Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas Com Things Da pasta Data.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pacato




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2013

Problemas Com Things Da pasta Data. Empty
MensagemAssunto: Problemas Com Things Da pasta Data.   Problemas Com Things Da pasta Data. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:13 pm

Depois de Baixar updater_fix e colocar nas Pasta Data para poder Jogar ao Abrir o jogo e logar aparece Uma mensagem pedindo para baixa Alguns arquivos da pasta things , mas mas nao sei o que fazer agora :/ .
Ir para o topo Ir para baixo
Psicopata




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2013

Problemas Com Things Da pasta Data. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Com Things Da pasta Data.   Problemas Com Things Da pasta Data. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:22 pm

O meu tambem ta dando isso
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

Problemas Com Things Da pasta Data. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Com Things Da pasta Data.   Problemas Com Things Da pasta Data. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 9:47 pm

Deleta tudo que vc tem dos antigos shinobi online e instala o novo.
O meu deu certo depois disso >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

Problemas Com Things Da pasta Data. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Com Things Da pasta Data.   Problemas Com Things Da pasta Data. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 1:35 am

Eu estava com o mesmo problema, deletei tudo relacionado ao SO do meu PC e instalei novamente, parou, como o True disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas Com Things Da pasta Data. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Com Things Da pasta Data.   Problemas Com Things Da pasta Data. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas Com Things Da pasta Data.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Ajuda :: Dúvidas-
Ir para: