Shinobi Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shinobi Online is a upcoming Naruto based 2D MMORPG. Join and live at a ninja world where everything is possible.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ninjas Normais (Sem Clã)

Ir para baixo 
+4
Krozes
Gurz
Raxa
Takumi
8 participantes
AutorMensagem
Takumi

Takumi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2013

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Ter maio 07, 2013 1:47 pm

Olá, venho propor a criação de ninjas sem clã, ou seja, ninjas comuns que ficam apenas com o uso de elementos ou tecnicas de batalha adiquiridas com o passar do tempo.

A ideia seria a seguinte: Ao criar o ninja o player poderá escolher seu ELEMENTO(O primeiro elemento aleatorio é inutil, pois é só o player ficar criando char até conseguir o 1º elemento desejado), logo esse 1º elemento dará 100% de afinidade com o ninja.

Após lvl 50~65 + Chunnin o player terá que fazer uma quest para descobrir o SEGUNDO ELEMENTO, portanto o segundo elemento será ALEATORIO.O segundo elemento dará afinidade de 50% com o ninja.

No level 100~120 + Junnin o TERCEIRO ELEMENTO será novamente por meio ALEATORIO e dará ao ninja 25% de afinidade com o elemento.

TABELA DE AFINIDADExDANO
100% afinidade ------ 100% dano do jutso
50% afinidade -------- 50% dano do jutso
25% afinidade -------- 25% dano do jutso

Ex: Um usuario de Vento, como elemento primario, lvl 100 com 50 pts em Ninjutso consegue hitar 500 em um fuuton rasen shuriken, já um usuario de Vento, como elemento secundario, lvl 100 com 50 pts em Ninjutso consegue hitar 250 em um fuuton rasen shuriken.
(Numeros HIPOTETICOS! Apenas para mostrar que o ninja que tem mais afinidade com o elemento A do que o elemento B vai conseguir atacar mais forte com o elemento A.)

Os ninjas comuns seriam então uma classe free-game, pois o ninja teria livre escolha do que focar(ninjutso, taijutso, meele weapons ou distance weapons).
PS: Porque o 1º elemento o player pode escolher e os demais não?(Algo oposto ao anime/manga)
Para evitar que o player no 1º elemento fique criando e descriando o mesmo char até conseguir o elemento ideial, alem de o 1º elemento será o que o ninja mais irá usar, logo nada mais justo do que o player ter o poder de escolher.

Qual a função de tal? Alem de dar a maior realidade ao jogo em relação ao anime, essa nova classe vai poder atingir players que preferem um free-game(algo mais RPG do que a historia do Naruto, liberdade de realmente criar um personagem com o estilo do jogador). Chars mais variados, representam guerras mais legais e builds sem padrão!

BASE: Naruto Shippuden, 3ª Temporada, Epi 55.
6:14 - 8:08 Kakashi explica como funciona os elementos e até mesmo cita que o Sasuke conseguia ter o elemento fogo e raio no periodo do exame Chunnin, logo um Chunnin tem capacidade de execultar dois elementos.
10:00 - 10:35 Kakashi deixa a seguinte frase " Quando se chega a classe ninja jounin, muitas pessoas podem usar PELO MENOS dois tipos. Eu posso usar MAIS que só o trovão, tambem.
Naruto Shippuden, 3ª Temporada, Epi 63.
1:00 - 1:50 Yamato explica a Naruto que o 2º e 3º elementos vem da genetica do ninja, alem de falar que o 1º elemento é o principal e o 2º e 3º são secundarios, portanto mais fracos. Yamato diz que um Jounin pode ter até 3 elementos e que nunca soube de um ninja com 5 elementos.
Naruto Classico, 3ª Temporada, Epi 68
5:55 - 8:00 é possivel ver ninjas comuns da folha, areia e som.
Ir para o topo Ir para baixo
Raxa

Raxa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2013

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Ter maio 07, 2013 1:59 pm

Finalmente alguma sugestão que da uma toque mair de RPG ao Shinobi Online, a possibilidade de poder fazer seu personagem de acordo com sua forma de jogo é algo muito interessante e muito explorado nos bons RPGS...

GOSTEI MUITO DA IDEIA, TOTALMENTE SIGNED !
ADD AI RICK, PRA EU LARGAR MEU UCHIHA ESCROTINHO E PODER JOGAR COM LIBERDADE KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gurz

Gurz


Mensagens : 325
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 28
Localização : Mozambique

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Ter maio 07, 2013 2:01 pm

Concordo com ninjas normais, com primeiro elemento ser escolhido, o resto dos elementos serem aleatorios.
So que esse negocio de afinidade pelo oq eu entendi mano (que foi +-) nao acho necessario ai acho ke so esta tentando nerfa muito esses ninjas random ( se foi isso ke vc keria dizer neh +-).

Eu mesmo kero ser um ninja estilo do Kira A (Raikage Atual no Anime), pq akele raiton com armadura raiton e tals, foi mal mais akelo aleeee kkkkkk e mutcho fouda meu. Por isso vo fika Maito ateh abrirem a vila do raikage kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Krozes

Krozes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2013

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Ter maio 07, 2013 2:01 pm

Otima ideia... POREM, se voce quer seguir um Cla por exemplo... (eu quero sharingan) o ninja comum nao vai poder ter... porem vai ter o terceiro elemento para compensar... Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rew Rev




Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2013

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Ter maio 07, 2013 8:52 pm

concordo eles seriam full elemental, ou seja n teriam vantagens de seu clã assim como, kagemane, sharingan, biakugan, nikudan sensha, e coisas do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Sex maio 10, 2013 11:16 pm

Apoio
Ir para o topo Ir para baixo
hitman

hitman


Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2013

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Dom maio 12, 2013 12:59 am

apoia em vao , ja foi falado que nao vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hetchet

Hetchet


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Leaf

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Qua maio 15, 2013 9:18 am

Entao obrigado pelo esclarecimento '-'
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 30

Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1Qua maio 15, 2013 5:29 pm

não gostei, porque o jogo é pra ser dividido em clãs. Mas acho que o rick ta preparando algo sobre a questão dos elementos, mas penso eu que outros clãs que serão criados irão usar mais de um elemento, e esses que existem agora não sei se vão usar outros elementos :/ porque ficaria escroto um nara ou maito, sei la, usando raiton ou doton...ou quem sabe se existir Ambu, eles sim poderão usar mais de um elemento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninjas Normais (Sem Clã) Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjas Normais (Sem Clã)   Ninjas Normais (Sem Clã) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjas Normais (Sem Clã)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns ninjas que não possuem sharingan maiseu mostar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Online :: Moderação :: Sugestões-
Ir para: