Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamo Voltar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 9:52 am

Vamo voltar essa porra ativa pq o jogo vai começar iairairairiairai!
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 11:25 am

E server do benegripe seja oq for.... airairiai fexa essa budega ai ke nao vai rola airairiairairia, estarao sempre um passo a tras nos updates e tals iariairairiairai, e mesmo ke abram terao ke fecha e ainda pode ser preso.
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 12:40 pm

Foi falado de serv do bene no grupo un-oficial do shinobi

arthur ja falou que vai processar e talz


medo do caralho dusduhsauhdsauhda

vai processar e nao arrumar nada pq se for assim o tibia processa todos os narutibia do mundo e ot servs e fica + rica ainda

e o shinobi vai falir pq a equipe é uma merda

gogogo benegrip ot.
Ir para o topo Ir para baixo
Spoder Man

Spoder Man


Mensagens : 226
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 2:13 pm

ahueauheahue Benegripe ja falou que ia pagar direitos autorais antes de por online, sinto muito, mas processo não vai rolar.. kk
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 3:36 pm

nao tem como o cara processar por uma coisa que nao é dele uhduhsauhdsa


mesma coisa eu roubar um carro azul pintar de preto e por no meu nome e falar que é meu duhsaduhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Dom maio 26, 2013 6:10 pm

k vao vendo ae entao kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1Seg maio 27, 2013 10:14 am

HITMAN apesar do arthur usar a engine da cipsoft ele desenvolveu alguns códigos e os registrou. Ou seja, de fato essa parte pertence ao arthur. Como ele fez o registro ele pode sim entrar com uma ação contra o benegrip. Mas se ele disse q vai pagar direitos autorais (q eu n acho q sejam nada caros) entaum pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamo Voltar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo Voltar   Vamo Voltar Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamo Voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUMA PREVISÃO PRA VOLTAR A FICAR ONLINE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Geral :: Debate-
Ir para: