tipo aburame, uchiha e nara eu gasto 1 de chakra por segundo, mais quando eu prendo um akimichi rock, hyuuga e tals gasta entre 7 e 10, mais se eu prendo um rock lee com portão ativado gasto 14 por ai, e quando eu coloquei ninjutsu meu kagemane começo a quebrar menos tmb, se eu uso kagemane num uchiha lvl mais baixo que eu posso praticamente andar a cidade toda com ele no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:33 pm

Tá faltando uma seção guias e tutoriais aqui pra encaixar seu tópico ;P

De qualquer forma ficou bom, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:35 pm

smKwOw escreveu:
bom, então o ninjutsu abaixa o custo de mana apenas do nara, e deduzi que pros outros tmb iria abaixar. com ninjutsu 0 quando eu prendia alguém no kagemane eu gastava 14 de chakra por segundo, e meu chakra ia pro pau, com 10 em ninjutsu quando eu prendo algum cara "menos resistente" tipo aburame, uchiha e nara eu gasto 1 de chakra por segundo, mais quando eu prendo um akimichi rock, hyuuga e tals gasta entre 7 e 10, mais se eu prendo um rock lee com portão ativado gasto 14 por ai, e quando eu coloquei ninjutsu meu kagemane começo a quebrar menos tmb, se eu uso kagemane num uchiha lvl mais baixo que eu posso praticamente andar a cidade toda com ele no jutsu

Mas ai é característica do jutsu mesmo. Outros jutsus não são assim.
Coloca tipo: Ninjutsu - Aumenta o dano de ataques que usam ninjutsu como base. (Há o Kagemane do Clan Nara que quanto mais ninjutsu, menos chakra gasta, mas é a única em que acontece esse efeito)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee'sin

Lee'sin


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 31

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 10:57 pm

Boa Pco , Otima iniciativa! em breve irei fazer tutorial de Maito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:42 am

E a questão de HP, se não me engano difere de clã para clã.

Sendo assim, quando você investe em Estamina, alguns ganham mais HP e outros menos.
Ir para o topo Ir para baixo
whatsupguy

whatsupguy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:15 pm

Ataque normal = Ataque sem armas

É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:22 pm

Hyuga não usa ninjutsu? ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:22 pm

Hyuuga so precisa de taijutsu e chakra? ninjutsu não almenta o poder dos jutsus dele?
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:31 pm

Halkest escreveu:
Hyuuga so precisa de taijutsu e chakra? ninjutsu não almenta o poder dos jutsus dele?
hyuuga utiliza taijutsu, seus jutsus tem como base taijutsu, assim ele bate mais no atk normal e nos jutsus

Elite Shinobi Team
Tutorial Ninja Info-Skills Signaturevy
Ir para o topo Ir para baixo
Halkest




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:49 pm

Cara eu coloquei 6 em ninjutsu achei que o dano que eu tava tirando com meus jutsus era por causa do ninjutsu tirei 75 na skill de lvl 5 ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:24 pm

Nada ve simplesmente foi dito ke Kagemane trabalha com Ninjutsu ou seja se teu ninjutsu for 20 e a resistance do seu inimigo for 40 vc vai sofrer pra prendelo mas se teu ninjutsu for 40 e do inimigo 20 ai vc prende ele tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 9:32 pm

Halkest escreveu:
Hyuuga so precisa de taijutsu e chakra? ninjutsu não almenta o poder dos jutsus dele?


Os jutsus do Clã Hyuuga são baseados em Taijutsu, mas nada impede que você gaste pontos em Ninjutsu pra soltar os outros Jutsus que conseguir no jogo.

Entretanto, se investir em Ninjutsu, vai acabar deixando seu Hyuuga mais fraco nos Jutsus do clã ou em outras Características como Resistência e Agilidade.

Dessa forma é aconselhável que invista no Taijutsu e não Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial Ninja Info-Skills Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Ninja Info-Skills   Tutorial Ninja Info-Skills Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Ninja Info-Skills
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto 6 o filme Road to Ninja
» Skills se baseiam em que?
» RESETAR SKILLS
» Uchiha - skills
» [Explicação] Entendendo Skills Points !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: