Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PVP - Morra ou Morra

Ir para baixo 
+20
Hwoarang
Blaudor
Gaah
Laurent
Nagato
Perna1Long4
thiagosublime
Tsukuyomi
Etchebeur
Gurz
Lee'sin
Drake Skulls
smKwOw
amanajaku
Johnny Mamute
Rojao
Igorzovisk
hitman
Diow
Gatsu
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:03 pm

Código:
Tem tantas variáveis pra isso dar certo pra você ou pra mim, que é isso que faz o PVP ter graça.
>Você pode fazer isso e eu posso correr, até você me achar, eu já healei.
>Se eu ficar no mesmo lugar é porque eu mosquei, ai você me mata.
>Eu posso chamar alguém do meu grupo, ai você se fode.
>Você pode chamar alguém do seu grupo pra ficar me seguindo, ai eu me fodo.
>Eu posso morrer correndo.
>Eu posso te matar de novo.
>Você pode conseguir o que quer.

Viu quantos resultados podem acontecer? Agora se colocar igual tibia, só vai acontecer 2 coisas:
>Eu te mato, healo NA HORA e você vem e me mata.
>Eu te mato, healo NA HORA e você vem e eu te mato de novo.

nãotem variaveis aí, só oq eu estou reclamando... e final da sentença é eu te mato ou meu team mata o seu =p fik dika
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:19 pm

Gatsu escreveu:
nãotem variaveis aí, só oq eu estou reclamando... e final da sentença é eu te mato ou meu team mata o seu =p fik dika

Desculpa, mas se você não viu os diferentes resultados que poderiam dar, você é muito burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurent

Laurent


Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : RJ

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:31 pm

o pvp está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:01 pm

Código:
Desculpa, mas se você não viu os diferentes resultados que poderiam dar, você é muito burro.

única coisa que salva esse pvp é se tiver potion de life, do jeito q ta nao é um pvp duradouro... e no forum e fácil fica de brinks né
Ir para o topo Ir para baixo
smKwOw

smKwOw


Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:11 pm

se vc mata alguém e fica no mesmo lugar com pz pra min vc tem lepra, se mato o cara sai correndo e cura, o cara vai ter que encher TODA stamina e TODO chakra, depois ele vai ter que ir CORRENDO até ond vc está chegando la ele vai ter que recuperar TODA a stamina ( se for muito longe ele vai ter que parar 2 vezes) ai quando ele chegar e nesse meio tempo vc esta no MESMO LUGAR esperando ele vc realmente merece morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 1:15 pm

vc fika pz 15 minutos e não pode sentar, então vc tem uma pequena area pra correr... e tem byakugan pra te achar nessa pequena area
, se voce correr muito morre pra stamina... agora tem food e não sei se da pra uzar pz q so vip e nao comprei... mas o sustain do pvp vem da life e vocês tão pensando só no x1, se você entrar em uma war no trap ta ferrado...

alguém aqui jogo tibia de verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Igorzovisk

Igorzovisk


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 2:29 pm

smKwOw escreveu:
se vc mata alguém e fica no mesmo lugar com pz pra min vc tem lepra, se mato o cara sai correndo e cura, o cara vai ter que encher TODA stamina e TODO chakra, depois ele vai ter que ir CORRENDO até ond vc está chegando la ele vai ter que recuperar TODA a stamina ( se for muito longe ele vai ter que parar 2 vezes) ai quando ele chegar e nesse meio tempo vc esta no MESMO LUGAR esperando ele vc realmente merece morrer

Exato.

Gatsu escreveu:
vc fika pz 15 minutos e não pode sentar, então vc tem uma pequena area pra correr... e tem byakugan pra te achar nessa pequena area
, se voce correr muito morre pra stamina... agora tem food e não sei se da pra uzar pz q so vip e nao comprei... mas o sustain do pvp vem da life e vocês tão pensando só no x1, se você entrar em uma war no trap ta ferrado...

alguém aqui jogo tibia de verdade?
Ai é uma coisa que precisa se resolver. O PZ de 15 minutos deveria ser só pra quem matou injustamente. Pra quem apenas se defendeu, devia ser só 1 minuto.
Ai ficaria assim: Se você matou alguém, foi porque quis, agora aguenta as consequências que são ter que esperar 15 minutos pra sentar.
Se você se defendeu e matou, dá tempo de você se recuperar/correr antes do cara chegar.

Creio que a maioria jogou Tibia normal, mas isso não é tibia, só tem a mesma engine. No tibia, a war tem como base 3 passos:
1 - Manda os knights mais fortes na frente com o dedo na hotkey.
2 - Os shoters atacam os do outro time, também com o dedo na hotkey de runa.
3 - Rezam para que as runas e potions do outro time acabem antes das deles.

No PVP de agora do Shinobi, é tudo ESTRATÉGIA e muito, mas MUUUUUITO DEDO. Só morre quem é ruim mesmo, o que dá um incentivo pra melhorar e não só focar em comprar o máximo de potion que conseguir.

Em war é como eu falei, vai ter que ter estratégia, vai ter que ter nego curando com jutsu medicinal, vai ter que ter essa de "avança, retrocede, avança, retrocede". Ambos os lados não poderão sentar na war, não vai ser só você. Ambos os lados vão sofrer e no fim, o time que ganha é o que soube trabalhar as batalhas e não o que tem mais dinheiro pra suprimentos.


Última edição por Igorzovisk em Sáb Abr 06, 2013 2:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português.)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Mamute

Johnny Mamute


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 2:33 pm

São 5 minutos de PZ por matar alguém, seja com injust ou sem, mas de qualquer jeito concordo com você que Igor~ deveria ser apenas 1 quando você está apenas se defendendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 2:34 pm

Pvp Pra mim tá perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Blaudor




Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:14 pm

Rojao escreveu:
aham se tiver uma guerra então fudeo? a unica aoternativa e morrer? porque no meio na guerra não vai pode para pra rest...


Mas vc acha q nun vai ter ninjas medicos? haruno e outros
Ir para o topo Ir para baixo
Gaah

Gaah


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 30
Localização : Brasilia

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:17 pm

Rokowa escreveu:
Rojao escreveu:
aham se tiver uma guerra então fudeo? a unica aoternativa e morrer? porque no meio na guerra não vai pode para pra rest...


Mas vc acha q nun vai ter ninjas medicos? haruno e outros
Fora Pilulas de cura e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/GaaSantos
Blaudor




Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:24 pm

o byakugan do hyuuga pra procura alguem nun é tao bom. bom é de inuzuka q é exiva
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:19 pm

eu acho que pote porra nenhuma , só comida mesmo , nao é melhor? é como cara falou no tibia morre quem acaba os potes primeiros e no final das contas isso´e tibia

+ estamos tentando mudar um pouco a jogabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Hwoarang

Hwoarang


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 34

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 5:45 pm

Está otimo o sistema do jeito que está, e tbm não é tanto tempo assim , você so fica bloqueado de se recuperar somente 5 minutos. depois disso pode se recuperar normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 5:47 pm

na verdade o pvp ninguem sabe como ta

juntou 3 fdp em mim e eu inda conseguir correr

ta estilo nob war dhusuhds

depois que a porrada ficar + doída veremos como fica
Ir para o topo Ir para baixo
Gatsu

Gatsu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 4:24 pm

Aewwwwww arrumaram como falei =p

vlw ricks
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 4:27 pm

1 pote a cada 10 segundos ,seria bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Palmadas

Palmadas


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 25
Localização : No Shinobi

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 6:24 pm

Só pelos comentarios que eu vi, eu tenho certeza que o PVP está otimo, eu sempre quis participar de um jogo onde você é quase um ninja, eu acho que a unica coisa que não tem no Anime é você morrer e aparecer no hospital e também distribuição de força, fora isso está tudo como o anime faz. concordo com o Igor
Ir para o topo Ir para baixo
mattmnc

mattmnc


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/04/2013

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 12:46 am

Dá pra dar rest com battle. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 2:33 am

So acho interessante ke agora, se sentar com battle qualquer outro player ke te mete um jutsu se leva double hit kkkkk por isso sentar eh so pros fraco xd
Ir para o topo Ir para baixo
Now Uchihaa

Now Uchihaa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Sorocaba/Sp

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 5:42 am

o pvp esta ótimo na minha Opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Paimei

Paimei


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 30
Localização : SC

PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 7:02 am

Sinceramente vcs tem que parar de comparar shinobi online com tibia...
Uma coisa totalmente diferente da outra...
Isso de sentar com battle achei errado...
Vc mata 5 nego sai correndo pra qualquer lugar, e se senta mesmo como pk?
LOL
triste Mad
Talvez se colocassem apenas pra se sentar quando se defendeu, ou quando pegou battle por monstro...
Enfim cada um tem sua opinião :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PVP - Morra ou Morra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Morra ou Morra   PVP - Morra ou Morra - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
PVP - Morra ou Morra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: