Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.

Ir para baixo 
+10
Rizzou
Aeryonn
Claudiscleino
Hyuuga Usuyu
Estrupicio
Rein Kora
Johnny Mamute
True
Tiggs
Igorzovisk
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:44 pm

Venho pedir pra colocarem a xp para o Inuzuka e o Akamaru entre 75%~100%, pois assim não dá.

Por que? Porque como está agora (50%), pra você upar o Inuzuka e o cachorro é a mesma coisa que upar 2 chares na party, sendo que o cachorro não tem a mesma força de que um outro char upado, não importa a vocação.
Exemplo: O tempo que eu levo pra upar Inuzuka e o cachorro, eu poderia upar um Inuzuka (Sem cachorro) e um Maito/Hyuuga/Uchiha/Aburame/Nara, o que seria bem mais forte que o cachorro.
Tá, ele é como se fosse um parceiro pra sempre, mas não vale a pena.
Upar o Inuzuka sozinho? Nem vira. O primeiro skill do Inuzuka já é inútil. Ele não é como exiva, ele tem limite. Se a pessoa tiver a uma certa distância, o skill não funciona.
O 2° skill aumenta 5 de taijustu. É bom, mas, sinceramente, não é o suficiente, pois gasta mais stamina que o Byakugan e não tem as vantagens que o Byakugan tem.

Ai vocês falam: "Upar cachorro é opcional" e eu digo que é bem dizer obrigatório, pois é muito ruim upar Inuzuka solo e, mesmo que eu consiga upar, o cachorro, que é o diferencial do clã, vai estar level baixo quando eu precisar dele, ai vou ter que continuar caçando solo, criando um ciclo vicioso.

A minha sugestão é o que eu disse acima, dar de 75 a 100% da xp para os dois, pois não seria injusto, só estaria equilibrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiggs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:45 pm

concordo seu dramatico
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:46 pm

Para mim Inuzuka tem que mudar o primeiro Jutsu, que é inútil, aumentar o bônus de taijutsu e por bônus em agilidade, no segundo jutsu.

Quando eu comecei com Inuzuka achei que upar o cachorrinho seria um problema, mas depois que eu parei para pensar, acredito mesmo que ele vai ser BEM forte, só não se comportar como um cachorro burro quando eu precisar dele. x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:49 pm

Concordo com 75%, 100 já seria demais, afinal futuramente com certeza o seu cachorro ficará muito mais forte e lhe ajudará mais, e como o Rick disse em breve terá sistema de treinamento etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:50 pm

Johnny Mamute escreveu:
Concordo com 75%, 100 já seria demais, afinal futuramente com certeza o seu cachorro ficará muito mais forte e lhe ajudará mais, e como o Rick disse em breve terá sistema de treinamento etc.

Eu também acho que 75% é perfeito.
O foda é que enquanto esse "em breve" não chega, Inuzukas se fodem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 6:51 pm

Acabei de fazer um topico sobre isso XD

Concordo TOTALMENTE contigo amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrupicio

Estrupicio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 10:55 am

inuzuka tá tenso mesmo véi,to sofrendo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:35 am

Vou falar o que falei na outra sala.

O Inuzuca deve ser mais dificil de uppar mesmo, pois voces tem o auxílio do cachorro, que embora seja ruim agora vai fazer a diferença no futuro.

Sabe porque?? Sempre que vocês forem pra combate vai dois contra um, imagine a vantagem que vcs terão em pvp se aumentarem de level igual aos outros. quando vcs tiverem um pouco mais fortes, sozinhos irão estar batendo em gente de lvl mais alto pode crer.

Realmente é complicado uppar esse clã, mas quando ficar mais forte, pegar outros jutsus de ataque, o jutsu que transforma o cachorro em vcs, o Inuzuka será um clã bem chatinho..

Pensem nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:44 am

Hyuuga Usuyu escreveu:
Vou falar o que falei na outra sala.

O Inuzuca deve ser mais dificil de uppar mesmo, pois voces tem o auxílio do cachorro, que embora seja ruim agora vai fazer a diferença no futuro.

Sabe porque?? Sempre que vocês forem pra combate vai dois contra um, imagine a vantagem que vcs terão em pvp se aumentarem de level igual aos outros. quando vcs tiverem um pouco mais fortes, sozinhos irão estar batendo em gente de lvl mais alto pode crer.

Realmente é complicado uppar esse clã, mas quando ficar mais forte, pegar outros jutsus de ataque, o jutsu que transforma o cachorro em vcs, o Inuzuka será um clã bem chatinho..

Pensem nisso.

1-O cachorro é lento, qualquer um pode ficar fugindo dele enquanto ataca o Inuzuka.
2-Então, se for assim, os Hyuugas tambem teriam que ter alguma desvantagem, ja que o Byakugan deles pode rastrear monstros, isso lhes da uma vantagem enorme em relação aos outros, tornando o up muito mais facil.
3-O cachorro não faz milagre, alem de que, se você quer que ele tenha uma resistencia consideravel, ele perde em ataque.
4-E la no meio do game, os Sharingans nivel 3, Byakugans super forçados, Kagemanes infinitos não serão uma vantagem? o cachorro é como se fosse o Sharingan dos Inuzuka, então pelo menos podia funcionar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:49 am

La pra frente do jogo....

1 - Se for la pra frente do jogo, o seu cachorro vai acabar tendo seus Status quando tiver transformado em você.

2 - Ele vai ter os mesmo jutsus de clã que vc - Tsuuga, Gatsuuga, Aumentar as unhas pra tirar mais dano, o jutsu de fusão de vcs.

Não acho que Inuzuka será tão fraco como vcs apontam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 11:53 am

Ah ta, então você ta falando laaa pra frente certo?

1-La pra frente Maito poderá abrir portões, aumentando MUITO mais o dano deles.
2-La pra frente Uchihas terão Sharingan AVANÇADO (se não o Mangekyou, ja que você ta falando la pra frente), que ira aumentar MUITO mais a esquiva deles.
3-Akimichi poderá ficar gigante, que vai aumentar MUITO mais o dano deles.
4-Aburame poderá se clonar com insetos

Entre INUMEROS outros.

O problema não é "mais pra frente", o problema é agora. Inuzuka não está ruim, é um bom clã, gosto de jogar, mas acontece que o que era pra ser a "carta na manga" não ta funcionando direito, o cachorro é muito lento pra atacar ou blocar, ou até te seguir. se colocassem ele pra poder correr ja teriam ajudado bastante, e se o primeiro Jutsu, mesmo que fosse esse, funcionasse seria muito bom tambem, fora isso, só tirar algums bugs e pronto, o clã fica perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 12:13 pm

Acho que vc chora demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 12:16 pm

Então ta, acho que você é Hyuuga né? para de usar o seu Byakugan, e pega PT com um carinha qualquer que não faz nada, só pra te dar prejuizo de xp e vai sair upando ae, ai vamo ver quem vai chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 12:46 pm

Rein Kora escreveu:
Ah ta, então você ta falando laaa pra frente certo?

1-La pra frente Maito poderá abrir portões, aumentando MUITO mais o dano deles.
2-La pra frente Uchihas terão Sharingan AVANÇADO (se não o Mangekyou, ja que você ta falando la pra frente), que ira aumentar MUITO mais a esquiva deles.
3-Akimichi poderá ficar gigante, que vai aumentar MUITO mais o dano deles.
4-Aburame poderá se clonar com insetos

Entre INUMEROS outros.

O problema não é "mais pra frente", o problema é agora. Inuzuka não está ruim, é um bom clã, gosto de jogar, mas acontece que o que era pra ser a "carta na manga" não ta funcionando direito, o cachorro é muito lento pra atacar ou blocar, ou até te seguir. se colocassem ele pra poder correr ja teriam ajudado bastante, e se o primeiro Jutsu, mesmo que fosse esse, funcionasse seria muito bom tambem, fora isso, só tirar algums bugs e pronto, o clã fica perfeito.


Exatamente.
Falar que Inuzuka tá bom batendo mais de 150 com um jutsu que só gasta 5 de mana é fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiscleino

Claudiscleino


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 2:27 pm

Tentem tankar pro akamaro de vez de o akamaro tankar pra vocês.
Afinal, e um cachorro. O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:18 pm

Claudiscleino escreveu:
Tentem tankar pro akamaro de vez de o akamaro tankar pra vocês.
Afinal, e um cachorro. O.O

Eu faço isso, mas ele não consegue atacar os bixos porque ele é muito lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryonn

Aeryonn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 29

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 4:59 pm

O dia que tu ver um inuzuka e akamaru lvl alto, tu vai ver como não deve ser 75~100%... Eles vão dar muito dano

Obs.: Quem rola é o Akimichi, não o Inuzuka
Ir para o topo Ir para baixo
True

True


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:25 pm

Não, não vão dar muito dano!
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou

Rizzou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : RJ

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 5:28 pm

Aeryonn escreveu:
Obs.: Quem rola é o Akimichi, não o Inuzuka

Vdd.


Caros senhores do tópico, os clãs tem curvas diferentes de up, por isso tem gente achando que determinado clã é melhor que o outro. Fora isso são questões de balanceamento que ainda não melhorar.

Por enquanto o jogo está muito fácil, o que provavelmente vai acontecer é nerfar os outros clãs, e não buffar o de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Rein Kora




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 7:31 pm

Rizzou escreveu:
Aeryonn escreveu:
Obs.: Quem rola é o Akimichi, não o Inuzuka

Vdd.


Caros senhores do tópico, os clãs tem curvas diferentes de up, por isso tem gente achando que determinado clã é melhor que o outro. Fora isso são questões de balanceamento que ainda não melhorar.

Por enquanto o jogo está muito fácil, o que provavelmente vai acontecer é nerfar os outros clãs, e não buffar o de vocês.

Cara, o clã ta perfeito, o que ta matando são os bugs
Ir para o topo Ir para baixo
Etchebeur




Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/04/2013

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Dom Abr 07, 2013 7:34 pm

Aiai que bom que uchiha ta lindo demais Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 5:30 pm

Isso CLAUDISCLEINO tem otra implicação q vcs nao tao levando em consideração.
Nao jogo de inuzuka, nao vou dar palpite sobre isso.
Mas se vc upar sem o cachorro, vamos supor q vc pegue level.. 8. Posteriormente vc pode tankar monstros level 8 ou superior pro akamaru e ele uparia bem mais rapido.
Más... Concordo em boa parte com o que o REIN KORA disse.
Ir para o topo Ir para baixo
dougthesky

dougthesky


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 26

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 9:16 am

E a velocidade do akamaru e uma merda vc atrasa a hunt pq tem q esperar ele ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 11:39 am

Acho que a única coisa errada com os pobres Inuzukas é que se pode simplesmente matar o dog a qualquer momento... Sem pegar pk.. Tirando isso, acho que o clan está perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Usuyu

Hyuuga Usuyu


Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34
Localização : Olinda - PE

INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 3:01 pm

Claudiscleino escreveu:
Tentem tankar pro akamaro de vez de o akamaro tankar pra vocês.
Afinal, e um cachorro. O.O


Eu acho que esse é o ponto... O cachorro não é pra tankar, o ninja aqui é o Inuzuka e não o cachorro.Ele é pra ajudar como acessório.

E não pode aumentar muito o ganho de XP do Inuzuka, pois se aumentar ele e o cachorro ficaram no nível de outros players com mais facilidade e terá vantagem por ter dois danos fixos no inimigo.

Cada um tem que saber usar as vatagens e desvantagens de seu clã.



E não to falando isso pq eu sou Hyuuga nçao, porque também uppo um Inuzuka. Acho que o cachorro deveria ser mais rápido que eu, pois tem quatro patas e é um cachorro ninja, assim quando um inimigo estivesse fugindo e eu não alcançasse o cachorro iria tirar o ultimo hit pra morte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Empty
MensagemAssunto: Re: INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.   INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
INUZUKA? NÃO TÁ ROLANDO.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Inuzuka
» Inuzuka - Akamaru
» Melhorar Inuzuka
» Clã Inuzuka e outros.
» Inuzuka Sugestion from PL player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: